Translate

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Chegou o dia!!!

Bem galera, ficamos as escuras, trabalhando noite e dia para dar a vcs o melhor suporte de Gran Turismo, The real driving Simulator, mas chegou o dia!!!! É com muito orgulho que eu venho apresentar a vcs o nosso site, tudo bem que eu estou me desdobrando noite e dia em meio a faculdade para faze-lo!rsrsrsrsrs! Mas em breve ele estará mais cheio de matérias que recheio de bolo!rsrsrsrsrsrs!!! Esse é o nosso site http://br.geocities.com/granturismoworld/ Entrem lá, desenvolvemos um fórum especialmente para vcs, passem lá, conheçam novas pessoas, eu colocarei na próxima semana notícias do Gran Turismo 5, e algo sobre tunagens, mas vão se familiarizando com ele, acho que está ficando bem legal, e vcs, o que acham??? Há, e se vcs abrirem ele no Internet Explorer da Microsoft, verão Java, que tem uma mensagem bem bacana que mostra ao passar do mouse, mas é só no blog!! Abração!! Vejo vcs lá, eu estarei lá todos os dias para tirar as dúvidas técnicas de vcs, vou publicar uma matéria de HD e desbloqueio, pois acho de extrema dúvida e importância para vcs, e outra coisa, lá eu posso responder no fórum, pois a facul ainda não descobriu como me barrar!rsrsrsrsrs! Valeu!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Rick meu velho, agora é a vera!! Crie os links do site nos blogs! Thiago GT4, eu estou na comu de Drift, veja lá!! Rick, me manda teu Orkut pro meu e-mail

Anônimo disse...

Jot@ já mandei um convite para vc no orkut, sei q vc está se desdobrando com o lance do site então tenho certeza q vai dar tudo certo

Unknown disse...

Oi Jônatas

O blog e o sit são bem legais, estou vendo que vc gosta mesmo desse lance de carros.
Eu procurei e não achei o seu email no orkut se der me manda pelo orkut.
Fique com Deus
bjs!!!!!!!

Jota disse...

Oi Verinika, meu e-mail é jonatassouza_phn@yahoo.com.br.