Translate

sexta-feira, 25 de abril de 2008

AMERICAN EVENTS – All American Championship

Este é o primeiro Campeonato do American Events, o carro utilizado para esse Campeonato foi o Chevrolet Camaro LM Race Car 2001, com esse carro se consegue passar fácil por todas as provas, o acerto utilizado está no começo do primeiro vídeo, e foi o mesmo acerto para todas as pistas, coloquei pneu R3 tanto na frente quanto na traseira, para que chegue no fim sem problema, com apenas um pequeno desgaste, evitando fazer um Pit-Stop. Coloquei apenas a primeira e a ultima volta de cada corrida, assim se tem uma noção de ultrapassagem e também de como estão os pneus no final. Dividi em três vídeos, o primeiro tem o Acerto utilizado e a pista de Seattle, no segundo tem a pista de Infinion e Nova York e no terceiro tem a pista de El Capitan e Laguna Seca.
O prêmio desse campeonato é o Chevrolet Corvette Convertible (C1) 1954.

CAMPEONATO DE FOTOS: Acessem nosso Fórum, pois esta rolando a terceira etapa do Campeonato de Fotos, vale a pena conferir......Participem!!!




20 comentários:

Danger-Zone disse...

Parabéns Vanderlei pelo vídeo, está muito bom.

Vanderlei disse...

Obrigado Vinicius!!!

Anônimo disse...

o corvette convertible (C1) 1954 é um dos famosos muscle cars

Anônimo disse...

eu ja corri bastante em seattle e digo: não é tão facilzinho mesmo correr em uma pista de cidade e que també as curvas são muito mesmo acentuadas por isso digo, va com calma na primeira volta procure andar não muito rápido, conhecendo o tempo certo de cada freiada

Anônimo disse...

jogada muito inteligente essa de usar o pneu r3 para evitar um pit stop

Anônimo disse...

jogada muito inteligente essa de usar o pneu r3 para evitar um pit stop

Anônimo disse...

muito inteligente essa jogada usar o pneu r3 para evitar o pit stop.

LolZBR2 disse...

o Camaro LM Race Car 01' e um carro ótimo , alem de ñ custar nada , ja q c ganha no evento Stars And Stripes , ganha facilmente , pode ate tunar ao maximo c num kiseh ganhar com dificuldade , mas acho bom tunar , mas naum mto por q tem alguns carros q sao bem potentes

Alexandre Aquino disse...

Pessoal, depois de entrar no pit stop, como voltar a pilotar?? O carro fica como se fosse num piloto automático...como resolver isso??
Abraço!

Anônimo disse...

ola, tu tens de meter "a-spect" e nao "b-spect"

blogger disse...

nesse campeonato eu gosto de usar o panoz esperante gtr1 mas porem que ele e muito caro

Anônimo disse...

vou dar uma dica pra ganhar dinheiro vá na stars and stripes varias vezes com o FORD GT '05 sempre apertando CLEAR e ganhado a corrida em 1º lugar e ganhando o CHEVROLET CAMARO LM RACE CAR e ganha a ALL AMERICAN CHAMPIONSHIP e depois o venda, sempre que ganhar o CAMARO LM RACE CAR venda ele até conseguir muito dinheiro

Antigos Arrepios disse...

Cara verdade eu gosto de jogar esse evento com o Dodge Viper GTS-R, e pra ganhar 200 pontos nesse campeonato eu joguei com o Sallen S7 ´02, com os ajustes aqui do blog.

Anônimo disse...

Aqui o meu Camaro LM não atinge a velocidade do q esta no video algum tem alguma dica, pois já fiz oq sabia mais msmo assim não chega lá.

Ass. Iniciante cheio de vontade

Moonwalcker disse...

pessoal eu tenho uma duvida das pesadas.. vamos ao que entereça
bom eu tenho um suzuki escudo..
e comprei todas as peças boas para ele
todas as que estão ( desponibilizadas) ai eu vou onde testa a velocidade dele, ele so boto 205 pq?? será que eu tenho que desblokear as outras peças
ou configurar outra coisa? pf comentem ai ou mandem um e-mail para: Moonwallcker@hotmai.com.br
(nome) Moonwalcker, ajudem pf

gui disse...

eu joguei eu campeonato com o Chevrolet Corvette Z06 (C2) Race Car 1963 contra o panoz esperante

Kayree disse...

pq? o seu camaro tem 757cv e o meu que esta igual ao seu mas so tem 744cv vanderlei

Z disse...

QUERO USAR O FORD GT LM SPEC III MAS QUAL PNEU PONHO NELE ?

Anônimo disse...

os carros de corridas antigos sao melhores! mesmo eu tendo o ford gt40 race car 69, a corvette c5r, o dodge viper gtsr team oreca e o camaro race car, eu usei o chaparral 2j que ganha todo em b spect e e muito barato, aenas um milhao de creditos!

matheus disse...

me ajuda ai cara to precisando muito ganhar essa capeonato mas eu não consigo dinheiro e nem consigo fazer as curvas direito!!!