Translate

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Driving Mission 18


Esta é uma driving mission que desde que eu fiz o video da superliceça 15, e tinha percebido algumas coisas que eu fazia errado nesta pista , que eu pensava em dar uma melhorada. O Nissan R92 CP nãop é tão bom de dirigir quanto o Bentley, principalmente na sequência de curvas que antecede o final da volta, mesmo assim deu para passar o Sauber um pouco antes do final da segunda volta
CAMPEONATO DE FÓRMULA: a etapa desta semana já está bem disputada mas muita gente ainda não entrou na pista; vams ver o que rola até o fim da semana
CAMPEONATO DE FOTOS: lembrando mais uma vez que está em andamento a etapa de Grand Canion. Vai ser dificil escolher a foto para mandar

2 comentários:

Anônimo disse...

po o video me ajudou muito.essa e uma pista que eu nao sou muito bom
e esse video me ajudou a fazer e passar a missao

valeu galera...................

Anônimo disse...

Legal Wendell, essa missão é um pouco dificil mesmo se não conehcer bem a pista, e o carro também não é facil