Translate

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Japanese Events - All Japan GT Championship - Race 1

A partir de hoje vou dar inicio aos videos do Japanese Events começando pelo All Japan GT Championship.
Este é um campeonato composto por 10 corridas. O nível deste campeonato pode ser considerado intermediário. Vamos aos dados do torneio:

Prêmio do Campeonato: 100,00
Carros: Qualquer carro de fabricação japonesa
Pneus: Livre
Licensa: International A
Prêmio por corrida: 15,000
Carro Prêmio do Campeonato: Nissan Motul Pitwork Z 2004

O carro que eu utilizei foi o Nissan 350Z Concept LM Race Car ´00 (507 hp), totalmente original, sem acrescentar nenhuma peça e nem fazer qualquer ajuste.

Se você quiser brincar um pouco e prefere uma disputa mais ou menos acirrada utilize este carro mesmo, se você não está afim de muita disputa utilize o Toyota Minolta, agora se você está de "saco cheio" e quer passar logo para completar 100% o mais rápido possivel utilize o Fórmula Gran Turismo!


Vamos aos dados da etapa:
Foi tranquilo ganhar a etapa Tokyo R246, mesmo eu não tendo uma tocada muito limpa, cheguei mais de 10 segundos a frente do 2º colocado. Também não utilizei nenhum Wallride.
Se você quiser facilitar um pouco, vá a Nissan e turbine seu carro com estágio 4, ele vai ficar com 786 hp, compre também nitro.



É isso ...

Lembrem-se agora temos mais dois canais de comunicação ao dispor de vocês nossa comunidade do Orkut e nosso Fórum, ambos com link´s disponíveis no painel a direita.

17 comentários:

Danger-Zone disse...

aew Rodrigo!, tava umido aqui hein, e muito bom o seu video cara, o Nissan 350Z LM concept é um carro muito bom!

Anônimo disse...

Complemento: Não somente qualquer carro japonês é permitido nesse campeonato, mas qualquer carro do jogo de qualquer país :)

Anônimo disse...

Gostei muito de usar aqui o superSuzuki ESCUDO(Que é a versão supermodificada para rally do Suzuki GranVitara de 1998). Mas, depois, eu achei mais vantajoso usar um carro de Touring Alemão como o Opel Calibra 1994 sem tunar, pois mais pontos de A-spec eu ganhei ao utilizar esse carro.

Danger-Zone disse...

eu usei um Nissan R34 Xanavi parecido com o PitWork.

Danger-Zone disse...

esse cara é bom em: http://br.youtube.com/watch?v=wG-pYJ7dPzg

Anônimo disse...

eu usei o sauber c9,e eu achei um pouco trapaciado,mas passei tranquilo...............

Anônimo disse...

rick,estou quase zerando,eu estou com 80,5%................

Anônimo disse...

Legal Malal, falta pouco mesmo, qdo fechar conta pra gente

Danger-Zone disse...

eu tb to quase, to nos 72.6

Nícolas disse...

Adoro esse carro ele é muito bom mesmo e gosto bastante desse toque de vermelho azul e branco

nissan R89C race car disse...

bom o melhor carro para o all japan championship seria o xanavi nismo ou o honda raybrig ou ate mesmo o takata dome sao os tres melhores para esse campeonato

kakashicuca disse...

usei um 350z personalizado q ganhei no japan championship, acho q eh esse daih no video

Unknown disse...

eu tenhu esse carro do vídeo, mais alguem poderia mi passar os acertos ke preciso pra venceer , pois tente di tudoo colokei o turbo nivel 4 msm asism naum consigo nem alcançar o 3 colokadoo ... desde ja agradeçoo ....

Nícolas disse...

Eu Gosto Mesmo Do Nissan Skyline GT-R De JGTC Todo Azul R34 Ele e Dahora

Nícolas disse...

Nossa Bruninho Deve Sr Algo Com o Carro Porque Aqui eu Ganhei Com o Carro Original Sem Nada Sem Acerto Vc Nao Mexue em Nada ?

Anônimo disse...

Eu so nao consigo ganhar este campeonato pq eu gasto mt pneu e ai preciso de um pit mas ai todos me passam, preciso economizar! Mais ou menos 4 volta jah tenho q parar.

Unknown disse...

Pessoal comecei jogar esse campeonato com o escudo da Suzuki e tentei usar um Skyline Nur 02 mas o pneu não aguenta muito ... vai p vermelho na 3 volta e já era não anda muito o que eu poderia fazer?