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sábado, 19 de janeiro de 2008

Profissional Events - Granturismo World Championship - Corrida 7: Opera Paris(Reverse)



Esta é outra corrida que é encardida, meio no estilo de Hong Kong,mas um pouco pior na minha opinião. Mesmo assim ,se acostumando com a pista dá para passar bem por esta prova. Esta é outra pista em que vale a pena fazer o practice para largar na frente, mesmo assim gravei esta vindo de trás para mostrar mais ou menos como fazer as ultrapassagens
Pneus e Pitstop: deve-se largar com pneus R3/R2. O Minolta que é o carro que em geral estará em segundo lugar para antes de iniciar a 10ª volta. O melhor momento para parar é na 10ª ou 11ª volta, e trocar pelo mesmo tipo de pneus.Aqui no video deixei para parar no final da 12ª volta,para pode andar um pouco com pneus mais moles, mas os pneus estavam no bagaço nesta altura e facilitam cometer erros;então não tem necessidade de fazer isso.
SETTINGS: Usei o mesmo acerto de Hong Kong só alterando o Bound da dianteira para 4, que melhorou o comportamento nas freadas
No video coloquei a largada, a melhor volta com pneus R3/R2, o momento do pitstop, a melhor volta com pneus R4/R3. O conselho sobre Hong Kong Vale aqui também, tomar muito cuidado no começo para não bater.Qualquer outra dúvida é só falar

29 comentários:

Anônimo disse...

essa pista me dá dor de cabeça também, porque quando eu jogo nessa pista nunca fico em primeiro,sempre o R92CP fica em primeiro,mesmo indo com o próprio R92CP,e esse video veio na hora exata,pois com esse video poderei tentar errar menos.valeu rick

Danger-Zone disse...

consegui fazer outro blog, dessa vez é sobre GT4, só que é de postar fotos de GT4, segue o Link: http://fotosgt4vinicius.blogspot.com/

Anônimo disse...

legal malal q te ajudou, esta pista é mesmo bem complicada ainda mais com pneus R2

Danger-Zone disse...

ei Rick, como coloca contador de visitas nos blogs??? :/

Anônimo disse...

clica em cima do contador que vai para um endereço onde vc escolhe o tipo de contador q vc quer.Depois vc tem q copiar o código de html q vão te dar, ir em layout, adicionar elementos, inserir a html

Danger-Zone disse...

ahhhh, vlw Rick

Anônimo disse...

toyota gt-one a 625, 6 km/h!!!

Danger-Zone disse...

eita!!!, qual sera o limite desse Jato? hahahaha, parece ser o jatinho do Lula

Anônimo disse...

Fala ai Rick, Firmeza. Eu Não acredito, mas consegui bater o meu recorde de que era de 619,8 K/H para 622,82 K/H isso é verdadeiro.

Anônimo disse...

legal Malal, é um pouco questão de persostência.a gente ainda quer por 630.Uma hora a gente consegue

Luizrhn disse...

Rick como vc falou está pista é encardida mesmo, eu também acho ela bem pior que à de Hong Kong, e o pior de tudo é que ela esta do lado contrario então é que caga tudo, mas uma dica boa e não pode ser despresada é fazendo o Pratice, na primeira vez que joguei nesta pista, utilizei o pratice pra sair na frente e ganhar um bom tempo em cima dos outros, assim não se perde tempo em ultrapassar outros e assim dá pra ganhar bem corrida, mas pra mim está pista definitivamente é um saco rsrsrs

Anônimo disse...

é Luiz, fazer o practice ajuda bastante, e se pelo menos a pista fosse no sentido normal já facilitava um pouco porque é um pouco melhor,mas não para este tipo de carro

Luizrhn disse...

é verdade Rick, se a pista estivesse no sentido normal, ia ajudar bastante

Anônimo disse...

Galera, mudando um pouco de assunto (já que não sei onde postar temas específicos como esse), queria tirar uma dúvida sobre os carros pretos: há vantagem em comprá-los? Quero dizer, eles são melhores que as versões vendidas novas, ou são apenas versões "black" dos respectivos carros? Qual é o melhor para se investir, caso ainda não se tenha muuuita grana? Em corridas, eles fazem melhor do que o Minolta e sua potência absurda?
Valeu!!

Anônimo disse...

Evandro na verdade eles tem uma potência menor porque são usados,mas tem a vantagem do preço em relação a versão normal. Se não tiver muita grana acho q o melhor seria o R92Cp.Em relação as corridas dá para ganhar do minolta usando estes carros

Danger-Zone disse...

Rick, ouvi falar em uma comunidade do Orkut que existia um Minolta que tinha capô de fibra, os caras da comunidade disse até que tinha um video do cara correndo com esse Minolta, sera que esse Minolta aparece quando agente compra GT-ONE 787B R390GT1 e R92CP, porque eu tenho todos esses, menos esse tal Minolta Misterioso

Viglio Schneider disse...

pois é eu tb fiquei sabendo dessa a pouco tempo, essa semana vou recomeçar o o GT4 do zero pois perdi o R92CP preto, e tb pra melhorar as cagadas que fiz no começo do jogo, quero ver se acho mais informações deste minolta, se é que ele existe..

Anônimo disse...

E a rick, blz?
depois que descobri este site, virou o endereço que sempre visito e repasso para amigos...
Uma dica, faça uma enquete ou algo assim, para sabermos a faixa etaria de idade dos pilotos amadores e profissionais do GT...

Anônimo disse...

~´E a primeira vez q ouço falar deste Minolta, teria que tentar descobrir em que dia ele aparece, mas não é no mesmo dos outros carros pretos
Nilson, é uma idéia legal.Até onde eu sei frequentam aqui no blog jogadores de 10 a 56 anos

Anônimo disse...

Fala rapaziada!!!! Como estão as coisas? Que história é essa de minolta com capô de fibra??????? Eu quero um desses prá mim...

Viglio Schneider disse...

Edikaoz esse negócio do minolta é mentira, só tem o minolta original mesmo, esse minolta que dizem é só um cara que usou shark pra ir mais rapido com o minolta =)

Anônimo disse...

Beleza Viglio!!! Valeu o esclarecimento!!!! Eu já imaginava mesmo... Depois de fechar o jogo e começar de novo eu iria odiar não ter conseguido esse carro diferente... MORTE ao game shark!!!! Valeu de novo!! Abraços!

Anônimo disse...

dae galera firmeza!
poh sera q alguem poderia me dizer os acertos certos para o NISSAN XANAVI NISMO GT-R(JGTC)'03,no Profissional Events - Granturismo World Championship? Ja consegui ganha com esse mesmo carro, mas com mta dificuldade rsrsrs. só pra melhora o carango
desde ja agradeço!!
blog mtu bom parabéns.

Anônimo disse...

ei cara como coloco pneu r3 na frente e r2 atrás?

Anônimo disse...

Parabens pelo blog Rick!

Uma dica pra quem corre contra o R89CP;
Esse carro ira provavelmente parar uma unica vez, ao contrario de duas. Fica esperto e nao deixe-o ultrapassar!

wrl_goleiro disse...

Respondendo ao anônimo:
Vá em Settings, vai aparecer na primeira coluna "tires". Logo abaixo diz front e rear. Front é a escolha do pneu dianteiro, e rear, do pneu traseiro

Daniel Pedro Borba disse...

Essa pista definitivamente não foi feita para se correr com o Minolta. O desgaste dos pneus é muito grande e, mesmo correndo com R3/R2, eu tive que parar já no final da 8ª volta, o que comprometeu a minha corrida no final e me fez chegar em 4º lugar.
Nessa pista seria melhor usar pneus R1 na traseira?

Anônimo disse...

É possível trocar de carro no meio do campeonato? Estou correndo o Gran Turismo World Championship com o Pescarolo, mas está muito difícil na corrida Opera Parias por causa dos pneus.

MANEL 787B disse...

nesse campeonato nao devia ter as pistas de grand valey, opera paris, e hong kong. mas sim fuji speedway 90s, laguna seca, e infineon stock car curse. ja penssou se tivese essas puistas na fuji a cada volta voçe cortando a chicane da para ganhar 6 segundos por volta. em laguna seca voçe poderia nas curvas veloses dar uma cassetada nos adversarios, eles demoram quase 5 segundos para sair da brita. e em infineon e uma boa forma de treinar para o endurace 2h 45 min.