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domingo, 21 de outubro de 2007

Licenças A1 e A 2





Estas duas licenças são no mesmo trecho mas com carros com comportamento bem diferente.Na A1 o Mitsubish FTO tem muita tendência a sair de frente.Na A2 o Lotus Elise já é um carro mais divertido de guiar,ele sai um pouco de traseira mas eu geralmente gosto mais de carros assim por achar mais fácil corrigir este tipo de saida.O trecho é de uma chicane bem aberta e é um pouco dificil acertar a trajetória

CAMPEONATO DO BLOG:hoje é o último dia para envio de fotos para etapa de El Capitan e ontem foi bem agitado com o tempo baixando bastante e todo mundo está pisando fundo.Está bem divertido e ainda dá tempo para participar

6 comentários:

Viglio disse...

as duas primeiras licensas são faceis pq se pressiona o R3 tem a tragetória certa e mostra a hora certa de frear e acelerar

Rick disse...

Viglio sabe que eu não me dou muito bem tentando seguir aquelas linhas, rss,mas ajuda um pouco sim.Para conseguir o bronze e prata é aquilo mesmo, mas pelo menos para mim quando quero tentar baixar o tempo tento achar alguma coisa diferente

Pegasus disse...

Rick na DM 34 passando na antepenúltima parcial a 19 segundos e na penúltima a 10 segundos já dá pra ganhar ou precisa baixar um pouco mais?Tentei ver no seu vídeo as parciais mas não consegui.

Rick disse...

Dá para ganhar tranquilo, acho que foi mais ou menos o que eu fiz quando fiz a volta sem cortar caminho, acho que na penúltima passando até um pouco acima de 12 já dá.Na primeira vez que eu ganhei que acertei uma cacetada no SL 300 acho q passei com 14 se não me engano

Pegasus disse...

Beleza então to no caminho certo, consegui duas vezes agora essas parciais mas naquela expectativa de passar a missão me afobei errei as ultimas curvas, que saco rsrs.

Rick disse...

Pegasus o problema daquela última sequência de curvas é que o carro fica muito dificil de guiar. Quando vc está treinando com o carro no modo gran turismo ou arcade só precisa frear depois da subida e na missão se vc fizer isso tem muita chance de perder o controle,então com esta parcial q vc falou dá para fazer com calma dando uma aliviada já na subida que vc pega ele fácil antes da reta final