Translate

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

No Ar! Rádio GT - Making Off - 2008



NOTA: TIVEMOS UM PEQUENO PROBLEMA COM NOSSOS PROGRAMAS, O WINDOWS MEDIA PLAYER NÃO ESTAVA CONSEGUINDO REPRODUZI-LOS, ESTE PROBLEMA, AO QUE TUDO INDICA, FOI SANADO E AGORA O WINDOWS MEDIA PLAYER CONSEGUE ABRI-LOS NORMALMENTE! DESCULPEM-NOS PELOS TRANSTORNOS. NÃO DEIXEM DE OUVI-LOS, ESTÃO MUITO LEGAIS.



Olá Pilotos de Plantão!


Finalmente! Saiu ... Uma coisa que eu já tinha falado com o Rick e o Viglio há algum tempo, o making off da nossa Rádio GT!

Quero dizer que não contempla todos os programas, porém do que eu pude editar eu o fiz ... Tem algumas partes muito engraçadas (pelo menos para nós que gravamos). Sempre falamos que é muito legal e que nos divertimos muito durante as gravações, tentei trazer estes momentos até vocês. Tudo o que vocês vão ouvir aconteceu durante as gravações.

É isso ... FELIZ NATAL A TODOS !!!!


Fica como um presentão de Natal, os micos da Staff .... (sem censura) ...


Agora duas opções, tanto para que vocês ouçam e/ou baixem a edição da rádio.

Clique aqui para baixar e/ou escutar o programa!


Se vocês observarem em cima do botão de download tem uma "barrinha" que também é um player, então temos a opção de ouvir por esse link do down sem a necessidade de baixá-lo.

17 comentários:

Tato disse...

legal, feliz natal pra todos ai tbm =D

Anônimo disse...

Já baixei o making-off e o programa 19 duas vezes e na hora de ouvir aparece a "mensagem de arquivo corrompido", alguém também teve esse problema?

rodmoretti disse...

Pegasus!

Eu vi que isso está acontecendo com algumas pessoas. Mas ainda não descobri o que é. A solução, pelo menos por enquanto, é escutar no site mesmo ou instalar outro player, aqui em casa eu uso o BSplayer e o arquivo roda normalmente. Não deixe de ouvir, está muito legal estas edições!

Um abraço!

É isso ...

rodmoretti disse...

Olá Pegasus! Eu de novo ....

Parece que consegui resolver o problema, parece ... kkkk

Estou compilando novamente e daqui a pouco posto o outro arquivo. Se der certo eu aviso!

É isso ...

Anônimo disse...

Valeu Rod!!!!! To curioso pra ouvir principalmente os bastidores da rádio, mais tarde eu tento baixar de novo.

rodmoretti disse...

Olá Pegasus!

Tenta baixar o programa da rádio novamente! Me avise por favor se estiver funcionando. Só mudei o da rádio por enquanto, o making off ainda não.

É isso ...

rodmoretti disse...

Bom ... Eu de novo!!!

Pelos meus cálculos consegui arrumar os dois programas: rádio e making off. Tomara que tenha dado certo!

Pegasus assim que você testá-los me avise por favor?

Abç´s

Anônimo disse...

Olá Rod, desculpa a demora em responder, tive que dar um saída, sabe como é né... compromissos natalinos :), acabei de baixar os dois arquivos, aparentemente o making-off tá ok, ele abriu no Windows Media Player normalmente porém ainda não escutei ele por inteiro, mas se abriu tá tudo certo, já a rádio de Natal não deu certo :(, tentei escutar e aparece a seguinte mensagem no WMP: "O formato de mídia de entrada é inválido.", vou tentar baixar novamente e ver no que dá.

Valeu!!!!

Abraços

Anônimo disse...

Pegasus usa o Media Player Classic; aquele que não tem Skin nenhum e às vezes já vem com Windows ou com o Media Player novo.Esse Classic abre um monte de arquivos que o novo não abre

Rick disse...

E aí Rodrigo, fazia dias q eu não entrava e foi uma baita surpresa encontrar esse Making Off.Dei muitas risadas e o pessoal da lanhouse deve ter pensado q eu sou meio retardado, kkkkk.Valeu mesmo!Um abraço

Granturismo disse...

ai rick so meio q seu fã pq vc sabe joga muito bem GT4 e ainda por cima tudo q eu qero sabe eu acho aki no blog.Vc eh meu camarada!!!

Anônimo disse...

eu tava vendo umas fotos aqui dos carros e tenho uma duvida: como eh q tira fotos dos carros em uma CORRIDA=varios carros?

Vlw ae!

Anônimo disse...

lucão,primeiro voce deve gravar a sua corrida no replay theater,depois va ao replay theater no menu principal,coloque o video para rodar e no momento que que chegar numa posicao que gostar aperte select dai e quenem no photo travel coloque um angulo que de para ver os carros da pista e apertar x e salvar a foto onde quiser
espero ter ajudado

Anônimo disse...

Vlw ae!! Ainda nao sabia fazer com varios carros.

Master Die disse...

Esse Making Off ta muito loko XD

Danico disse...

hahahah

"Quem sãos esses retardados aqui "

"Gear, gaaar, geaaar, pera, empacou aqui"

"Alô, terra chamando "

"Perce, perce, percebi"

"Pera, me babaquei"

"Manda uma caixa de lenço que ele tá com saudade"

"E depois vamos aralaralarala, vai lá Rick"

"Ô Rick, tô falando muita asneira, ou tá legal ?

- tá legal, tá legal"

"Não, há, pausa"

"Ô Rodrigo, quer encerrar"

O mais engraçado é o Viglio rindo no meio

Tá muito engraçado

Tô me rindo há cinco minutos depois de acabar...

Anônimo disse...

Parabéns, pessoal. Fazia um tempão que eu não passava aqui no blog... Eu estava Estudando para os vestibulares. Eu estou muito satisfeito e orgulhoso do trabalho que vocês fizeram pelo nosso blog. A Rádio GT é ótima e bastante criativa. Muito obrigado por tudo, pessoal, e até mais.