Translate

sexta-feira, 21 de março de 2008

Japanese Events - All Japan GT Championship - Race 5

Continuando com a publicação dos Japaneses Events.

Agora estamos na 5ª etapa do All GT Championship, e é a pista mais fácil de todas, Motegi Oval. Um total de 12 voltas, tranquilas, sem nenhum ajuste, utilizando o Nissan 350Z Concept LM Race Car ´00 (507 hp), ganhei com certa folga.

Este video, tem algumas particularidades.

  • Uma delas é que o mesmo foi feito "ao vivo", como assim? Explico, corri já gravando, diferente dos outros em que salvo o replay da corrida e depois faço o video.
  • Outra curiosidade é que na versão PAL (Européia) do jogo o carro é mais rápido, posso afirmar isso, pois corri na versão PAL pouco antes de correr na versão NTCS e as diferenças foram grande. Na versão PAL venci a corrida e ainda consegui dar uma volta no último colocado, na NTCS isso não ocorreu, embora eu tentasse muito! Só isso justificaria? Não, posso ter errado em alguma coisa e isso faria com que não conseguisse dar uma volta no último colocado, porém os tempos de volta são menores, na versão PAL minhas voltas giraram na casa de 0´33.700 com a melhor girando em 0´33.0, na versão NTCS, minhas voltas giraram em torno de 0´34.800 com a melhor em 0´34.463. Por isso posso afirmar: O carro é mais rápido na versão PAL, com certeza!



PODCAST: Neste final de semana sai a 5ª edição da nossa rádio GT, o programa foi gravado ontem e dentre os assuntos, falamos bastante do final do campeonato de DTM!

TOP 30: Pilotos! Não sei se é do conhecimento de todos, mas nosso blog está participando do TOP 30. Para quem não sabe, os primeiros colocados neste "concurso" recebe prêmio e é em R$, certo? Portanto votem, é um porcesso rápido, podem votar uma vez por dia. Queremos deixar claro que nosso trabalho no BLOG não visa fins lucrativos, o que isso significa? Significa que se ganharmos algum dinheiro por meio do BLOG, este será todo revertido para o mesmo, por exemplo: Já pensou você ganhando um VOLANTE DRIVING FORCE PRO? Bom né? Isso é só um exemplo do que pode acontecer ... Pensem nisso ...

Nosso Fórum está crescendo a cada dia bem como nossa comunidade do Orkut também, obrigado a todos.

Abç´s

4 comentários:

Anônimo disse...

Rodrigo, achei muito legal vc conseguir gravar de primeira, mas o programa q eu uso para placa de captura só permite uma tela pequena, vc guiu com ela ou achou outra forma??

rodmoretti disse...

O meu programa também, só é uma "telinha", porém faço de outra forma Rick.

No meu caso eu não capturo direto do Play2. O meu Play2 fica ligado direto na TV, e ai do "out" da TV puxo um RCA para a placa de captura, entendeu?

Desse jeito eu jogo olhando para a TV, não olho para a "telinha" do monitor, mas mesmo assim a imagem vai sendo capturada concomitantemente.

:)

Anônimo disse...

Entendi sim Rodrigo, boa solução

Anônimo disse...

E aí galera, blz? Só pra não passar em branco, se estivesse vivo o maior piloto de todos os tempos estaria completando ontem 48 anos.EEEEEE SAUDADE!!!!!