Translate

sábado, 26 de janeiro de 2008

Desáfio De Férias GTBR





Bom pessoal, estes dois videos são da 2º etapa do Desáfio de Férias da GTBR, foi muito legau participar lá pois o resultado final foi bem apertado entre os competidores, eu fiquei em 4º Lugar e o Rick em 3º foi uma batalha intensa como podem ver no video ganhei nas primeiras duas parciais mais na ultima o rick passou, foi muito legau mesmo.
Mas no final ficamos sabendo de um detalhe que poderia ter feito a gente ficar mais na frente, pois ao contrario do que nós pensavamos os controles de tração nessa corrida é que fizeram a diferença ja que com o Viper com pneus Hard ele não tem tanta aderencia e faz o carro ficar meio bobo sem os controles de tração, fazendo com que em algumas curvas perdessemos um pouco de velocidade comparado a quem usou os controles, mas isso fica como um aprendizado novo, pois se pensarmos agora com mais calma chega a ser algo óbvio, pois se o pneu não da a estabilidade necessária os controles fariam este trabalho. Mas é claro que sempre todos tem uma desculpa para dar quando ficam atrás, eu fui convidado 3 dias antes da etapa terminar e o Rick tb não pegou ela do começo então a desculpa é que não tivemos tempo suficiente hahahaha


Espero que gostem, até mais!

9 comentários:

Viglio Schneider disse...

Pessoal não se assustem quanto a diferença de velocidade que mostram nos ponteiros, eu estava jogando em MPH enquanto o Rick estava em KMH hahaha

Anônimo disse...

Nada Viglio, é q vc dirige como uma velhinha, kkkkkk

Viglio Schneider disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk boa boa, nem tenho o que dizer nessa tréplica kkkkkkkk

Bertão disse...

e ai pessoal como faço p participar desse campeonato com vcs???

Viglio Schneider disse...

Bertão desse dai está no site da GTBR, os campeoantos aqui do blog respondi sua pergunta la onde fez, é só seguir o regulamento do campeonato, tirar a foto, e guardar o replay de sua volta caso seja solicitado.

Anônimo disse...

Congratulations!!!Quando eu cresce eu quero pilota assim igual voces:)

rodmoretti disse...

Esqueceram de falar que eu também participei. Foi humilde, mas eu tava lá também. Fiquei em 16º lugar com o tempo de 1´18.897. Abç´s

Viglio Schneider disse...

Rodrigo para de chorar, e coloca o video ai tb!

Anônimo disse...

é verdade Rodrigo
obrigado pegasus!!