Translate

quarta-feira, 24 de junho de 2009

No Ar! Rádio GT - Edição de Aniversário !!!



Chegamos a nossa Edição de Aniversário da Rádio GT!

Foi uma gravação muito bacana com a participação do piloto Trial de Echidna, que nos ajudou nesta edição. Muitos depoimentos, muita emoção, muitas informações acerca do Complexo GT!

Quero aqui agradecer a todos que participaram desta edição, seja esta participação direta ou indiretamente. Obrigado a todos!

Se o crescimento continuar, no ano que vem nossa edição de aniversário terá mais de uma hora de duração :) !

Lembrem-se tudo isto só é possível graças a vocês !!!

Esperamos que todos gostem ...

Agora estamos com uma nova forma de escutar nossa rádio, basta clicar no simbolo do play no player abaixo, quam tiver vontade de baixar o programa, basta clicar em cima de onde está escrito divShare que abrirá a opção de download.



Como este sistema é novo, ainda vamos manter a forma antiga de disponibilização da rádio, que é pelo 4shared!


Se vocês observarem em cima do botão de download tem uma "barrinha" que também é um player, então temos a opção de ouvir por esse link do down sem a necessidade de baixá-lo.

É isso ...

Abraços ...

12 comentários:

Gilvan disse...

Mas já???

Mal terminei de ouvir a edição passada. Desse jeito a gente vai ficar mal acostumado. rsrsrs

Parabéns pelo blog. Não tenho mais o jogo mas tô sempre acompanhando.

Abraço!!!

Rick disse...

Rodrigo, parabéns por mais esta edição de aniversário da rádio, ficou muito emocionante mesmo e sempre fico impressonado com a qualidade das coisa q vc faz, agradeço mesmo pela idéia da criação desta rádio q é a melhor forma para o contato com os pilotos do complexo
Gilvan,fico contente pra caramba por vc apesar de não estar mais jogando continuar a frequentar o blog.Isso é mais um sinal que as amizades feitas aqui ultrapassam o jogo,abração!

Anônimo disse...

Ah, muito legal, Rodrigo. Ficou muito boa mesmo essa edição de aniversário na Rádio GT. Parabéns :)

Anônimo disse...

Rick, perdão pela pergunta, mas existe alguma forma de na hora de acelerarmos os carros nós termos como fazer com que as rodas não girem em falso (spin) e nós escutemos aquele cantar de pneus no asfalto? Porque eu gostaria, principalmente naquelas corridas em que os carros começam parados, esperando a contagem regressia, de já sair rápido, não perdendo tempo com spin das rodas. Isso sempre acontece comigo, mesmo usando pneus racing medium (os meus favoritos) e carros como o super Sauber Mercedes C9, AMG CLK-GTR, os Nissans e os alguns outros,as rodas sempre entram em leve spin e os outros carros ganham mais tempo (ao contrário de mim, eles arrancam perfeitamente, sem spin nenhum). Afinal, tem alguma dica? Acelerar mais de leve ao invés de acelerar totalmente, talvez?

Rick disse...

Sauber,mantenha a aceleração de leve antes de largar e só acelere totalmente na hora em q for aparecer "start".Voce costuma reduzir o controle de tração dos carros?

Anônimo disse...

Não, Rick, eu deixo as configurações de tração dos meus carros no original. O que me incomoda é que sempre nessas corridas em que os carros começam parados o meu carro, não importa a potência e até com pneus racing medium dá sempre um leve spin e os carros controlados pelo computador (adversários) sempre aceleram melhor. Só de teste, use o seu Toyota 88C-V (Minolta) ou outro carro do grupo C em uma Family Cup de uma pista que os carros comecem parados, como por exemplo a pista de Toquio R246. Coloque na dificuldade 10 (máxima) e logo quando a contagem acabar, pode observar que o Sauber Mercedes C9 controlado pelo computador, em especial, tem uma arrancada excelente, ao contrário de quando eu acelero, que sempre dá esse leve spin chatinho. O que o computador faz para conseguir arrancar tão bem com pneus racing hard- medium, sem dá spin?

Anônimo disse...

Ah, Rick, tenho uma novidade: eu estava fazendo mais uma vez a super Driving Mission 18 e consegui bater o meu recorde, eu consegui um tempo de 8'42.581. Eu ainda acho que dá para fazer essa missão com um tempo menor que esse, pois eu acho que eu acabei freiando um pouco a mais do que deveria em algumas partes, mas é só treinar que nós chegamos ao objetivo, não é mesmo?

Rick disse...

é o q eu expliquei Sauber, ele não acelera com tudo como geralmetne fazemos,mas eu tenho procurado controlar um pouco melhor o acelerador na largada.Em alguns carros, como o fórmula, um macete é largar em 3ª marcha,experimente q vc vai ver q dá um bom ganho de tempo
muito bom o seu tempo na missão 18; vc cortou as chicanes ou procurou fezer sempre com 2 ordas na pista?

Anônimo disse...

Não, Rick, eu preferi não cortar as chicanes para ser bem honesto, mas o que me ajudou bastante foi ter pego o vácuo dos outros carros o máximo possível e ter exagerado muito nas curvas: eu procurei não freiar muito em algumas partes cruciais de Sarthe, aquela curva bem aguda no fim da grande reta Mussaine e aquelas curvas perto da região da largada. Rick, eu realmente sou fan do Circuito de La Sarthe. Eu não me canso de correr nesse circuito e olha que já faz mais de 2 anos, desde Fevereiro de 2007. Eu gostaria muito que a Polyphony tivesse feito mais um Endurance em Sarthe, mas com um tempo bem menor que 24 horas, porque aí cansa demais, mas bem que poderiam ter feito um Endurance de, não sei, umas 1000 milhas em Sarthe, ou 4 horas em Sarthe, como aquelas 4 horas de Nürburgring que a Polyphony fez para o GT4. Ah, desculpe, eu já ia me esquecendo, muito obrigado pelas dicas de aceleração. Eu ainda não testei iniciar com 3° marcha no Formula, mas estou ansioso para testar.

Anônimo disse...

Nossa, pessoal, muito legal mesmo a rádio GT, parabéns mais uma vez ^.^!

Viglio Schneider disse...

Pilotos!
a rádio está cada dia melhor assim como o blog começou tão pequeno e sem estrutura e agora vejam só no que está resultando! Isso graças novamente ao esforço dos nossos pilotos de plantão! Essa edição da rádio foi senscional, gostaria de ter participado! ou até mandado alguma mensagem, mas infelizmente meu tempo está curto para isso! mas tenho certeza que não ira faltar oportunidades para repetirmos outros aniverssários!
Parabéns ao Rod pela edição da rádio, parabéns ao leandro pelas excelentes vinhetas! parabéns ao Patrão Rick pela pequena atitude tomada ao iniciar este blog, parabéns a todos, seja você apenas um leitor do blog, um visitante ou um viciado na série que não desgruda do blog, saibam que esse sucesso devemos a todos vocês pessoas que tenho orgulho de poder chamar de amigos, pois nossas conversas vão além do jogo! E claro agradeçer as nossas esposas, namoradas, nossas mulheres que aturão e entendem o que este espaço significa para todos nós!
E como o Rick mesmo falou, em Agosto estou devolta para DETONARMOS de vez este magnifico jogo e consequentemente trazermos mais novidades, pois detonar o jogo é só a primeira parte!

Dedicação Amizade e Respeito este é o segredo!

Abç´s a todos!

Rick disse...

Viglio, bela mensagem, não precisa falar mais nada
valeu amigo!