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quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Licenças B 6 e B7



Como as B1 e B2 o negócio aqui é apertar o botão R 3 para achar o melhor ponto de freada.A que pode causar algum problema é a B7;para conseguir o bronze é tranquilo mas o ouro dá algum trabalho.Uma coisa que eu achei é que não adianta tentar esticar as marchas no Viper.Interessante é que eu fiquei exatamente no tempo do Demo Replay,mas no final voces podem ver que eu dei uma puxada de lado;isso foi uma coisa que alguém que frequenta o blog há algum tempo comentou e realmente ajuda.
Bom pessoal,estas 4 licenças que eu coloquei hoje são bem simples,até tinha alguma dúvida se colocava,mas mesmo assim estou contente.Com elas a gente completa mais um projeto do blog,conseguindo completar todas as licencas do jogo o que posso dizer deu um trabalho danado.Eu sei que algumas voltas poderiam ser melhores mas é que a maioria delas não tive muito tempo para ficar tentando baixar muito.O que eu sempre procurei fazer é pelo menos encontrar um tempo melhor que o demo replay e se possivel algum macete para facilitar para o pessoal.A partir de agora sempre que possivel a gente troca alguma,mas já com mais calma.Quando eu comecei o blog a intenção era colocar alguns videos só de algumas driving missions,como a 23 e 34,mas de repente a gente foi colocando todas.As licenças também não estavam nos planos,mas um dia coloquei a dos cones e depois não parou mais.Espero que tenha ajudado!Se alguém tiver dificuldade em alguma pista e que gostaria de ver alguma volta é só falar

6 comentários:

Anônimo disse...

Será que alguem pode me ajudar?

Eu preciso acertar o meu formuça gt pra algumas corridas q eu nao consigo ganhar no wordl championship, se alguem tiver o acerto da alguma delas...
1-Twin Ring Montegi Super Speedway( a 2ª corrida)
2-High Speed Ring
3-Seoul
4-Infineon
5-Susuka
6- Fuji Speedway 2005

Se alguem puder me ajudar, eu agradeço muito.

Obs: meu formula GT é o branvo e roxo

Anônimo disse...

Bom estas provas a principio dá para ganhar sem alterar o carro.Ontem eu corri esta segunda que vc falou e o que ajudou foi fazer os pits só a cada 15 voltas,então depois dos outros carros,só ia quando o pneu já estava quase vermelho,mas para conseguir isso vc não pode deixar o carro derrapar muito nas curvas senão gasta muito pneu.Para vc ter uma idéia mais ou menos o tempo que eu estava fazendo na maioria das voltas é mais ou menos 26'2,sendo a melhor em 25'7,isso sem mexer nada no carro.O problema é que o fórmula é um pouco dificil de guiar no começo.Vc está fazendo os pratices antes das corridas para largar na pole??

Anônimo disse...

rick,consegui outro tempo.perdi minha senha no msn e fiz outra conta.dah pra tu entrar agora?flw.

Anônimo disse...

Antes de mais quero apresentar os meus parabéns ao Rick, pois tem um blog fantástico, é o local com mais informação de GT4 que conheço, para além disso está mt bem caracterizado e actualizado. Quando á licensa B7 cá em Portugal o jogo tem como objectivo 0'26.700, com as ajudas do blog consegui chegar aos 0'26.936, mas depois apercebime de uma situação, se não deixarmos o carro derrapar durante o arranque este ganha o meio segundo valioso para a concretização desta licensa, para fazer isso(acelerem apenas 3/4 e á medida que o carro desenvolve tentem compensar um pouco até aos 70km/h depois podem acelarar a fundo, recomendo a trocarem de mudança aos 89km/h > 133Km/h > 180Km/h.

Espero ter ajudado, boas corridas para todos.

Anônimo disse...

Antes de mais quero apresentar os meus parabéns ao Rick, pois tem um blog fantástico, é o local com mais informação de GT4 que conheço, para além disso está mt bem caracterizado e actualizado. Quando á licensa B7 cá em Portugal o jogo tem como objectivo 0'26.700, com as ajudas do blog consegui chegar aos 0'26.936, mas depois apercebime de uma situação, se não deixarmos o carro derrapar durante o arranque este ganha o meio segundo valioso para a concretização desta licensa, para fazer isso(acelerem apenas 3/4 e á medida que o carro desenvolve tentem compensar um pouco até aos 70km/h depois podem acelarar a fundo, recomendo a trocarem de mudança aos 89km/h > 133Km/h > 180Km/h.

Espero ter ajudado, boas corridas para todos.

Rick disse...

Vc tem razão Pikos, se nã derrapar muito na saida ganha um bom tempo.Eu fiz isso na superlicença 4 se não me enganp esó isso já foi um ganho de 1 segundo. Obrigado pelos elogios ao blog e sempre que quiser dixe a sua contribuição
um abraço