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segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Profissional Events - Granturismo World Championship - Corrida 1: Tokio



Esta eu acho que é uma das pistas mais legais do jogo.Apesar de ser uma pista de rua é de alta velocidade, e tem algumas curvas bem legais, como aqule "S" que é feito sem frear
Pneus e Pit-stop: O carro que usei no video foi o Minolta, e largando com pneus R4/R3com ele não consegui ir além da 5ªvolta para fazer o pit-stop.Com o Mazda ele vai tranquilo até o final da 6ª e se abusar um pouco até da 7ª. No caso co Mazda até fiz uma experiência de largar com pneus R3/R2 e consegui ir até o final, mas a última volta não foi facil.De qualquer forma , o Monolta abre uma grande vantagem e a corrida fica fácil.Um detalhe que pode ter contribuido para o desgaste de pneus é que eu tive um problema no volante esses dias, e como eu estou completamente desacostumado com o DS2 a tocada não fica muito limpa e isso pode ter aumentado o desgaste
SETTINGS: o único ajuste foi amolecer a suspensão um pouco
spring rate: 10,8/11,9
bound 4/2
Transmissão 18

49 comentários:

Maick disse...

oláah dinovo rick

só me diz uma curiosidade

no formula GT (extreme events)

na primeira vez q vc jogou com q carro vc ganhou a Sauber??

será q da pra ganhar de repente com o mazda,o nissan r92cp ou o 88c-v???

c vc tiver conseguido com alguns desses protótipos me dá algumas dicas!!!

inclusive eu jah ganhei todas as missões do jogo(exceto as do Jay Leno...akle trombolho e mtuu feio e naum vle o trabalho q dá)só falta akla bosta da ultima missaum(dá ódio até de falá...como eu passei raiva nakela missaum...pra nada eu nem ganhei ela ainda)em Nurburgring com akela trankera dakele SLR q é mtuu escorregadio...(ainda bem q eu já passei a de SEATLLE com o ford GT)me fala uma coisa o R89C é boum?!?!?!

vale o trabalho???

xega a 500?!?!?


antes de + nada brigadaum aew pelas dicas e pela facilidade q eu tenhu de ganhar os campeonatos graças as suas dicas!!!

obrigado mesmo!!!

Anônimo disse...

Mick eu joguei este campeonato duas vezes e sempre usando o fórmula, o que eu acho mais fácil, mas sei de pessoas que ganharam como o Minolta e o Audi R8;mas eu acho q deve ser um pouco mais complicado.em relação a missão ...q vc nem gosta de ouvir falarkkkk, é dificil mesmo e dá raiva,mas vale a pena, não tanto pelo Nissan,apesar de ele ser um carro muito legal,mas pelo desafio mesmo

Anônimo disse...

powww rick.... tu joga com volante??
ql modelo tu usa?? onde ganha esse minolta/?? tem alguma diferença do mazda nomal pro black??
vlw aew falost

Anônimo disse...

Tem uns 2 meses q eu tenho usado um GTforce, que é muito bom,mas teve um problema q teve q ir para assistência técinica, q só tem em São Paulo
O minolta vc ganha nas 200 milhas de el capitan,
O Mazad preto tem um pouco menos d potência q o colorido, e outra coisa é fazer a troca de chassi assim q comprar, porque senão ele fica muto instável

lucena-neto disse...

fala aí Rick..
Cara, nessa corrida eu uso um Mercedes CLK-GTR Race Car 1998 tunado com 1098HP e utilizei as configurações postadas no site. Até a 6ª volta, qndo vou p/ o pit stop, o rendimento do carro é ótimo, mas depois dele, o rendimento cai um absurdo. Tem como melhorar? Faz tempo q eu luto com esse campeonato. Já usei até o Escudo e o Chaparral, ambos tunados. VLW

Anônimo disse...

Lucena, é bem estranho isso porque ele deveria melhorar o rendimento na segunda parte da corrida, para que pneus vc está trocando??Outra coisa é não deixar reabastecer em nenhuma das corridas desse campeonato

lucena-neto disse...

Rick, eu ponho os msms de antes, só q novos. Ocarro reabastece normal. Eu tava esperando pra comprar os carros lemans pretos, já q estou perto. MAs vc acha q dá pra vencer bem com meu mercedes ou devo esperar? Nas outras corridas eu mexo na configuração ou não?
Vlw

Anônimo disse...

Lucena, eu nunca cheguei a correr este campeonato como Mercedes.Um carro que eu gosto muito é o Mazda 787B. Dê uma olhada na lista de matérias em "dicas do Granturismo world Championship", alguns dos videos eu fiz com ele e foi muirtp bem.Agora, como eu falei, não Reabasteça porque não é necessário e o carro fica mais pesado

Anônimo disse...

Rick, sou novato no gran turismo, mas consegui ganhar as corridas de iniciante e proficional e estou pronto pra jogar o GTWC, porém mesmo com 48 carros na garagem, não tenho um carro suficientemente rapido pra ganhar, comprei uma porcaria de um GILLET(acho que o nome é esse memo) por 1 milhão e não chego nem perto do quinto colocado, por favor como e onde adquiro um carro pra ganhar esse campeonato? desde ja vlw mesmo.

Anônimo disse...

Walter, esse carro no video é o minolta q vc ganha nas 200 milhas de el Capitan, mas se vc olhar os posts das outras corridas vai ver q eu usei vários carros, o Mazda vc compra por 3500000 créditos entranod no japão, stand da Mazda.Outros carros q vc pode usar Jaguar XJK R9, Audi R8.De uma ohada também no post sugestoes de carros para os professional events

Anônimo disse...

posso correr sem ir ao pit stop?
(idique um carro e um tipo de pneu que gaste menos e corra muito)

Anônimo disse...

Kennedy um carro q gasta menos pneus e o Mazda, mas para correr sem ir aos pitas teria q usar pneus R1 ou R2 acaba não sendo vantagem

Anônimo disse...

Kennedy um carro q gasta menos pneus e o Mazda, mas para correr sem ir aos pitas teria q usar pneus R1 ou R2 acaba não sendo vantagem

Anônimo disse...

o jogo de pneus é r3 e r2? (qual oda traseira e qual da dianteira)

Anônimo disse...

em determinadas pistas como eu sei a hora de trocar os pneus?

Rick disse...

R3 na frente e R2 na traseira.Nos videos de todas as corridas eu procuro mostrar sempre o momento do pitstops,mas isso pode variar umouco.Geralmente qdo o pneu fica laranja

Anônimo disse...

Eu, assim como o Lucena, que postou la em cima utilizo o Mercedes CLK-GTR Race Car 1998 tunado, so que ta dificil de ganhar. o negociu.. ate o pit me mantenho, mas os pneus perdem rendimento muito rapido, tentei utilizar um pneu mais duro, mas dai eh impossivel virar. to vendo que vou ter que gastar. e parabens ai pelo blog, estou frequentando direto agora. Abraços.

Anônimo disse...

Cristian, a minha sugestão é vc tentar com algum dos outros carros q eu coloquei aqui nos posts, um que eu gosto muito é o Mazda 787b

Anônimo disse...

ei rick me diz uma coisa por favor, como q faz para largar em primeiro lugar?

Anônimo disse...

é só fazer o Practice, é uma das opções q aparecem na barra de ícones antes das corridas

Anônimo disse...

a ta brigado rick :D ei entro no msn eu kero te add e fala contigo ;x

Beehans disse...

eu so ese anonimo ae me add msn

Beehans disse...

JOGADORES DE GT4 , ME ADICIONEM NO MSN AE : behansmann@hotmail.com , PARA NOS COMUNICARMOS E FALARMOS SOBRE GRAN TURISMO 4 :D

parkour94 disse...

um carro q até é bom pra fazer o campeonato é o AMG Mercedes CLK-GTR Race Car (só ñ dá muito jeito na super speedway). ñ foi preciso nenhuma modificação a nível de motor

fixe, fixe, é no Sarthe: ganhei com +1min de dif. e nem fui às boxes; os nissans e o minolta (este em último) foram uma vergonha - espetavam-se todos - e em segundo (atenção!!!) ficou ... o gillet vertigo (1 bocado estranho, ñ?)

ganhei o campeonato com 90 pts (8 corridas ganhas, um 2º - Hong kong - e um 3º - super speedway (e com sorte))

podias dizer qual e o melhor carro pra fazer a super speedway neste campeonato?

nissan R89C race car disse...

para este campeonato e facil zerar com o carro turbinado ou nao

nissan R89C race car disse...

ja te adicionei no msn beahansmann so aguardo vc ficar online faloooooo!!!!!

Anônimo disse...

ola ;
gostaria de entrar para o prologo.
ja fui gen. do fbi(gang do gta-sa)
meu nick:hset
me mande um convite ou o linck para
entrar no blog e colabora e aprender cada vez mais com a turma.
hsetdoido@gmail.com

Santyow disse...

Alguém poderia me dizer se os outros carros também param no pit?

Rick disse...

param sim

ecreds disse...

oi Rick beleza?so novato tambem mais me diz uma coisa ,pra ganhar o Minolta não tem que vencer primeiro o profissional? eu ouvi dizer q sim.eu preciso de dica pra vencer GTWC

ecreds disse...

hei Rick me add ai no msn pra gente troca umas ideias por gentileza ,quem qizer me add pra falar sobre GT-4 eu aceito tambem ecr.eds@hotmail.com abração a todos

lemans disse...

ecreds,o minolta voce ganha so quando abre os endurances nos 25% do jogo,na corrida de 200 milhas de el capitan

Anônimo disse...

Nessa corrida é só abusar dos wall-rides, ganhei ela com o Zonda LM race car e é pq eu não joguei com ele o campeonato todo, mais creio q dá pra ser campeaõ com ele.

cbcb disse...

como qe eu faço para o minolta correr mais. ha seu blog é de mais

Rick disse...

jhonatan, no post tem algumas mudanças q eu fiz, mas na página de acertos vc encontra um setting feito pelo Viglio.E obrigado pelos elogios ao blog

Anônimo disse...

Rick eu tenho um minolta um jaguar xjr-9 um mercedes clk-gtr um rcp92 e um chaparral 2j race car qual vc recomenda que eu use?

Rick disse...

Desses o melhor é o R92 Cp

Anônimo disse...

rick eh preciso fazer algum acerto no r92 cp para ganhar o GRAN TURISMO WORLD CHAMPIONSHIP TODAS AS CORRIDAS

Unknown disse...

meu nome é lucas
eu qero saber quais carros q devo usar no profissional events
pq aparece por exemplo em algumas corridas aparece 4000 mm ai eu ñ sei o q fasso

Renan Archer disse...

ainda bem que voce usou o minolta, haha
eu ganhei ele e fui correr essa corrida, ficou um pouco dificil, mas acho que os ajustes vão ajudar um pouco, valeu :D

Naylton disse...

Fala aew Rick beleza??
Ai cara to correndo no GTWC Na 1º corrida em Tokyo, to com um audiR8 queria que você me desse uma dicar de quais pneus eu uso e em qe volta eu faço o pitStop.

Valeu cara abraço (y)

Anônimo disse...

rick me fala como chegar aos 25% do jogo o mais rapido possivel, vlw abraços

zack casimiro disse...

USEI O FORMULA GRAN TURISMO NA COVARDIA TO COM 1 VOLTA NA FRENTE DO MINOLTA!!! O QUE ACHEI QUE ERA IMPOSSIVEL MAS O FORMULA SO GANHA EM CURVAS PODENDO FAZER CURVAS EM ALTA VELOCIDADE E NAS MARCHAS QUE SÃO BEM RAPIDAS MAS EM KM/H ELE PERDE PARA QUALQUER CARRO MINOLTA , SAUBER , R92CP , R92C OU JAGUAR XJR MAS E BOM USAR O FORMULA NESSE CAMPEONATO PELA A VANTAGEM DE PNEUS POR SER BEM MAIS LEVE QUE OS OUTROS AINDA ESTOU NA TOKIO VOLTA 10 NÃO FIZ NENHUM PIT O CARRO TA IGUAL SABÃO NA PISTA PNEUS VERMELHOS.

Anderson Rocha Santos disse...

Olá Rick, eu comprei o Audi R8 mas já nesta primeira corrida lá pela volta 7 meus pneus desgastam muito, e o carro não fica na pista, os traseiros acabam primeiro como eu faço o acerto dos pneus?

f.guimaraes disse...

será que dá pra ganhar com um nissan preto ou o toyota GT ONE preto? Qual o acerto para esses carros?
desde já obg pelas dicas e parabens pelo belo trabalho!!!!!

f.guimaraes disse...

É bem legal ver que, um jogo já bem rodado, ainda é muito praticado, pois sempre que acesso o blog tem pilotos on line. Isso mostra que o gt4 é um dos melhores jogos do genero e esse blog é o melhor, parabens!

MANEL 787B disse...

ae meus manos! eu fis essa corrida de toquio usando o mazda 787b com peneus super hard. eu fis um teste que esses peneus duraram ate a volta 12 do practice entao esses sao os melhores pneus para estes campeonatos de muitas voltas

angry birds jogos disse...

RICK, ME AJUDE COM QUAL CARRO EU CORRO E QUAIS PNEUS eu to tentando com o r92cp preto mais eu dever ir com o mazda 787b?

JPWalkthoughs disse...

Eu Não Sou O Rick Mas Recomendo VC Usar O Minolta Toyota Com Pneus Racing Super Hard Tanto Dianteiro Quanto Traseiro Com Esses Pneus Fui A Corrida Inteira Sem Parar E Ganhei De Boa