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quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Cathedral Rocks I(easy)



Eu até já tinha colocado uma volta desta pista aqui no blog,mas aqui o mais legal é uma dica de carro pra quem tem dificuldade com as provas em cascalho.Eu achei a Dodge Ram muito mai fácil de controlar do que os carros de rally e outra coisa legal, é que mesmo tunando ao máximo a corrida sempre vale 200 A-spec points

28 comentários:

Danger-Zone disse...

dalêê Rick...
sempre com otimas ideias em, essa de A-SPEC points é bem legal, eu acho que eu vou continuarr a juntar, eu to só com 16152A-SPEC e mais e 7000 em B-SPEC....

Anônimo disse...

Essá é mesmo uma forma boa de acumular A-spec;vc já está com bastante pontos

Anônimo disse...

Legal mesmo essa idéia, nunca tinha pensado nisso vou dar um belo aumento no meu A-Spec points, atualmente tá em 25000 pontos, quero chegar pelo nos 30000.

Anônimo disse...

Muito legal mesmo a sua dica a respeito da Dodge RAM, Rick. Graças a ela eu consegui mais de 6000 pontos de A-spec. Eu refiz todos os Rallys NORMAL e HARD e ganhei os 200 pontos de A-spec em todas as corridas fora os vários e caros carros de Rally que eu ganhei ao ganhar essas corridas. Rick, agora eu estou com 29301 pontos de A-spec e como você sabe, eu amo aumentar os meus créditos( dinheiro) no GT4, então, eu vendí com muitíssimo prazer todos os carros que eu ganhei nesses Rallys NORMAL e HARD e aumentei os meus créditos para 61.538.477 :) Estou muito feliz mesmo :) Agora eu quero participar de mais campeonatos e Rallys para ganhar os carros e vendê-los( com excessão do campeonato do Formula GT, onde o superSauber Mercedes C9 é ganho e eu não o vendo de jeito nenhum).

Anônimo disse...

Cara vc tem muito mais créditos e A-spec points que eu, um verdadeiro magnata do GT4, legal é fazer trades com tantos créditos dá para comprar uns carros legais

Anônimo disse...

Tem que tunar a Dogde Ram no máximo mesmo? Acho que fiz alguma coisa errada, só aparece entre 79 e 130 A-Spec nas corridas para mim.

Anônimo disse...

Pegasus acho q só não pode colocar nitro e redução de peso se não me engano,mas depois vou checar.è que esta RAM eu equipei há muito tempo logo no começo do jogo e lembro que tinha colocado de tudo;já tinha ouvido isso das corridas com ela valerem 200 pontos e tive idéia de usar nos special conditions e deu certo

Danger-Zone disse...

é, pode ser isso Rick, à redução de peso e nitro da muita vantagem, eu não tentei porque andei jogando GT2 e GT1 rsrsrs, uma verdadeira paixão pra min

Anônimo disse...

Rick, agora eu acho que vou fazer o Gran Turismo World Championship com algum carro de potência mais baixa que os competidores desse campeonato para ganhar o maior número de A-spec points possível. Eu fiquei triste porque nesse campeonato eu ganhei poucos pontos de A-spec por tê-lo feito com carros como Sauber e Toyota 88C-V(MINOLTA) que dão pouca dificudade para se ganhar. Eu acho que vai ser terrível quando chegar na pista de Hong Kong, que é a pista que eu menos gosto no GT4. Ah, Rick, eu consegui, recentemente, fazer algumas Driving Missions que eu tinha dificuldade, como a Missão 13, 11 e 34 e, na 34 eu consegui o meu melhor tempo: 9.06.328 até hoje. Eu refiz várias vezes a Missão 13 e consegui sem o menor problema( eu achava difícil, mas treinei bastante e ela ficou fácil) eu concluí agora, que essas missões(11.13.34) são mais tranqüilas do que parecem :). A missão 34 é superlegal de fazer apesar de ter que esperar aquele tempo chatinho de 123 segundos passarem. O legal é que nós ganhamos 50.000 créditos ao fazermos essa missão 34 com sucesso, o que me agrada muito, uma vez que ajuda a aumentar os meus créditos no GT4. ^.^

Anônimo disse...

Pegasus, você está conseguindo poucos pontos com a Dodge RAM nos Special Condition Events porque você a está usando totalmente tunada nos Rallys de categoria Easy. Eu recomendo utilizá-la nos Rallys Normal e Hard. Mas nos Rallys categoria Normal não enfrente o Peugeot 205 Turbo 16 1985, uma vez que os 200 pontos não são atingidos ao se correr junto a esse carro.

Anônimo disse...

Sauber, q legal q vc refez estas missões, a 11 e a 13 realmetne são tranquilas depois de pegar o jeito,mas no começo são muito dificeis.a 34 eu nunca mais joguei;não tenho mais paciencia para aqueles 2 minutos.O seu tempo foi muito bom mesmo.em relação ao GTWC dá uma olhada no post q eu estou fazendo.tem um video legal de Hong Kong como Mazda

Danger-Zone disse...

caramba Rick, por isso que eu fiz um tempo menor na DM34 do que vc, eu fiz 9.03.354, se o seu é 2M o meu é 1,50M pelo fatto da minha ser a PAL, como vc já sabe, eu acho que é a unica vantagem de ter essa versão rsrsrs

Anônimo disse...

Vinicius, e q vantagem,rsss
mas porque vc tem esta vaersão do jogo??o Seu play2 é europeu??

Danger-Zone disse...

não não, meu play eu acho que é do Japão, (jura?) é que o me pai compro separado do PS2, e Rick, vc á visito meu blog?

Danger-Zone disse...

assim, tenho uma otíma dica pra quem quer acumular A-SPEC points, é só ter um R390 GT1 preto ou color, ou então um CLK GTR, (aquele ganho no deutsche touring car meisterchaft) =)

# R i Z z O # disse...

Adoro a Dodge Ram... é muito divertido pilotá-la, principalmente sem muitas ajudas, a bixa sai de tudo que é jeito: de frente, de trás, de lado....

Po, eu ganhei 90% dos campeonatos americanos com ela!! heheheh... muito engraçado uma RAM engolindo um viper na reta!!

Qual um bom acerto para ela nas corridas de rally?

# R i Z z O # disse...

Ah.... um outro comentário, mas desta vez, um que talvez seja mal interpretado por aqui:
Cara, eu jogo vários bons simuladores de corrida no PC... e depois conheci o Gran Turismo para Playstation... cara, a simulação do GT é muito pobre... não tem nada de real..
Gran Turismo, na minha opinião, está muito mais para ARCADE do que para simulador...
Alguém tem essa impressão por aqui?

Danger-Zone disse...

Discordo....

Viglio Schneider disse...

Rizzo, em que parte vc diz que GT não é simulação? se ele é considerado desde o primeiro jogo o melhor jogo de simulação, ja que foi pioneiro nessa parte, e GT4 é considerado até hoje pelas pessoas que entendem disso tudo o melhor simulador ja criado. então esta sua opinião de que a simulação é pobre está muito fraca pois vc não se apoiou em nenhuma tese que explica o pq ela é fraca. mas claro que como qualquer jogo sempre tem suas falhas, como é a AI do jogo, que agora no GT5 foi totalmente refeita. e discordo quando vc diz que a RAM sai de tudo quanto é jeito pois sendo uma 4x4 ela só tem tendencia de sair de traseira ja que é muito leve comparado ao peso suportado pela dianteira, talvez não seja o jogo que seja pobre em simulação, mas as informações que vc acha que sabe sobre o mesmo, procure procurar mais a respeito. então acho que se vc passou os campeonatos americanos com a RAM deve de saber tb fazer um bom acerto para ela =) Ahh cite quais são os jogos que vc julga simuladores =)

# R i Z z O # disse...

Cara, quando joguei o GT 1 no play 1, eu realmente achava bem real, porém eu ainda não dirigia na vida real e não conhecia outros simuladores...

Daí, depois de muito tempo eu conheci o que pra mim é o melhor simulador: o FIA GTR para pc... joguei um bocado ele, depois parti para o FIA GTR 2, e para o LFS (todos para PC), e a sensação de realidade passa longe dos jogos da linha Gran Turismo...

Não acho que o Gran Turismo seja ruim, na verdade eu gosto bastante, porém não direi que é um jogo real... a própria física do jogo tem várias falhas... e pelo o que eu vi nos trailers do GT5, algumas ainda continuarão...

Nos jogos da linha Gran Turismo, os carros são demasiadamente estáveis e controláveis...
Bom, se alguem aqui já dirige, e já dirigiu um pouco mais rápido do que o permitido em vias públicas, notarão o quanto o carro fica "solto" em relação à pista... O que não acontece com qualquer um dos 700 e poucos carros existentes no jogo..

Sei lá, realmente eu não tenho muito embasamento mesmo, mas é uma questão de "sentir" o carro... que nesse jogo, pelo menos para mim, não é algo que me engana...

Cara, teste o Live for Speed para PC... é um ótimo simulador...
O GTR2 é o que eu mais gosto... porém acredito que o LFS possa ser mais divertido para quem vai começar agora com simuladores no PC...

Viglio Schneider disse...

Rizzo, mas vc querer tb comparar jogos de PC com o GT4 do PS2 ai tb não dá né, pensei que vc estava falando de jogos pro ps2, rsrsrs, e Rizzo, vc joga com volante? pois com os volantes mais "fracos" vc não sente essa sensação mais de vc jogar com o da Logitech com DFP e Force Feedback, ai vc ira sentir isso em todos os carros, a sensação da brita pra areia muda muito e quando o carro atinge altas velocidades vc tem que segurar bem firme pra não sair da pista, um simulador só se torna simulador com as ferramentas certas =) Concerteza os jogos que vc falou são ótimos e ja joguei, mas não queria tb comparar a Plataforma PC com a PS2 =)

# R i Z z O # disse...

Volante eu uso só no pc: http://br.youtube.com/watch?v=v8itln2gl8s
Esse eu que fabriquei.... não tem FFB (pelo menos nesse 1º projeto não coloquei...num futuro com certeza terá!)

Bom, também não acho que seja justo comparar uma plataforma com outra.. com certeza dentre os jogos de PS2 o melhor é o GT... na verdade se quiser comparar até com o Forza do Xbox 360, o GT fica muito a frente também...

Ainda não sei se vou comprar um volante para o play, primeiro a questão da grana, depois pq eu ainda gosto dos simuladores de pc, e para esse eu já tenho um volante...

E concordo plenamente com a questão das "ferramentas certas"!!!

flww!

Anônimo disse...

Rizzo, eu nunca joguei o GTR2,mas já ouvi falar muito bem dele.eu já joguei muitos jogso para |PC, mas se quer saber nunca mais, por um motivo simples.Frequentemente vc compra um jogo que tem todas as configurações corretas para o seu PC e ele simplesmente não roda direito, isso aconteceu comeigo vãiras vezs.Em relação ao GT5 ele tem udas formas de jogar, a beginners que se aproxima da foram de consução do GT4 e a professional em que o carro fica muito arisco mesmo.

# R i Z z O # disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
# R i Z z O # disse...

Rick,
Aconselho vc a experimentar esses simuladores q eu lhe falei (GTR, GTR2 e Live for Speed)... teu volante do play funciona em PC? se sim, é outro motivo...
o Live for Speed é o mais leve dos 3, porém não o acho tão divertido quanto os FIA GTR... o GTR 1 tem uma proteção contra pirataria muito forte, porém precisa de hardware menos poderos...

O FIA GTR 2 precisa somente de um crack bem simples, mas os requisitos mínimos para este está além do GTR 1... dependendo do seu hardware, ele pode não ficar bonito, ou mesmo ficar muito ruim de jogar... para uma jogabilidade razoável, eu sugiro um computador semelhante ao meu: AMD A64 3200+ (2.0GHz) 1 GB de Ram, e no mínimo uma 7300GT que seja PCI-e... com isso, em treino (sem oponentes) ou corridas online vc consegue uns 60fps... já se vc encher a pista de oponente AI o fps despenca... e uma corrida com uns 30 a 40 carros vai ficar por volta dos 20 fps... (uma vantagem dos consoles... não dão frames down...heheh)

se precisar de alguma ajuda, ou algum conselho, me mande um e-mail: peperutti@gmail.com
ou se preferir usar o messenger: peperutti@hotmail.com

flwww

Danger-Zone disse...

ei Viglio, quanto será que cuta o forcefeedback?

Rick disse...

Vinicius, custava uns 900 reais,mas esses dias vi no mercado livre até por 450 reais, mas vc deve tomar muito cuidado de quem comprar

MANEL 787B disse...

ae galera acreditem se quiserem, mas os caras acham que o melhor carro de rally e o lancer super rally car. mas eu ganhei quase todas essas provas com o toyota rsc rally car inclusive a prova que ganha o susuki escudo. apenas botei um turbo4 e ele ja foi capas de ganhar todas as provas do especial conditions. somente nas provas de asfalto eu usei a o susuki escudo que foi o premio!