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quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Profissional Events - Granturismo World Championship - Corrida 6: Nova York



Esta é uma corrida que não tem muita dificuldade para ganhar.A pista tem muitos pontos de ultrapassagens e a maior dificuldade é acertar as freadas no final da reta, quando se vem em alta velocidade e as curvas são de 90º.

PNEUS E PITSTOP: deve-se largar com pneus R3/R2 e fazer o pitstop no final da 11ª volta, trocando para R4/R3. Os outros carros fazem o pit no final da 10ª volta.Isso já dá uma boa vantagem. No video coloquei como das outraqs vezes a largada, a melhor volta com o 1º jogo de pneus, o pitstop e a melhor volta depois do pit. Dá para ver que não é dificil ganhar

SETTINGS: os acertos de suspensão são os memso que eu já havia colocado para as outras corridas e funciona bem porque é uma pista em que se tem que atacar os corners, então é bom uma suspensão macia. a transmissão pode-se usar a auto em 15 ou 16

CAMPEONATO DO BLOG: coloquei hoje as fotos da última etapa, inclusive com um link para o vídeo da volta do Vanderlei.Segunda iniciamos a segunda etapa já com as novas regras.Eu espero mesmo que isso não impeça ninguém de participar.Para isso, o Rodrigo está disponivel para tirar qualquer dúvida de como copiar os saves para que sejam enviados no final.Lembrando que apesar de serem solicitados os saves somente do 3 primeiros colocados é bom que todo mundo salve suas voltas, porque se por algum motivo houver uma desclassificação pode ser solicitado

29 comentários:

Viglio Schneider disse...

tssssss

Luizrhn disse...

Rick vc também gosta do Mazda 787B, eu acho este carro um dos melhores do jogo, o carro tem velocidade, tem uma dirigibilidade boa, e também em corridas mais longas não precisa ficar indo no pit stop quase toda hora, e fora o ronco q da gosto de ouvir, o carrinho é perfeito na minha opinião eu particularmente gosto bastante dele

Anônimo disse...

Luiz este carro é muito bom mesmo, nos videos dá para ver que ele sempre consegue parar pelo menos junto com os outros carros e muitas vezes depois.Dá uma experimentada no acerto que eu coloquei no primeiro post de Sarthe I, fica muito fácil de dirigir

Danger-Zone disse...

eu tambem tenho gosto por esse carro, ele tem boa direção e tem um ronquinho legal, vruuuumm!!, hehehe, mais eu prefiro o Minolta, um dos meus carros favoritos

Anônimo disse...

Vinicius, eu concordo com vc que o Minolta é melhor,mas fiz estes videos usando o Mazda para mostrar que mesmo custando menos é um carro que paqssa tranquilo por estas corridas

Danger-Zone disse...

é mesmo, mais eu usei o R89C, e eu tinha completado as missions com 16.9%, graças as seus cheats, eu jáusei o 787B, eu usei RM/RM em todas e deu pra passa bem =)

Danger-Zone disse...

e o 787B tem como graça o freio, o freio dele é otimo, e Rick, vc já viu o torque do bentley speed 8???, eu peguei 455.6Km/H com ele na reta de Nürburgring, com nitro e turbo e RSS

Danger-Zone disse...

na ultima reta

Anônimo disse...

O Mazda 787B é um excelente carro mesmo, to correndo com aquele preto especial com potência reduzida (óleo vencido) e dá pra ganhar bem as corridas.

Anônimo disse...

Também usei o Mazda 787B preto no Granturismo World Championship, minha vitoria foi bem apertada pois não tinha feito nenhum acerto de suspenção, e não tinha muito a noção das paradas no box, mas com o tempo eu peguei o geito e agora com as dicas de acertos do Blog flicou beeem mais facil.

Danger-Zone disse...

e então, não tem ninguem que tenha fotos de GT4??? pra da uma força lá no meu blog?

Anônimo disse...

passa teu e-mail que eu tenho algumas fotos aqui

Danger-Zone disse...

é BrianxD2006@hotmail.com =)

Anônimo disse...

o Rick, pq vc apagou meus comentarios?????blz

Anônimo disse...

Não foi isso Malal, imagina...
é que eu precisei trocar o video q estava no blogger pelo youtube, porque estava muito lento para carregar.acabou dando um erro e eu tive q trocar o post, por isso desapareceram os comentários
Seus comentários são sempre bem vindos
um abração

# R i Z z O # disse...

Cara, eu percebo q vc dirige muito perfeitinho...

Vc usa volante e pedais? ou consegue isso pelo DualShock?

Danger-Zone disse...

é mesmo Rick, vc usa o DFP ou é no DS2?

Danger-Zone disse...

Rick, descobri outra diferena entre a versão PAL e a US, o desgaste dos pnes é mais constante na US, na PAL, o desgaste não é tão constante

Anônimo disse...

Rizzo, atualmente estou usando um volante GT force Pro, mas acho q dá para ir bem memso com o DS2.Para vc ter uma idéia todos os videos até a missão 34 foram feitos com o DS2, depois usei um Nascar e após o video do desafio de férias de Swiss alps q eu comecei com o GTFP. a vantagem do volante é nas situações em q é necessario dirigir sem o controle de tração

Anônimo disse...

Olá, pessoal!!! Entrei aqui pra fazer uma pequena reclamação. É que vcs pediram para postarmos nossas dúvidas nos tópicos adequados que, independente da antiguidade do tópico, não ficaríamos sem resposta. Porém, deixei dúvidas em dois tópicos antigos há vários dias, até agora sem resposta. Acho isso ruim, pois muitas vezes dependemos das respostas para "destravar" de algum ponto encardido, precisos da resposta para avançar em uma missão particulamente difícil... Não seria o caso, talvez, de rever essas questão dos tópicos e aprimorá-la? Afinal, são tantos tópicos que a gente até se perde. Quem sabe, vcs poderiam criar, por exemplo, um tópico cujo título seria "Dúvidas Gerais". Assim, todo mundo passaria a postar suas dúvidas, à respeito de qualquer assunto, nesse tópico, agilizando principalmente a resposta por parte de vcs ou mesmo de algum outro membro mais avançado do que nós, iniciantes.
Abraço!!!

Anônimo disse...

Evandro, desculpe a demora em responder, mas esta semana foi muito corrida, e nem sempre dá para a gente responder tudo rapidamente, e a e a gente faz na medida do possivel.Quanto a questão de um lugar para duvidas a estamos estudando a possibilidade de fazer mas inda não decidimos a melhor forma porque esta não é uma ferramenta do blogger.Em relação a sua dúvida de uma lida na matéria "correndo em B-spec", cada vez q vc for ao pit tem q repetir todo processo de acelerar

Anônimo disse...

o rick, quantos carros vc têm na garagem, e quantos carros podem caber nela......................

Anônimo disse...

Malal eu tenho 300 carros, até q não é muito, tem gente q tem muito mais, mas é q depois q comecei o blog não tenho muitos créditos porque a maioria do q tenho feito são licenças , driving missions,...coisas q não dão muito dinheiro.No Gt4 não tem limite de carros na garagem.Não seise é o Gt2 ou 3 q o pessoal falou q tinha alguma limitação

Anônimo disse...

é isso mesmo, pois eu tinha gt2 e era permitido só 1oo carros....

Anônimo disse...

ahhh, eu andei jogando com GT-ONE preto e observei q não á muita diferença do vermelho, pois eu peguei 619,83k/h.será q ele pega 629k/H????????? kra sou seu numero 1

Danger-Zone disse...

o GT2 tem um limite de 100, o GT3 tem um limite de 200, e só pra avisar, irei ficar 1 mes sem mexer no computador por um problema no pescoço =(

Anônimo disse...

e aí Malal, muito boa a velocidade q vc pegou com o Black;acho q ele pode até chegar aos 629, a gente só tem q encontrar o acerto, mas com certeza o vermelho sempre vai ser mais rápido
Vinicius, que coisa car.Melhoras, e assim q puder aparece
um abraço

Unknown disse...

Rick, já to melhorando cara, talvez na 5ª eu tiro um colar que eu tive que por, logo logo eu to mexendo e comentando mais no blog =)

Danger-Zone disse...

epa, postei com o E-Mail do meu pai rsrsrs