Translate

domingo, 17 de maio de 2009

Licença IA-12

Encerrando o pacotão de licenças no gelo,mais uma em Chamonix.Aqui até não baixei muito o tempo que eu tinha,mas foi uma volta bem mais limpa.Quando eu comecei a jogar as licenças do gelo foram as que eu tive maior dificuldade, até descobrir os wallrides,mas vale a pena treinar porque é muito divertido. Por hoje é só

DESAFIO DE FIM DE SEMANA:  lembrando que está rolando na página do campeonato mais uma edição do desafio de fim de semana,participem!

10 comentários:

ale disse...

é verdade que o gt5 tem o nissan motul pitwork z '04?

Rick disse...

no prologue não tem ainda não, mas qdo sair o full com certeza vai ter

COME MY FANATICS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
COME MY FANATICS disse...

desconsidera!!!! desconsidera!!! rs achei!! foi mal

Anônimo disse...

rick boa tarde meu nome e marcelo e gostaria de saber se existe um acerto para os carros da one make race triumph obrigado

Rick disse...

depende se vc quiser ou não tunar o carro, se vc colocar uma suspensão racing por exemplo dá para modificar algumas coisas, mas geralmente só aumentar um pouco a potencia já resolve se estiver tendo dificuldades

ale disse...

e o gt5 tem o nissan gt-r black mask? e se tem , ganha-se?

ale disse...

o gt5 prologue

Anônimo disse...

rick, me ajude a mecher nas marchas e tudo mais do meu minolta, fazendo favor

Rick disse...

na nossa pagina de acertos se vc porcurar já tem um acerto completo do Minolta feito pelo Viglio