Vamos aos dados da etapa:
O circuito é o de Suzuka East Course, um recorte do circuito original de Suzuka, são 12 voltas neste circuito.
A segunda etapa do All Japan GT Championship foi tranquila. Tive problemas no final da corrida, a partir da 10º volta, isto vocês podem comprovar no vídeo, acabaram os pneus dianteiros, quase não faço a penultima curva da prova, porém, ainda assim, ganhei com certa folga. Aconselho o uso de pneus Hard na frente do carro nesta prova. Estes pneus tem que ser comprados antes do inicio do campeonato, pois os pneus originais de fábrica são os racing mediuns.
Continuei utilizando o Nissan 350Z Concept LM Race Car ´00 (507 hp), totalmente original, sem acrescentar nenhuma peça e nem fazer qualquer ajuste. Porém se vocês quiserem diminuir o auto da transmissão uns 3 pontos, para esta corrida ajudaria muito.
O circuito é o de Suzuka East Course, um recorte do circuito original de Suzuka, são 12 voltas neste circuito.
A segunda etapa do All Japan GT Championship foi tranquila. Tive problemas no final da corrida, a partir da 10º volta, isto vocês podem comprovar no vídeo, acabaram os pneus dianteiros, quase não faço a penultima curva da prova, porém, ainda assim, ganhei com certa folga. Aconselho o uso de pneus Hard na frente do carro nesta prova. Estes pneus tem que ser comprados antes do inicio do campeonato, pois os pneus originais de fábrica são os racing mediuns.
Continuei utilizando o Nissan 350Z Concept LM Race Car ´00 (507 hp), totalmente original, sem acrescentar nenhuma peça e nem fazer qualquer ajuste. Porém se vocês quiserem diminuir o auto da transmissão uns 3 pontos, para esta corrida ajudaria muito.
É isso ...
8 comentários:
Fala rapaziada!!! Primeirão aqui, hein? Esse carro é bem bacana mesmo, show de bola. O legal é que não precisa mexer muito nele prá ganhar fácil esse campeonato... Parabéns pela volta!!! Falou!!!!!
Ae... ainda prefiro os simuladores de PC: http://br.youtube.com/watch?v=ld6xT5yfbhw
heheh.. just kiding... ;-)
só queria postar esse vídeo aqui mesmo...
parabens Rodrigo, vc esta fzendo videos muito boms
rizzo legal esse video,mas é um brinquedo caro,hehehe
mila.
Obrigado! O reconhecimento é o que nos dá animo para continuar ...
Abç´s
nao sou fa desta suzuka meio recortada os esses sao muito ruims de ficar recortando
gosto de fazer essa com um subaru imprenza sedan
tunado no turbo
e bem arrumado
da uns 115 de spec
fika bem facil ainda sim...
o unico problema sao os malditos pneus...
com pneus hard fiko emcima...
e perdi na ultima volta pq o carro jah nao virava mais...
ai tentei mais 1x com hard e medium na traseira e economizando mais os pneus consegui ainda sim bem no talo
pq os pneus jah tavam indo embora...
mas recomendo pq fika mto legal
mas recomendo q usem super hard!
Tiago aqui: eu usei o Audi A4 Touring Car '04, teve um excelente desempenho em B Spec ganhei todas com folga e com os ajuses não tive problemas com os pneus usei o R3 na frente e R2 atrás. Usei esse carro nos eventos europeus também, esse carro me deu muito lucro.
Postar um comentário