Este carrinho é muito legau de pilotar,mesmo com apenas 16cv e 3 marchas chegando a 80km sem eqipar, vc não precisa freiar para fazer as curvas, essa competição cotem apenas uma pista, Tsukuba com 3 voltas, vc não precisa nem equipalo, apenas trocar o óleo caso queira uma vantagem a mais, uma dica pra quem usar ele original é não deixar ele chegar aos 80kmh para ele não bater o ponteio e voltar, sendo assim quando marcar 80kmh só uma soltadinha para ele ficar em 79, pra ir mais rapido, bom é isso ai!
9 comentários:
Rick eu estava vendo os vídeos e vi 3 que vc colocou de um filme antigo de corridas
qual o nome dele ???
vlw
André o filme chama granprix. É considerado o melhor filme de corridas feito até hoje, infelizmente eu não assisti. Uma coisa que eu achoq interessante é q uma das corridas é em um oval em Monza que eu nem tinha idéia q existia,
vilgio achoq legal no video vc ter usado este carro todos originla.Qdo eu fiz esta corrida tunei todo, rsss
Caramba, Rick, que legal!!!!!!!!!!! Se eu estivesse jogando a versão japonesa eu iria ter pelo menos uns 10 Saubers( Eu usaria uma para cada campeonato que eu fizesse). Na versão americana é bem mais difícil e super demorado para conseguí-lo, afinal, fazer o campeonato de Formula GT em A-Spec durante 4 vezes não é nada fácil e rápido, mas no fim, para mim vale muito apena porque eu consigo o super Sauber de novo e de novo :) Pelo menos na versão americana e na versão japonesa o Sauber é um carro que conseguimos o quanto quisermos ainda bem que não é um carro único ganho nas Driving Missions se não eu iria ficar supertriste de não poder ter mais de 1 Sauber :(
Outra coisa que eu gostei muito na versão japonesa foi aquela Superlicença 16 onde o jogador usa o Sauber Mercedes em Nurburgring. Eu achei meio chato o pessoal da Polyphony não ter colocado o Sauber nessa Licença na versão americana...
eu concordo Sauber, o sauber tem um geito facil, e só demora 1 hora para conseguio, e eu não sei se eu ia gostar se o sauber fosse na S-16, pq a pista é mto ondulada e a suspensão dura, mais sendo assim, se tivesse na versão PAL, podia ate ser uma boa, mais eu preferia se fosse na S-14 (eu acho) q é em sarthe, podia ser umma boa tb, mais como ia ficar o Bentley né rsss
Sauber eu gostei muito da superlicença 16 japonesa e o carro com pneus médios não está dificil de guiar.Em relação a superlicença 15 do Bentley talvez ficasse legal mesmo com o Sauber ou Minolta.mas eu gosto muito do Bentley
Sauber pq vc não participa dos campeonatos?
Ah, Viglio, eu vou dar uma lida nas regras do campeonato e eu vou tentar participar. É porque eu ainda não sei como participar. Ah, Rick, estou superfeliz porque eu finalmente consegui o ouro na Licença B-5, agora eu consegui o Honda S500 na cor preta. O carro não é bom mas eu preciso dele para completar a minha garagem.
sauber, leia o regulamento na página do campeonato, mas fora isso é só mandar a foto para o e-mail do rick.
Postar um comentário