Translate

terça-feira, 13 de maio de 2008

Licença IA 16 (Sarthe II/ NissanR92 CP)


IA 16 License GT4 - Click here for this week’s top video clips
esta é uma das licenças ms chatas do jogo apesar de ser em uma pista pra lá de boa. O problema aqui é que o Nissan R92 CP está sem controle de tração, ficando dificil acelerar nas retomadas. Para cmplicar mais o Demo Replay ajuda a enganar a gente mais um pouco. No demo após a freada reduz-se pra 2ª marcha;o macete que eu usei desta vez e que ajudou muito a baixar o tempo é que freando um pouco antes que o habitual mas reduzindo apenas para 3ª fica muito mais fácil de controlar o carro. Esta é uma licença que eu fiquei contente em conseguir baixar o tempo; a primeira vez que eu coloquei fiquei com o tempo exato do ouro 1'43''400 cravados

CAMPEONATO DE FÓRMULA GT: apesar do Viglio ter prometido um pouco mais de moleza esta semana ele continua colocando desafios complicados para o pessoal.A etapa desta semana é em um pista muito complicada e ele ignorou a placa "Proibido para Fórmula GT"; o pessoal vai penar um pouco para achar um acerto para não pular tanto nas irregularidades da pista.A semana promete

CAMPEONATO DE FOTOS : está rolando no fórum mais uma etapa do campeonato de fotos, e pela paisagem de Grand Canion podemos esperar muitas fotos sensacionais

Gran Tourist Blog dedicado aos amantes da velocidade virtual, com campeonatos de D1GP, WRC4, NFS, Vale a pena conferir, CLIQUE AQUI para acessar

5 comentários:

Hasse25 disse...

tem algum modelo porsche no gt4 ?
queria saber qual o melhor carro do jogo
flw

Lettucefolk disse...

Finalmente!

Comecei a jogar Gt4 há quase 1 ano, mas assim que atingi os 100% do jogo, deixei de jogar.

Contudo, sempre quis ter o Dome Zero, pelo que me decidi a tentar esta License durante 1 semana sempre que possível (já tinha todas as outras a Gold).

Acabei por conseguir, inclusivamente abaixo do 1:43 (1:42:877).

Uma coisa que me ajudou imenso foi a dica de fazer a penúltima curva em 3ª. Mas eu tenho ainda 3 sugestões, que pelo menos comigo, ajudaram a tirar quase 1,5 segundos em conjunto:

1 - Fazer a 1ª curva em 4ª. Nem sempre faz muita diferença, mas o carro fica + estável na saída para a recta.

2 - Na recta, ficar sempre na faixa da esquerda até à inflexão quase no fim, e aí passar para a faixa da direita. Seguindo essa trajectória atinge-se a velocidade máxima na recta. Não parece que se ganhe muito, mas como a recta é enorma, chega a ser meio segundo de diferença!

3 - Isto foi talvez o que mais me ajudou a ganhar o ouro: fazer a última curva em 3ª. Sim, o carro vai devagar, mas pelo menos comigo, quando chego à última curva, com o stress acabo sempre por pisar demasiado o acelerador e faço imenso wheelspin. Em 3º não fica mt mais lento, e o carro vai bem melhor.

Tenho de agradecer de novo a este blog, baseei-me em quase todos os videos para as licenças + difíceis, e deixo a sugestão:Rick, vê se consegues melhorar o teu tempo fazendo estas alterações ;)

Rick disse...

Lettuce, estas suas observações são verdade, principalmente a 1ª e a 3ª; eu já baixei o meu tempo para 1'41'1,mas espero conseguir baixar um pouco mais antes de trocar este video. Parabéns por ter conseguido o ouro nesta prova q é bem dificil

Anônimo disse...

Apesar da tração péssima do Nissan R92CP nessa licença eu a acho muito legal, porque é em Sarthe.

Rick disse...

Podiam até deixar sem o controle de tração,mas pneus hard já foi abuso, mas vc tem razão Sauber, só por ser em Sarthe já é legal