Translate

terça-feira, 19 de maio de 2009

One Make Race Triumph 05

Bem pilotos eu sei contar sim, e agora seria a One Make Race 04 mas devido a certos problemas que fogem do meu controle vou postar a 5 primeiro e assim que tudo estiver no seu devido lugar em casa eu postarei a 04. Essa ùltima é um pouco mais complicada do que as outras corridas e eu “tunei” com apenas 10hp a mais do que o original antes com 71Hp e agora com 81Hp, e mudei as Drive Aids para 0 0 1, fora isso essa corrida pra mim foi muito bacana pois fiz ultrapassagens que julgo serem bonitas, e em uma delas cheguei a “tirar” pó do outro carro de tão perto que passei, mas não relei rsrsrsrsrs….como disse antes essa OMR é uma daquelas que se deve fazer sempre pois pra mim é uma das melhores…esse carrinho “é uma brasa mora”. FUI………………………

Nenhum comentário: