E ai pilotos…vamos para a segunda etapa da One make race Legend Of The Silver Arrow, essa que realmente é uma das melhores do jogo. Como dito antes por economia vamos usar o mesmo carro para todas as etapas o SL 65 AMG (R230) ‘04. A pista é bem complicada como todos sabem mas a SL65 da uma boa vantagem em cima da SLR, mas tomem cuidado pois é uma pista traiçoeira, tive o cuidado de fazer uma volta “limpa” sem atalhos ou bater nos adversários pois acho melhor assim, nos tornando um melhor piloto. O carro se comporta muito bem nas curvas e na grande reta do sol a 4ªmarcha poderiamos encurtar um pouco mas como o negócio é economizar não comprei a trasmissão mas isso seria um mero detalhe fora isso ganha fácil. Mas deixo uma dica, pise nos freios sempre um pouco adianto do que deveria assim vc evita de sujar os pneus com grama rsrsrsrsrs.FUI……….
11 comentários:
Ah, Nürburgring... Um dos melhores circuitos do GT4, na minha opinião. Nessa corrida, particularmente, foi um pouco difícil de ganhar com o SLK Kompressor, então eu tive que colocar o 1° Estágio do NA Tuning, pois a SLR Mclaren, apesar do seu enorme peso de 1761 quilos se dá muito bem. Mas dirigir o Kompressor em Nürburgring nessa competição é como fazer uma Missão 34 só que tentando manter a 1° posição, tomando todo o cuidado para não ser ultrapassado ou sair da pista e, claro, sem ter que esperar aqueles gigantescos 123 segundos. Mas vale a emoção. Foi bem difícil, mas ter feito o Kompressor ganhar essa corrida fez o meu dia :)
Amigos pilotos, aproveitando que este a post, amanhã ocorrerá a corrida da F1 em Nürburgring. Infelizmente, mas por motivos óbvios, as corridas em Nürburgring somente ocorrem naquela pequena pista reformulada, que era o antigo ponto de partida do gigantesco Nordschleife. Para aqueles que ainda não sabem porque as corridas de F1 não acontecem mais no Nordschleife, aqui vão algumas explicações: 1° Como Nürburgring Nordschleife é gigantesco, com mais de 20 Km de extensão, no caso de acidentes ou de problemas no carro a ajuda é muito demorada. 2° Como o Nordschleife é enorme e muito irregular os carros de corrida sofrem muitos danos e acidentes. 3° Devido ao número de mortes o circuito passou a ser abandonado para corridas de grande porte, infelizmente. Mas o Nordscgleife existe até hoje, sendo o maior circuito já criado do mundo e é aberto aos finais de semana à população. Vale lembrar que também existem campeonatos tradicionais ainda baseados no Nordschleife: Os 1000km de Nürburgring e as 24 Horas de Nürburgring. Se um dia eu for à Alemanha, além de querer conhecer o Muro de Berlim, com certeza absoluta eu irei pisar em Nürburgring Nordschleife. Seria legal fazer uma volta de bicicleta por lá, apesar de demorar muito :)
e la sarthe?porque a f1 tambem não corre lá?
La sarthe é uma pista muito boa seria legal ver uma corrida de f1 la.
Sauber, por 68 Euros é possivel arriscar uma volta em Nurburgring,.mas já vi videos de várias barbeiragens de domingueiros por lá
Sarthe seria muito legal de ver na F1 mas acho q é o mesmo problema de Nurburgring, para fazer uma prova nas exigencias de segurança da F1 seria muito caro
Leandro, bela volta em Nurburgring, muito limpa
Valeu Rick tentei fazer o mais limpo possivel mas sempre é dificil o "inverno verde" ...Pois é Sauber Nurburgring é demais depois dela completada com a SL compensa usar todas as Mercedes pra completar essa prova , basta ter creditos para tunar as bichinhas pois a SLR da um trabalhinho até mais ou menos rsrsrsrsrs
gostaria de fazer um pedido:top speed para playstation pescarolo seria possivel?
Lucas, vou dar uma tentada assim q tiver tempo; achar um bom acerto para top speed costuma dar trabalho
qual o nome da musica do video de apresentação do blog?
alem disso o video ficou ÓTIMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! meus parabens voces merecem
Postar um comentário