Translate

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Dream Car Championship, Corrida 1, Opera Paris


Dream Car Championship Opera Paris - The most popular videos are here

Este é um campeonato do Extreme events muito bacana.Aqui devem ser escolhidos carros de corrida de potência média,  como Viper Team Oreca, Ford GT 40, Jaguar, etc...não tem necessidade de usar carros como o Minolta.Vou procurar gravar como vários carros somente para dar uma idéia dos carros que podem ser usados,mas nao que em cada corrida seja necessário trocar.Para começar , nesta corrida escolhi o Ford GT LM Race Car Spec II, que é o meu preferido nesta categoria.Foram usados pneus R3/R3 e não foi feita nenhuma alteração, como NA Tunning, mesmo assim dá para ganhar fácil com ele

DESAFIO DE FIM DE SEMANA: fiquem atentos porque amanhã sai o regulametno de mais um desafio de fim de semana

CAMPEONATO DE FÓRMULA GT: domingo sai o regulamento da última etapa de Fórmula.Mesmo quem não participou de nenhuma etapa está convidado

10 comentários:

Pedra Junior disse...

Rick, mais um ótimo vídeo cara!
Parabéns ao Viglio pela postagem do Europan Events - 1000 miles!
Adoro este race event!

Anônimo disse...

obrigado PC!

Danger-Zone disse...

Rick, também adoro esse Corvette C5R, ele é o único que eu consigo usar pra correr em N-Ring com volante!

nissan R89C race car disse...

o que essa porcaria de dream car championship significa rick

Rick disse...

a tradução seria "Campeonato de CArros dos Sonhos"

nissan R89C race car disse...

PARA MIM NAO TEM ESTA COISA DE CARROS DE POTENCIA MEDIA OU POTENCIA ALTA VAI O FORMULA E NAO ADIANTA CHORAR

nissan R89C race car disse...

isto quer dizer um pouco a imfluencia que eu tive no gran turismo 3 quando eu ganhei o formula f090/s so fui com ele em varios campeonatos quando ganhei o formula gran turismo qualquer campeonato que ele seja permitido eu estou indo disputar

nissan R89C race car disse...

por que para mim nao tem carro melhor do que o formula mas quando estou com um pouco enjuado do formula eu pego o meu minolta ou sauber com stage 4 hahgahah!!!!

ediele saleen s7 disse...

nissan r89c entao assim o jogo perde a graça foi como o rick deisse tem que ser usados os carros de potencia media se usar os carros de potencia alta o jogo perde a graça

nissan R89C race car disse...

olha eu nao quero que o jogo tenha graça ou nao eu quero so zerar esse gt4 e so isso quando eu atingir os 100% talvez eu va no dream car championship e dai sim eu use os carros de potencia media