Translate

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Super Licença 5 (Ford GT/ Seattle)


- Funny bloopers are a click away

Esta é uma licença que quando fiz a primeira vez achava que nnca ia conseguir fazer o tempo do ouro.A dificuldade são os pontos de freada que são dificeis de acertar e controlar as escorregadas do Ford GT,mas é bem divertido

CAMPEONATO DO BLOG: estamos esta semana com a 6ª etapa do Campeonato de DTM e pouca gente mando voltas ainda.Gostaria de lembrar que mesmo quem não participou das outras etapas está convidado para se divertir no nosso campeonato.
GT5 PROLOGUE: para quem não visitou ainda a nossa nova página hoej coloquei um video da Ferrari 430 em uma pista que é uma novidade do jogo, Eiger Norwand

AVISO: Pilotos, peço licença ao Rick, pois preciso deixar um recado, não aguento esperar :). O nosso fórum agora contém um tópico só de DOWNLOADS (saves de games e utilitários de Playstation em geral). Para inaugurar este tópico, preparei um Save de GT4, totalmente especial. Especial para aqueles que querem começar o game agora e também para aqueles que tiveram problemas com o memory card e perderam tudo. Só vou adiantar uma coisa: todas as licenças GOLD. Clique aqui para visitar o fórum. (rodmoretti)


7 comentários:

Anônimo disse...

Rick, pergunta: Qual é o seu email atual e que você mais usa??? Porque eu te enviei um email recentemente, mas você ainda não respondeu. O seu email mudou???

Anônimo disse...

Oi excelente blog...

Qual o melhor carro para correr em pista de neve e terra batida...

Os melhores que tenho nao permitem por os pneus adequados...

se alguem puder que me ajude... valeu...

Viglio Schneider disse...

Anonimo, o melhor carro depende do jeito de cada jogador, você deverá de testar os carros para ver a qual se adequa, boas opções são carros da Mitsubishi, como Lancer evolution super rally car, os Subarus tb são boas pedidas, acho que os melhores carros para rally estão no japão mesmo, não querendo desvalorizar outros carros como Lancia e por ai vai.. até mais!

Jota disse...

A mesma coisa aconteceu comigo Rick, eu não setou conseguindo mais falar com vc. Tenho várias novidades, uma chata foi que a yahoo tirou meu site do ar.

Jota disse...

Amanhã eu irei publicar uma matéria no blog. Aguarde.

Anônimo disse...

e aí Jot@, blz??E azí , quai as novidades??Porque o Yahoo tirou o site do ar??Legal vc voltar a postar aqui no blog, vamos marcar de conversar no msn

um abraço

gt4mania disse...

Gostei muito de passar esta licença, adoro este carro! Consegui passar com o tempo de 1'33.732! Não é um record, mas o que interessa é passar, e quando me apetecer, vou tentar baixar um pouco o tempo!

Abraço!