Translate

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Toyota GT-ONE a 634 Km/h


Toyota GT-One a 634,1 - Click here for more amazing videos

Este foi o acerto que foi passado pelo Renan com o qual ele chegou a 634 km/h.Eu experimentei também e consegui 634,19, mas uma vez só, que também foi o que aconteceu com o Renan pelo que ele me falou, e uma outra em 633,7 km/h. O que eu achei melhor neste acerto é que foi possivel passar várias vezes dos 630; então quem ainda não conseguiu acho que não vai ter problemas em conseguir. A gente está tentando passar os 635 km/h e está bem dificil,mas uma hora dessas a gente consegue

Suspensão

Spring Rate 4,0 / 4,0
Ride height: 105 / 55
Shock bound: 3/1
Shock rebound:1/4
Camber angle: 3,9/ 0,4
Toe angle: 2/0
Estabilizadores: 1/1

Transmissão:

1ª marcha:3065
2ªmarcha:2090
3ªmarcha:1202
4ªmarcha:881
5ªmarcha:716
6ªmarcha:598
Auto 25 Final 2781

Downforce: 55/88

Driving aids: 0/0/1

Limited-slip: 5/60/5


Turbo 4, pneus R5, nitro 50, etc....

68 comentários:

Anônimo disse...

otimo video,parabens ao renan q descobriu o feito

Anônimo disse...

obrigado rao, mas nesse acerto usei como base o acerto do rick de 632 km/h. agora rumo a 635!

Danger-Zone disse...

nossa renan, parabéns em, créditos a você!

Robson-Fusca disse...

Saudações a tds, e parabens ao Renan pela demonstração
Valew...

Yuri S.S disse...

Como faz o carro correr a 635km.por favor fale.

Anônimo disse...

bom, por enquanto, como eu falei no post, ainda não conseguimos isso, só os 634 km/h com este acerto que colocamos aí

Anônimo disse...

entao galera o meu gt é japones, o meu gt one nao passa de 560 por que sera , ele ja ta um pouco radado tanbem sera q tem alguma coisa haver ? ta tudo certo eu lavo ele e troco o olea mas nada nao passa

Anônimo disse...

na versão japonesa , como na européia , ele é mais lento mesmo.vlw

Anônimo disse...

ai renan! da pra competir com o gt one correndo tanto assim? tipo endurance por exemplo!???
se nao de manda uma estabilidade dele correndo muito tanbem mas q de pra min competir por favor!!

Anônimo disse...

esse acerto serve pro mazda e pro
r92cp?

Anônimo disse...

Wendell eu nunca tentei com esses carros, algumas coiss da suspensão dever m funcionar,mas a relaçãqo de marchas é bem diferente

.svensson disse...

ai galera sou navato, como e q eu faço pra borta em km.

Rick disse...

entre em options e procure "units " bem no final

Anônimo disse...

como faço para postar um video porque atingi isso com mercedes-bens daimler motor carriage!!!

Anônimo disse...

como faço para postar um video porque atingi isso com mercedes-bens daimler motor carriage!!!

Viglio Schneider disse...

Amigo, não usamos códigos nos videos para o blog, Obrigado!

Anônimo disse...

parabens é esse o carro mais rapido do jogo?qual é??????

Anônimo disse...

eu to comesando agora e minha duvida é se eu mudar a borta para km o carro fica mais veloz

Viglio Schneider disse...

Anonimo, por enquanto o GT-one é o unico que conseguiu chegar a essa velocidade.
Guilherme, o carro não fica mais rápido a unica coisa que vai mudar é a medida usada para se ter a velocidade, em milhas ou em kilometros a velocidade é a mesma, o que muda são só os numeros.

Anônimo disse...

eu um gt one mas ele so chega a 388.8km/h e o qe qe eu faco para atingi a velocidade de 634;19km/h

Anônimo disse...

guilherme, vc está mesmo em km/h ou milhas?? usou todo acerto que está aqui???lembrou de acionar o nitro??

Anônimo disse...

Gente, queria saber assim como o edilson, se é bom pra correr as endurances, principalmente as 24 horas de Sarthe I e II, pois não estou conseguindo ganhar... Se não der, qual o melhor carro e o melhor acerto para correr essas duas corridas? Valeu pessoal, grande abraço e o blog está demais!

Anônimo disse...

Gente, queria saber assim como o edilson, se é bom pra correr as endurances, principalmente as 24 horas de Sarthe I e II, pois não estou conseguindo ganhar... Se não der, qual o melhor carro e o melhor acerto para correr essas duas corridas? Valeu pessoal, grande abraço e o blog está demais!

Viglio Schneider disse...

Augusto, esse acerto é apenas para Top speed, ele gasta muito pneu e é muito dificil de pilotra, entre na nossa pagina de acertos, que la vc verá um acerto para o GT-one que o pessoal tem gostado bastante!
Obrigado!

Anônimo disse...

qual foi o maximo q vcs conseguiram com esse acerto com o gt one?

Anônimo disse...

foi esta do video, 634 km/h

Anderson Baêta disse...

Olá pessoal, eu sei que este topico não é sobre esse assunto, mas temo que ninguém leia se eu postar isso nas licenças. Após o GT2 eu fiquei na duvida sobre uma coisa. No GT2 (ultimo que joguei), vc só ganha carros se tirar ouro em todas e quando eu começava era a primeira coisa que fazia. Mas nas versões para PS2 vc já ganha mesmo tirando Bronze, e os carros são melhores conforme a "cor" da sua licença. A minha duvida é: Se eu tirar ouro de cara em todas eu vou ganhar 3 carros? Ou é melhor eu tirar bronze e depois prata e depois ouro? Vou começar a jogar em alguns dias o GT4. E outra coisa, se só ganhar 3 carros ganhando uma de cada vez, compensa fazer isso para conseguir dinheiro?

Anônimo disse...

Se vc ganhar o ouro de cara ganhará os 3 carros de uma vez

Anônimo disse...

passa uns acerto para outros carros chegarem a essa velocidade
meu pescarollo só chegou até 458km/h e consegui estabilizar o gillet vertigo

Unknown disse...

a minha pergunta é meio infantil, mas como eu mudo de mph para kph???
valeu

Anônimo disse...

Rucker vá em Options e bem no final vc vai encontrar "Units";é la´q se faz a troca

Anônimo disse...

comecei jogar o gt4 hoje,jogava o gt3...mais nao consegui completar o ultimo gp(de f1)...pois la pela 6 corrida comeco a perder,pois o carro perde em media 200 hps por causa do oleo...que nao pode ser trocado durante campeonatos...
queria saber se no gt4 tem esse mesmo problema, vlw

Viglio Schneider disse...

Anonimo, no gt4 existe essa opção sim, você pode sair sempre após uma corrida, mas com o fórmula no gt4 o óleo não dece fica sempre no mesmo então não terá esse problema, isso no gt4 serve apenas para outros carros de competição ou de rua mesmo! até mais!

Unknown disse...

Cara de uma olhada nesse video o cara chegou o inecreditavel 717,80km/h com o Toyota GT-one...

http://www.youtube.com/watch?v=bAbfDwq5XFk

Viglio Schneider disse...

Com game shark é fácil, quero ver na raça...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

meu outro dia perguntei do pescarolo e os acertos mas pra chegar a mais de 2000km/h so no codebreak

Anônimo disse...

Oi rick, eu achei esse site muito bom principalmente pelos videos. eu queria saber se com o toyota gt one da pra faze ele nao levanta a frente... pois como a direçao é controlada pelas rodas da frente fika pessimo para controlar a alta velocidade.... . eu tambem queria dicas pra passar do ultimo campeonato do profissional.. por favor me responda o mais rapido que der(so tenho 43.2 de satus liberados).

Anônimo disse...

o dmx com que carro e com que codebreak vc conseguiu isso?

Anônimo disse...

anonimo, para Top speed só levantando a frente mesmo, mas se vc olhar no vido do "like the wind" tem um acert5o q passa dos 500 km com controle.Em relação ao último dos professional events de uma olhada nas "dicas do Gran Turimso World Championship"

Anônimo disse...

Tambem funciona com o black GT-ONE?

Anônimo disse...

funciona,mas não chega na mesma velocidade.O máximo q eu consegui com ele foi 621 km

Anônimo disse...

para a pergunta sobre o codebreak:na opçâo de velicidade ilimitada ja conseguiram varias mas ninguem segura na pista com qualquer carro da pra consegui muita velocidade, a maior registrada ta no you tube, foi um R8 que passou dos 2000000km/h, mais vai o aviso:se usar vc vai literalmente atravessar os muros, apesar de não ser o unico meio

Anônimo disse...

ia me esquecendo de falar do codebreak, vc consegue direto do site, mas sendo mais pratico, procura no google, é certeiro o 1º link

Anônimo disse...

talvez nimguem veja a minha pergunta nao so nb tenho todas as driving missions completada graças a este blog vlw rick ... la vai
qndo o pessoal q fala na net q da pra vende o TOYOTA Rally Raid Rsc car varias vezes 265,624cr eu pergunto pode fazer isto em qlqer evento ou seja akela Evento europeu q vc ganha mercedes 89 se nao me engano 900 e poco HP se eu vende-la a opçao clear ira aparecer no evento tbm? ou o unico evento q tem como se fazer issu eh no Rally q vc ganha O toyota raid rsc rally car? grato agradeço a resposta.

Anônimo disse...

talvez nimguem veja a minha pergunta nao so nb tenho todas as driving missions completada graças a este blog vlw rick ... la vai
qndo o pessoal q fala na net q da pra vende o TOYOTA Rally Raid Rsc car varias vezes 265,624cr eu pergunto pode fazer isto em qlqer evento ou seja akela Evento europeu q vc ganha mercedes 89 se nao me engano 900 e poco HP se eu vende-la a opçao clear ira aparecer no evento tbm? ou o unico evento q tem como se fazer issu eh no Rally q vc ganha O toyota raid rsc rally car? grato agradeço a resposta.

Viglio Schneider disse...

Skull pode vender sim, em qualquer campeonato você tera a opção CLEAR, e pode fazer isso quantas vezes quiser! até mais!

Anônimo disse...

vlw viglio eh ira chegar a hora de eu comprar os carros pretos... dai eh a primeira veiz q ta chegando os dias dai kero compralos todos juntos... vlws abs rumo aos 50 % uaheuahe to com cada karro miro rapaiz... =D vlws ao pessoal do blog rick sauber e vc tbm kara abs teh mais

Anônimo disse...

veio vendi a mercedes e nao apareceu essa a opção na corrida
kara tem algo de errado ou vc mentiu pra min ps> meu jogo eh original ... nao aparecei opção clear kara. tem algo e eu esteja fazendo de errado essa corrida eh um campeonato da european events 3 evento q so corre carro alemao..

Anônimo disse...

bom corri a corrida denovu mais nao apareceu a opção clear mais eu ganhei ela pq eu tinha vendido antes se eu correr denovu e nao aparecer a opção clear irei ganhar denovu? bom desculpa pelo desespero uahau vlws.

Unknown disse...

Parabéns Mesmo!!!

Poxa meu Gt-One num ta passando de 615km...e estou usando essa mesma configuração, o q pode estar dando errado?


Vlw...Ainda chegaremos a 636km...uHu

Anônimo disse...

Bom tava lendo o chat e achei interessante... fui fazer o teste com os dados do gt 1 q pego os 634 e consegui solucionar 1 problema do playstation pescarolo sport c60 judd race car 04 empolgando, fiz algumas alteraçoes no carro e fiz com q ele conseguisse pegar 450km/h , seria possivel aumentar isso?(obs: nao usei o nitro em nenhum momento e o problema era q ele ficava tremendo quando passava dos 360).

Anônimo disse...

Olá Rick,so novo por aqui...
Eu peguei tudo o que você pois mais o meu so chegou 601.Pq??
È por que eu coloquei o nitro na hora errada?

Blz!

Anônimo disse...

Ola Rick!
Cara eu fiz as configurações para o GT-One, mas quando eu fui fazer a configuração da Transmissão, de nenhuma forma consegui chegar naquela relação que você postou. Coloquei o Auto com valor 25 e Final com 2781, mas a relação da 1 a 6 marcha não consegui deixar da forma que esta postado. Minha velocidade foi de 540 KM/h. O que eu posso ter feito de errado?

Abraço.

Renato

Anônimo disse...

nossa!vo fazer 3 perguntas:da pra fazer isso com uma camaro lm race car?e com uma mercedes sl65amg?ha!e como se faz para tunar uma s200 opera performance ate os 700-900cv?

Anônimo disse...

bom dia senhore alguem tem o acerto
da (lancer evolution raly car 03)
agradeco muito ...

Unknown disse...

Intãoo Rick Axo Que foi você ou O Renan que postaram as Regulagens para Toyota GT One , Queria saber como o de vcs e o do video chegou a 634km~/h eu segui todas as regulagens que vcs citaram e testei o meo so chegou a 369 se puder responder e me ajuda aee
eu agradeço

vlww abraço

Anônimo disse...

eu so chequei a 453km/h com toyota

Anônimo disse...

Ei so consigo chegar com o meu aos 388 mas nao tenho essas alteraçoes.

como e que se procede a isso?

Anônimo disse...

Pequeno Joe , vc provavelmente deve estar jogando em milhas/hora e não em Km; vc pode fazer essa alteração em options
Anonimo, vc fez corretamente as alterações q estão no post?
Sérgio Ribeiro, para fazer essas alterações é só acessar "settings" que é um ícone vermelho q parece uma caixa de ferramentas e aparece na barra inferior antes das corridas

Anônimo disse...

Mas neste caso tenho que ir a marca do carro a toyota e equipalo com os componentes nao é?

Anônimo disse...

olá rick tenho 1 gt-one com td o que vc pediu para ele chegar nos 634km.h mas o meu gt-one só chega nos 639km.h e tbm nitrei 1 decimo na 3° marcha o resto na 6° MARCHA E FICOU POR AQUILO MESMO.
O QUE EU POSSO FAZER ME AJUDE POR FAVOR

Anônimo disse...

ola rick escrevi errado ele chega aos 439km.h desculpa ai. te recomendo correr no la shartte 1 A RETA É BEM MAIOR!! T+

Anônimo disse...

ola rick escrevi errado ele chega aos 439km.h desculpa ai. te recomendo correr no la shartte 1 A RETA É BEM MAIOR!! T+

nissan R89C race car disse...

esse carro e uma turbina a jato na tanto quanto o escudo pikes peak version no gt3 apenas deixando bem rebixado e colocando o donwforce dianteiro em zero foi posivel chegar a 968 mph o carro nas retas va empinado e ve la onde pode parar este carro mas me da um pouco mais de dicas o meu toyota gt one nao passa dos 569 kmh

Anônimo disse...

qual a melhor configuração para a formula gran turismo??? direção, aceleração, freio, aerodinamica,torque,suspensão,drivin-aids,????

Unknown disse...

eu fiz o meu GT one pegar 615km no maximo

República Rebelde disse...

Mentira, eu nunca ganhei 3 carros