Translate

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

No Ar! 19ª Edição da Rádio GT! Última de 2008!

 


Olá Pilotos de Plantão! 

É com grande prazer que anuncio a última edição da Rádio GT de 2008! Um projeto que surgiu lá trás e que com o tempo foi crescendo e se aprimorando.

Neste programa fizemos um balanço do que ocorreu em nosso Complexo desde a última gravação. Infelizmente não tivemos a presença do piloto Viglio, porém tivemos um convidado especial.

Como presente de natal, vou publicar, no máximo até amanhão um making off da Rádio GT, com os erros de gravação e toda a "palhaçada" que são os bastidores de uma gravação.

Esperamos que todos vocês gostem. 

Agora duas opções, tanto para que vocês ouçam e/ou baixem a edição da rádio. 

Clique aqui para baixar e/ou escutar o programa! 


Se vocês observarem em cima do botão de download tem uma "barrinha" que também é um player, então temos a opção de ouvir por esse link do down sem a necessidade de baixá-lo.

Um comentário:

A4 Touring disse...

Estou com um problema, eu acho que é meu CD do GT4 sempre que eu estou jogando após 15 dias o memory card trava e diz que o arquivo está corrompido. Já troquei o memory card por isso acho que seja o CD alguém pode me ajudar? me enviar uma cópia do CD ou um CD original eu pago as despesas. Obrigado.