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segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

One Make Races - Isuzu Classic Sports



Finalmente graças ao rick conseguimos postar esse video da Isuzu, que eu tava a um mês tentando postar, e parece que ouve uma conspiração contra mim para não publicar esse video hahaha, youtube não entrava e o metacafé deletava o video após estar colocado, e no blogger travava tb, foi uma trabalheira colocar esse video hahaha,

Mas bem vamos ao que enteressa, essa One Make é muito legau, e fácil pois sem nenhum tipo de alteração na pontência, a não ser a troca de óleo, ele ganha facil, esse carro vc encontra nos Usados históricos, então além de ser barato é um carro bom pra se dirigir, assim como os outros dois da Isuzu.

Campeonato: Essa etapa do campeonato foi bem disputada, e agora temos outro lider que é o Vanderlei, e nessa etapa de trial mountain parece que vai bem legau tb já que não tem muito segredo. então boa sorte aos participantes e lembrando que quem não participou pode entrar quando quiser é só ir na pagina do campeonato e ler as regras.

Fórum e Orkut: Agora temos um fórum, e tb o orkut para ter uma interação maior com todos que utilizam o blog para dúvidas, então quem ainda não se cadastrou ou não entrou na comunidade, esperamos velos por lá até mais!

Viglio.

9 comentários:

Anônimo disse...

O vanderlei é o rei dos campeonatos com acertos pré-definidos.
Já ganhou o primeiro desses e parece estar com toda vontade de ganhar esse.
Parabéns para ele e para todos que estão participando!

Danger-Zone disse...

ei pessoal, tem gente que sabe disso mais eu vou falar

andei estudando o GT-ONE á muito tempo pela sua velocidade, agora vamos a descoberta...

bm, a primeira coisa que eu fz ao ganhar o Bentley Speed 8 foi ir para o test course, e a velocidade que eu consegui pelo fato de ser a PAL version foi 555.8, incrivel para o bentley não?
dai quando eu andei pesquisando ele, percebi que o GT-ONE não mostrava o HP nem o torque, então eu pensei...
como um carro que vem de fabrica com 700 +/- de HP, pode alcançar 577.5 (foi meu maior recorde com o GT-ONE.
então andei pesquisando tudo desse carro, tanto de um quanto de outro,e eu pesquisei tudo, diferential, tramsmission suspensão e geral, dai quando eu vi o torque do Bentley pensei,
isso que deve gerar a top speed deles, e eu fui no test course de novo, mais dessa vez com o Minolta, e eu vi que o minolta não chegava a 555.8, só a 534.5 com o mesmo acerto do GT-ONE, e tambem, ele não batia o torque do Bentley que era de 750 +/- contra 650 do Minolta +/- e o torque d GT-ONE, quanto sera?, se ele pega mais Top Speed que os outros ele deve ter 800 +/- de torque, e eu estarei sempre na duvida....
qual será o torque do GT-ONE???

bom se alguem souber, da uma força pra uem não sabe ^^
vlw

Viglio Schneider disse...

Vinicius pra saber o torque desses carros que não aparecem e todas as outras coisas é só vc ir no settings do carro que vc quer e apertar Start, vai aparecer um grafico, de um lado está a potência e do outro o Torque. =)

Viglio Schneider disse...

as outras coisas como potência aparecem no próprio settings nem precisa apertar Start

Danger-Zone disse...

é mesmo, eu que tinha esquecido disso, e Viglio, postei umas fotos novas lá no meu blog, dá uma olhada =)

Anônimo disse...

Ah, Rick, eu estou muitíssimo feliz porque eu consegui aumentar bastante a minha pontuação de A-spec nesses últimos dias: Na semana passada eu estava com míseros 17542 pontos de A-spec. Agora eu estou com 22387 pontos :)Foi superchatinho chegar a essa pontuação, uma vez que eu tive que fazer vários extreme events com carros de potência bem baixa. O carro que eu mais utilizei foi o Opel Speedster Turbo. Eu fiquei superchateado porque no Dream Car Championship na corrida da pista de Sarthe II eu perdi no final da última volta e com isso não ganhei a pontuação total em A-spec :( Agora, eu estou trabalhando um pouco mais para chegar aos 25000 pontos ou até quem sabe, chegar aos 30000 pontos de A-spec. A minha pontuação em B-spec está em 8993 pontos, mas eu nem me importo muito, pois eu prefiro o modo do piloto( A-spec). Ah, e agora eu estou com exatamente 57.564.388 créditos acumulados. Eu quero chegar pelo menos aos 80.000.000 de créditos no GT4!!!

Anônimo disse...

Sauber, uma dica legal pra vc aumentar os seu A-spec points é usar a Dodge Ram no special conditions events.Mesmo tunada sempre valem 2o pontos.Vc está muito rico hein??Não quer em prestar um pouco de créditos, kkkk
um abraço

Danger-Zone disse...

ei Rick, não que eu queira copiar seu Layout maisss..... aonde eu acho mais modelos de blogs???? :*

Anônimo disse...

eu escolhi o carro que começei o GT4 e a minha primeira One Make.
Pode ser grande mas historia e historia...
1a20dia: comprei meu primeiro carro:IZUZU PIAZA XE 81
20a55dia:fiz a one make da izuzu e ganhei facil.
55a100dia:comprei a minha subaru impreza wrx sti 96 e fiz alguns campeonatos japoneses
100a125dia:ganei a lupo no test license e deletei pra ganhar mais grana
125a300dia:(o carro de minha carreira):comprei uma MAZDA RX-7 BATHRUST 02 ultima da serie da MAZDA.ganhei 7 corridas com ela.
300a600dia:(nada a ver com o 301dia mas e interessante)era novembro(na vida real)e entrei no Google pesquisando:Dicas de gran turismo 4 e achei o maravilhoso blog do Rick!(voltando a historia...)comprei uma mercedes-benz sl65 e ganhei tantas corridas que destravei a CLK TOURING CAR.venci a DTM,ganhei a CLK-GTR e ganhei a EL CAPITAIN 250MILES.
600 ate o dia que parei:dia 1001:ganhei a minolta,venci a TOKIO R646 EXCLUI O CARRO GANHO,acabei de ganhar a NEW YORK 250 MILES exclui o carro ganho,(depois de testar no CIRCUIT DE LA SARCHE E LOGICO)e fiz 585.00km/h com a MINOLTA e completei 40% do jogo.




depois desta historia desejo a todos(principalmente o Rick)um feliz natal,um prospero ano novo e vitorias de GT4!fiquem com Deus e saibam que ja completei 25%dojogo com voces e 15% sozinho.


quaze dei pau na escola!isso tenho 10 anos e spu GT LOUCO!minha pior nota foi em matematica que passei com 63,6!!

MAS DEUS AJUDA!!!!
Rick,meu e-mail e:jonatslaet@hotmail.com se quiser discutir comigo sobre GT4