Translate

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

One Make Races - Isuzu Classic Sports



Finalmente graças ao rick conseguimos postar esse video da Isuzu, que eu tava a um mês tentando postar, e parece que ouve uma conspiração contra mim para não publicar esse video hahaha, youtube não entrava e o metacafé deletava o video após estar colocado, e no blogger travava tb, foi uma trabalheira colocar esse video hahaha,

Mas bem vamos ao que enteressa, essa One Make é muito legau, e fácil pois sem nenhum tipo de alteração na pontência, a não ser a troca de óleo, ele ganha facil, esse carro vc encontra nos Usados históricos, então além de ser barato é um carro bom pra se dirigir, assim como os outros dois da Isuzu.

Campeonato: Essa etapa do campeonato foi bem disputada, e agora temos outro lider que é o Vanderlei, e nessa etapa de trial mountain parece que vai bem legau tb já que não tem muito segredo. então boa sorte aos participantes e lembrando que quem não participou pode entrar quando quiser é só ir na pagina do campeonato e ler as regras.

Fórum e Orkut: Agora temos um fórum, e tb o orkut para ter uma interação maior com todos que utilizam o blog para dúvidas, então quem ainda não se cadastrou ou não entrou na comunidade, esperamos velos por lá até mais!

Viglio.

9 comentários:

renan disse...

O vanderlei é o rei dos campeonatos com acertos pré-definidos.
Já ganhou o primeiro desses e parece estar com toda vontade de ganhar esse.
Parabéns para ele e para todos que estão participando!

Vinicius GT4 disse...

ei pessoal, tem gente que sabe disso mais eu vou falar

andei estudando o GT-ONE á muito tempo pela sua velocidade, agora vamos a descoberta...

bm, a primeira coisa que eu fz ao ganhar o Bentley Speed 8 foi ir para o test course, e a velocidade que eu consegui pelo fato de ser a PAL version foi 555.8, incrivel para o bentley não?
dai quando eu andei pesquisando ele, percebi que o GT-ONE não mostrava o HP nem o torque, então eu pensei...
como um carro que vem de fabrica com 700 +/- de HP, pode alcançar 577.5 (foi meu maior recorde com o GT-ONE.
então andei pesquisando tudo desse carro, tanto de um quanto de outro,e eu pesquisei tudo, diferential, tramsmission suspensão e geral, dai quando eu vi o torque do Bentley pensei,
isso que deve gerar a top speed deles, e eu fui no test course de novo, mais dessa vez com o Minolta, e eu vi que o minolta não chegava a 555.8, só a 534.5 com o mesmo acerto do GT-ONE, e tambem, ele não batia o torque do Bentley que era de 750 +/- contra 650 do Minolta +/- e o torque d GT-ONE, quanto sera?, se ele pega mais Top Speed que os outros ele deve ter 800 +/- de torque, e eu estarei sempre na duvida....
qual será o torque do GT-ONE???

bom se alguem souber, da uma força pra uem não sabe ^^
vlw

Viglio disse...

Vinicius pra saber o torque desses carros que não aparecem e todas as outras coisas é só vc ir no settings do carro que vc quer e apertar Start, vai aparecer um grafico, de um lado está a potência e do outro o Torque. =)

Viglio disse...

as outras coisas como potência aparecem no próprio settings nem precisa apertar Start

Vinicius GT4 disse...

é mesmo, eu que tinha esquecido disso, e Viglio, postei umas fotos novas lá no meu blog, dá uma olhada =)

Sauber disse...

Ah, Rick, eu estou muitíssimo feliz porque eu consegui aumentar bastante a minha pontuação de A-spec nesses últimos dias: Na semana passada eu estava com míseros 17542 pontos de A-spec. Agora eu estou com 22387 pontos :)Foi superchatinho chegar a essa pontuação, uma vez que eu tive que fazer vários extreme events com carros de potência bem baixa. O carro que eu mais utilizei foi o Opel Speedster Turbo. Eu fiquei superchateado porque no Dream Car Championship na corrida da pista de Sarthe II eu perdi no final da última volta e com isso não ganhei a pontuação total em A-spec :( Agora, eu estou trabalhando um pouco mais para chegar aos 25000 pontos ou até quem sabe, chegar aos 30000 pontos de A-spec. A minha pontuação em B-spec está em 8993 pontos, mas eu nem me importo muito, pois eu prefiro o modo do piloto( A-spec). Ah, e agora eu estou com exatamente 57.564.388 créditos acumulados. Eu quero chegar pelo menos aos 80.000.000 de créditos no GT4!!!

Rick disse...

Sauber, uma dica legal pra vc aumentar os seu A-spec points é usar a Dodge Ram no special conditions events.Mesmo tunada sempre valem 2o pontos.Vc está muito rico hein??Não quer em prestar um pouco de créditos, kkkk
um abraço

Vinicius GT4 disse...

ei Rick, não que eu queira copiar seu Layout maisss..... aonde eu acho mais modelos de blogs???? :*

Jonatas disse...

eu escolhi o carro que começei o GT4 e a minha primeira One Make.
Pode ser grande mas historia e historia...
1a20dia: comprei meu primeiro carro:IZUZU PIAZA XE 81
20a55dia:fiz a one make da izuzu e ganhei facil.
55a100dia:comprei a minha subaru impreza wrx sti 96 e fiz alguns campeonatos japoneses
100a125dia:ganei a lupo no test license e deletei pra ganhar mais grana
125a300dia:(o carro de minha carreira):comprei uma MAZDA RX-7 BATHRUST 02 ultima da serie da MAZDA.ganhei 7 corridas com ela.
300a600dia:(nada a ver com o 301dia mas e interessante)era novembro(na vida real)e entrei no Google pesquisando:Dicas de gran turismo 4 e achei o maravilhoso blog do Rick!(voltando a historia...)comprei uma mercedes-benz sl65 e ganhei tantas corridas que destravei a CLK TOURING CAR.venci a DTM,ganhei a CLK-GTR e ganhei a EL CAPITAIN 250MILES.
600 ate o dia que parei:dia 1001:ganhei a minolta,venci a TOKIO R646 EXCLUI O CARRO GANHO,acabei de ganhar a NEW YORK 250 MILES exclui o carro ganho,(depois de testar no CIRCUIT DE LA SARCHE E LOGICO)e fiz 585.00km/h com a MINOLTA e completei 40% do jogo.




depois desta historia desejo a todos(principalmente o Rick)um feliz natal,um prospero ano novo e vitorias de GT4!fiquem com Deus e saibam que ja completei 25%dojogo com voces e 15% sozinho.


quaze dei pau na escola!isso tenho 10 anos e spu GT LOUCO!minha pior nota foi em matematica que passei com 63,6!!

MAS DEUS AJUDA!!!!
Rick,meu e-mail e:jonatslaet@hotmail.com se quiser discutir comigo sobre GT4