Translate

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Japanese Events - All Japan GT Championship - Race 8

Semana Japanese Events! (kkk)

Estamos nos aproximando do final do campeonato, até aqui, com a exceção de Hong Kong, as demais pistas aparentemente tranquilas, basta praticar um pouco.

Uma coisa que quero falar é que em nenhuma pista eu participei da classificação, em todas eu larguei em sexto lugar, agora quem quiser praticar para tentar a pole position, com certeza terá uma corrida mais tranquila ainda.

Bom ... Estamos na 8ª Etapa do All Japan GT Championship e a pista é uma das mais tradicionais do Japão, Motegi Road Course, isso significa que se trata de Motegi completo, no seu traçado mais longo, por isso são apenas 6 voltas. Apesar de faltarem duas etapas para o encerramento do All Japan GT Championship esta vais ser a última vez que utilizo o Nissan 350Z Concept LM Race Car ´00 (507 hp). Nas duas etapas restantes utilizarei outros carros.

A dica para este circuito é a de tomar cuidado para não achar que a volta acaba na reta oposta, erro comum, pois nesta reta temos um grid pintado no chão e isso pode confundir. Tomem cuidade também ao encerrar a volta, pois o reflexo do sol atrapalha o traçado do "S" final.




É isso ...


Campeonato de Fotos: Está rolando a 2º Etapa, que está ocorrendo em Citta di Aria, com carros dos anos 70, para participar basta acessar o nosso Fórum. Já chegaram algumas fotos, porém estamos aguardando muito mais.

TOP 30: Continuem votando no nosso TOP 30, o número está subindo, mas está no ritmo de uma Romizeta, queremos ver isso ao ritmo de um GT One!

2 comentários:

Danger-Zone disse...

Aí Rick, não clique nesse link! virus!

Anônimo disse...

mais um vírus! Deviam proibir essas pessoas de fazer blogs!