Translate

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Os futuros vídeos de Drift

Bem pessoal, estou aqui para dar uma satisfação dos vídeos de Drift. Tem alguns prontos, mas no momento estamos com um problema para enviar os meu vídeos ao Rick, mas dentro de um mês eles estarão no blog. Eu também vou dar uma atenção especial a todos sobre como fazer Drift, mas para não deixar ninguém na mão, vou dar una toques à galera.

Primeiramente é preciso tirar todas as Drivings AIDS do carro, depois é preciso comprar pneus Standard, equipe road na dianteira e dependendo do carro, road, confort ou economy na traseira. Rebaixe completamente o carro, aumetne ao máximo a barra estabilizadora, coloque a tensão dos freios em 10 na dianteira e 5 na traseira. O Nitro praticamente não é usado, tendo em vista que fica um pouco complicado controlar o carro em altas velocidades. O macete é vc saber entrar nas curvas ganhando ângulo de entrada, já manjando a velocidade certa e jogando o carro em outra direção para a outra curva. É basicamente um jogo de matemática, não é tão fácil, dependendo do carro, mas é bacana. Outra coisa muito importante é regular o Torque inicial do carro e sua aceleração, para adquirir rotação e força adequadas e não demasiadamente para não perder o controle. Bom, isso já dá para não deixar o pessoal na mão! Tem coisas que eu falei aqui que muita gente ainda não sabe como mexer, mas eu irei postar em breve o menu de Setup dos carros, para explicar mais detalhadamente como mexer nas partes do carro, para vocês terem uma melhor compreenão dos ajustes.

13 comentários:

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=ud6iy9HZNTc

Pessoal achei um forum espanhol que tem uma parte voltada as velocidades maximas tem um cara lá que é fera, ele coloco 692 no minolta, entrei em contato com ele agora é só convence ele a me passa a alteração do carro que eu posto aqui pra vc6 ele me passo essa ai do video acima, andei olhando no you tube e vi uns que ainda são melhores que esse agoa é só questão de tempo pra ele me passa =)

Anônimo disse...

Viglio é 592 ou 692??Este video do link é de 580.Com o Minolta o máximo que eu tinha conseguido foi um pouco acima de 590, ms queria tentar passar dos 600 antes de colocar aqui, mas 692 é demais, se for isso mesmo coloca aqui, mas é o que eu comentei estes dias a maior parte das pessoas infelizmente não passa estas dicas. Outra coisa é que já vi videos de gente passando até de 2000 km/h mas usando gameshark

Thiago Carline disse...

poxa usando gameshark eu jah fiz isso mas perde a grasa do jogo todinho!!!!!!!!!
abrasao rick
e aew jota, Blz??!!! sumido hein??!! ve se aparece mais vezes po e ve se bota esses videos ai logo q jah to loko pra ver vc driftando!!!!!!!!!
fuizz
abrasaoo

Anônimo disse...

Concordo com vc Thiago, perde a graça mesmo.Uma coisa que eu reparei no youtube é que tem gente que não gosta que os records de velocidade sejam obtidos levantando a frente do carro,até tiram fotos mostrando que a roda permaneceu no chão, eu sinceramente não dou bola para isso

Anônimo disse...

Bom, eu fui v os códigos de game shark pro gt4, é lá tem aquela coisarada toda de nitro infinito, e tem um negócio que eu fiquei curioso, que são os códigos de aceleração, tem o 1,2,3,4,5,6,7,8.
o numero 1 é quase normal digamos e o 8 é esse que pelo que eu li tem gente que coloca até 3300 km/h?
http://www.youtube.com/watch?v=6iYkQux_eTI ai tá axei o video do cara eu axei que era um video decente mas pelo jeito da pra ve realmente que foi usado algum codebreaker.. muitu rápido em pouquissimo tempo! malditos cheaters!

Anônimo disse...

Viglio fiquei procurando e achei o video de 692 km/h , só aparece o velocímetro e o cara nem fala q carro usou. Mesmo no youtube procuro colocar os acertos que usei para top speed e sempre que perguntam algo procuro explicar, mas ninguém faz isso.Eu também não gosto nenhum pouco destes cheaters!!

Vanderlei disse...

Que video mais besta, o cara nem mostra o carro.....

Anônimo disse...

Besta mesmo Vanderlei

Anônimo disse...

Eu aprendi a fazer drift, só que nos Driving Aids eu boto o Understeer no máximo e tiro só o de baixo.Daí eu só reduzo as marchas e acelero, fazendo o carro fazer Burn-out.

Thiago Carline disse...

legal speeder pelo seu avanço no drift! espero q logo logo vc melhore mto mais!
rick meu video de drift no GT4 esta pronto tem 12 minutos de duraçao soh q estou comproblemas para botar no youtube!! se puder me ajudar eu ficaria honrado!1
o video esta grande poi botei drifts meus em tres pistas diferentes e alem de ter varias ftos tem alguns confrontos meus com amigos driftando comigo
vc ira adorar agora estou planejando outro com dicas e tutoriais de como fazer drift
em todos os estilos

com freio de mao
freio normal
soh acelerando
e jogando o carro de lado

meu primeiro video esta mto bom alem de ter algumas batidas !!1
rsrsrsrsrsr

eh q eu ainda nao estou mto bom pois quando eu fico mto tempo treinando com um carro perco as manhas do outro entende??!!
por isso mas estou me controlando mais nas pistas

abrasos
fuizz

Anônimo disse...

Thiago o youtube só aceita vídeos de até 10 minutos de duração e 100 MB.Vc chegou a comprimir os arquivos?Coloquei um post na lista de matérias "como postar um video no youtube" que mostar como fazer isso.Se vc ficar com alguma dúvida é só falar que eu terei o maior prazer em ajudar.Qdo conseguir colocar lá me fala, e se vc permitir a gente coloca aqui também.um abração

Hasse25 disse...

queria saber se,
sempre quando eu corro em B-spec do início ao fim, eu ganho.
Acho muito complicado o modo b-spec, porisso nunca o usei

abraços

Rick disse...

Ganha sim,mas depende claro do carro q vc usar e dos adversários;se for correr tudo em B-spec escolha sempre carros um pouco melhores.De uma olhada no post correndo em B-spec