Translate

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Japanese Events - All Japan GT Championship - Race 9 (Toyota GT One Black!)

Como esta é a semana Japanese Events, hoje trago a vocês a 9ª etapa do All Japan GT Championship e o circuito é Fuji Speedway´s GT, 6 voltas. Circuito que apresenta algumas curvas de dificil traçado, porém tem uma grande área de escape, que é feita de asfalto, ajudando muito no caso de algum erro.

Como havia dito antes, desta vez deixei o Nissan na garagem para reparos e coloquei para rodar, nada mais nada menos que um dos carros mais misteriosos do jogo, pertencente a familia dos "carros pretos" o Toyota GT-ONE Race Car ´99 (Black Car) com seus 765 HP e com o torque mais forte do game.

Bom ... Não preciso falar que foi um desfile na pista, o GT-One "atropelou" os adversários e apesar de ser um circuito grande e com seis voltas apenas, consegui mandar uma volta em cima do 6º colocado. Contudo, caso você não tenha o GT-One, o Nissan dá conta do recado tranquilamente também. O que tenho a dizer é que esse carro é lindo!



É isso ...

Campeonato de Fotos: Está rolando a 2º Etapa, que está ocorrendo em Citta di Aria, com carros dos anos 70, para participar basta acessar o nosso Fórum. Já chegaram algumas fotos, porém estamos aguardando muito mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

gostei muito desse carros pretos do gran turismo 4 pois tem um segredo que esses carros são patrocinados pela propria marca como mazda, nissan e outras!!!!!!!

Tails330 disse...

viglio tenho o GT-one de Road vermelho no gt3 e vi que o GT-one Black e so ele preto (ele tem duas cores preto e vermelho)eu acho que a polpony fez ele preto e usado desa

Tails330 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.