Ultima corrida, deste campeonato que é concerteza uma Endurace, a ultima corrida é em La Sarthe I, aqui novamente corri com o AC Cars 427 SC, comprei apenas a transmissão full customize para adequar as retas de Sarthe, começei com pneus Sport Hard pois como metade da pista é praticamente retas, não iria ter de ficar me preocupando ao fazer curvas, pois quando chegasse a sequencia final de curvas o pneus já estaria mais aquecido, parei para fazer o primeiro pit stop ma volta de 5 para 6, botei novamente pneus SH, não abasteci, e continuei em B-spec na velocidade 3 nas primeiras curvas e depois na reta em velocidade 5, diminuindo na parte final para velocidade 3 novamente. Este campeonato, não deverá de trazer dificuldade, desde que escolha um carro um pouco mais superior ou até mesmo equipar algum carro, aqui a restrição é apenas Pneus Sports e ano de fabricação abaixo de 1970, você pode usar qualquer carro de qualquer marca, não precisa ser necessáriamente europeu. indico carros ganhos em outros eventos do jogo para que não seja necessário gastar créditos:
Mercury Cougar XR-7 1969 - Ganho ao completar em bronze a Super Licença.
Jaguar E-type Coupe 1961 - Ganho no European Events no campeonato British GT Cup
Chevrolet Chevelle SS 427 1970 - Ganho no American Events no campeonato Hot Rod Championship
Plymouth Superbird 1970 - Ganho no American Events no campeonato Classic Muscle Car Championship
São vários os carros que podem ser utilizados aqui e que ganham fácilmente, escolha um e Boa Sorte!
O Carro ganho ao completar este campeonato é o bélissimo Alfa Romeu Gulia Sprint Speciale 1963
5 comentários:
viglio, acho que também tem a limitação "Production cars only", então acho que o corvette de corrida não pode ser usado.
Boa renan, corrigido!
só um pequeno erro, o Chevrolet Chevelle é ganho no American Events, mas no "Hot Rod competition"
Pessoal que carro uso no erope classic car??
valeu.
um bom carro é o Mercedes 300 SL
Postar um comentário