Translate

domingo, 28 de outubro de 2007

Licença IA 15 (Nurburgring/ Mercedes Bens 190-E 2.5)



Esta licença tem uma margem muito grande para o ouro, o tempo para o ouro nesta prova é 9'02''600 e esta volta foi em 8'44''130.A maior dificuldade aqui é que em nenhuma outra prova o pace car atrapalha tanto então em muitos pontos é necessário reduzir ou frear em curvas em que isto não seria necessário.No final da prova por exemplo seria possivel frear bem depois mas se voce fizer isso a chance de bater no pace car é muito grande

CAMPEONATO DO BLOG:hoje é o último dia para mandar os tempos para etapa de High Speed Ring.Ainda dá tempo de participar!!

51 comentários:

luizrhn disse...

E aí meu amigão Rick blz, está prova eu acho um pouco mais dificil do que a dá superlicença, porque o carro ta sem tração e daí fica compicado de dirigir ele, é Rick realmente vc é um expert em nurburgring fazer um tempo desse não é mole, mas parabens pelo belo tempo Rick. um abraço.

Rick disse...

Luiz eu até tinha esquecido de comentar isso do controle de tração, e vc tem razão,isso complica bastante em algumas curvas.Essa foi uma volta que eu gostei bastante e até fiquei surpreso com o tempo porque a minha intenção era chegar em 8'50

Luizrhn disse...

Rick porque o dá superlicença é bem mais melhor de dirigir, sabe está lincença fui o primeiro ouro que eu consegui ganhar das provas da lincença IA, mas foi na cagada, mas o meu tempo não chega nem perto desse teu, vc realmente é fera, tenho que ter algumas aulas contigo rsrsrs

Rick disse...

Luiz é só porque eu andei muito mesmo nesta pista.Vc tem razão o carro da superlicença é muito melhor,gruda nas curvas.Já consegui dar uma baixada no tempo q eu tinha na S 16 e daqui uns dias devo colocar aqui, mas vou esperar tentar baixar mais um pouco que eu acho q dá

luizrhn disse...

é Rick eu to andando bastante em Nurburgring, principalmente aquela das Formulas, mas vc tem razão Rick na superlicença o gruda bem mais nas curvas, por enquanto não vou melhorar os tempos, acho que só mais tarde, por enquanto vou correndo as outras corridas mesmo hehehe

Vanderlei disse...

E ai Luiz, blz?......pq vc naum esta participando do campeonato?
e ai ja zerou o jogo?

Abração!!!

Luizrhn disse...

fala Vanderlei blz!!!!??cara estragou o meu pc estes dias então não tive como aparecer por aqui, e Vanderlei acabou caindo o meu celular no chão e acabou rachando no meio o coitado, mas tomara que o cara consigua arrumar, nossa está semana foi de puro azar pra mim, mas tirando a terça-feira que consegui fechar o jogo pra minha felicidade, foi dificil mas consegui ganhei o fórmula preto que achei muito lindo agora com ele tenho 5 fórmulas mas tou querendo ter a coleção completa, mas em releção ao campeonato quero ver se empresto de alguem uma camera, mas pelo que eu tava vendo vcs voaram nas pistas eu não teria a minina chance, sou muito ruim jogando sem os acecrtos, sem meus acertos não sou nada rsrsrs, mas Vanderlei até que enfim consegui zerar o jogo, mas aquela missão 34 não quero ver tão já não.Um abração

Vanderlei disse...

Legal que vc zerou o jogo.....muito massa, o formula preto é lindo mesmo......e o campeonato esta dificil, o pessoal anda demais.....afff.

Abraço!!!

luizrhn disse...

é uma alegria imensa né Vanderlei já que vc já fechou o jogo, o fórmula preto é muito bacana mesmo, e o campeonato pelo que eu estava vendo tá bem dificil mesmo e vi até uma mulher dando um banho nos marmanjos rsrsrs, mas está bem legal a disputa entre vcs

Ronald disse...

Oi Rick,

Mudou o visual do Blog!!! Ficou ótimo..agora está mais bonito e bem mais fácil de ler.

Já começou a jogar o Tourist Trophy?

Estou gostando muito do jogo...já ganhei umas 85 motos. Para você que passa pelos desafios do GT...acho que vai ser fácil...mas para mim é uma grande dificuldade.

Tentei passar os desafios do GT com as dicas que vc deu...mas não consigo...acho quase impossível ..hehe.

Outro que não passo é no Gran Canyon (normal e difícil)...no resto já estou com 88% completo...que para mim é uma grande façanha.

Mas vou continuar tentando!

Parabéns pelo novo visual!

Ronald

Rick disse...

Ronald q legl q vc gostou do novo visual do blog, ainda mais vc sendo da área. bv ainda está com dificuldades no granturismo world championship?? achei q vc já tinha fechado com o minolta.Não sei se vc viu mas comecei colocar os videos deste campeonato. Quero colocar de cada corrida. Agora é tudo questão de tentar bastante. em relação ao TT comecei a jogar neste fim de semana e achei bem interessante; dá vontade de assimq estiver mais avançado começar uma página, quem sabe,...
Essas de rally são bem complicadas mesmo..só fiz no final do jogo
um abraço

Ronald disse...

Rick,

O World Championship já fechei...falata alguma coisa do Extreme...os desafios e o Grand Canyon...mas agora estou só jogando o TT...que por sinal só ontem descobri como desativar penalidades...que era um saco. Mas foi bom pelo treino!

abraço

Ronald disse...

Rick,

Peguei a configuração que vc fez para o Nissan R89C...e com não tenho o carro coloquei no Nissan R92CP: Quando fui fazer a configuração...achei que não ia dar certo...era muito radical e estranha...bem diferente de tudo que já vi. Mas tenho que confessar o carro ficou um avião...hehe....parabéns!!

Depois que no TT desliguei as penalidades...as corridas ficaram 1000 vezes melhor. Como vc está indo com as motos??

abraço,

Ronald

Rick disse...

ronald q legal q funcionou bem para vc a configuração.Esse negócio de acertos é um pouco complicado mas é muito legal.Dá para melhorar bem alguns carros. O TT não tive mais tempo de jogar,esta semana está um pouco apurada, mas na outra vou voltar a enfrentar as motos;mas achei muito diferente mesmo conhecendo as pistas muda completamente. Já passa a dica para desativar as penalidades
um abraço

Ronald disse...

Oi Rick,

Para desativar é ir no menu race...(capacete). não lembro o que está escrito...mas no 2º item...colocar off.

Agora a coisa mais estranha é correr no GT depois de andar no TT...você perde totalmente a "mão"

abraço.

Ronald disse...

Oi Rick,

Já estou quase no fim do TT...a moto Ducati 999 é o "bicho"!!!

abraço

rick disse...

ronald que legal q vc já está fechando o TT, eu não consegui jogar mais.é interessante q mesmo sendo as mesmas pistas a técnica é completamente diferente

Rick disse...

ronald eu estava precisando falar com vc.se puder me deixe o seu e-mail ou me adicione no msn
tanto o e-mail como msn são
ricardogross@pop.com.br

Anônimo disse...

Oi Rick,

tá sumido...tenho muita coisa pra contar e perguntar...mas não recebi mais respostas suas.

Ronald

Rick disse...

e aí ronald,blz??Desculpe,é que ando bem corrido ultimamente.quais são as novidades??Em relação ao Nascar estava vendo se ainda tinha o manual dele mas não achei,e não lembro como se faz exatamente,mas ele tem uma regulagem que permite alterar 3 niveis de sensibilidade,não é algo extremo,mas já dá alguma diferença

Ronald disse...

Oi Rick...estou usando suas configurações de carros (comecei o GT de novo) notei que vc gosta dos carros saindo de traseira....o Audi R8 ficou muito bom...só não gostei em El Capitam e Suzuka...nas outras pista é muito bom...na Missões já estou melhorando das 34 já passei por 18..hehehe...muito difícil...o TT já terminei...gostei muito. Agora que comecei tudo de novo...notei que estou guiando bem melhor...estou usando um Joystick sem fio que tem igualmente ao volante 3 regulagens de sensibilidade....fica muito melhor.
Uma coisa que sempre quis perguntar: Você costuma guiar muito em Capri (fácil)hehe...é a pista que mais uso.

Abração,

Ronald

Rick disse...

e aí Ronald, blz??Cara, começou tudo de novo???Eu estava com 50% da versão japonesa e perdi e não tive animo de começar de novo.Em relaão a acertos é dificil mesmo um carro se adaptar a todas as pistas, smpre tem q mexer um pouco.ekm el Capitan vale a pnea deixar a suspensão mais mole
em relação aCapri sempre q estou precisando de alguns créditos dou uma voltas por lá, no começo achava uma pista dificil mas agora já gosto

Ronald disse...

Oi Rick,
Ontem passei pela segunda vez na Mission 23...usei cambio automatico. Tentei muitas vezes deixar os 4 carros me passarem e pegar o vácuo depois...não deu certo. Em Capri consegui dar uma volta em 1.19 com o Audi R8...aposto que vc bate isso...
Tenho participado da 'Family Cup" com carros pequenos....é muito divertido...pois vc consegue deixar os carros muito parelhos.
E o TT não tem jogado?

Rick disse...

Como vc fez para passar a missão 23sem ir deixando os outros passarem??
Nossa Ronald, 1'19?? tem certeza, é muuit baixo, muito bom.
O TT acho q vai ficar pra frente porque começa,os a página do GT5 prologue, não sei se chegou a ver, então como estou grvando os videos devo demora a ter tempo de novo

Ronald disse...

Oi Rick,

Na missão 23 eu deixava os 4 carros me passarem...pegava o vácuo deles...quase consegui...depois vi seu vídeo e notei que só 1 ou 2 te passavam...na 1ª vez que passei os 4 me passavam...mas fiz em 5ª marcha.
O tempo de 1.19 em Capri com o R8 ...eu errei o certo é 1.49..hehehe(pequena diferença)Você já está jogando o GT5?...é legal?...quando vai fazer as páginas?

Rick disse...

E aí ronald, achei muito baixo mesmo, mesmo assim é uma boa marca.A´pagina do GT5 já está no ar, é o segundo link abaixo da voatção do TOP 30,dá uam passada por lá

gt4mania disse...

Oi! Estou muito contente por ter conseguido passar esta licença! À terceira tentativa, consegui fazer o tempo de 8'58.093, o que para mim é óptimo porque no meu jogo o tempo limite para o ouro é de 9'00.000! Agora vou-me dedicar ao resto das licenças e depois vou tentar conseguir fazer menos tempo!

Já tentei passar a licença IA 16, mas pelo que eu estou a ver, vou levar imenso tempo a conseguir passá-la!

Um abraço e continuem assim!

gt4mania disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gt4mania disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rick disse...

Parebéns, GT4 mania, estas licenças em Nurburgring sempre sção dificeis

Fred disse...

Parabéns pelo Blog!
Muito bom mesmo, dá uma ajuda muito boa pra quem tá um pouco agarrado no jogo...
Essa IA-15 é o cão, qualquer erro é fatal e isso significa voltar desde o início...
Comecei a jogar ha uns três dias e ontem resolvi pegar as licenças internacionais mas essa prova ta dando um trabalho à parte... esse Pace Car atrapalha um bocado, às vezes te faz entrar errado numa curva por empatar sua frenagem...

Abração pra todos!

Wendel Mansur disse...

Cara, tire uma dúvida minha sobre esta prova. Comecei a jogar GT4 agora, por incrível que pareça. Estou na corrida 16 da licensa IA. Consegui passar por esta prova, mas fiquei encabulado com uma coisa.
No vídeo de sua corrida, vc chega a 200 por hora chegando rolar tôtô no pace car. A velocidade máxima que chego é uns 150/160 por hora. Não chego nem perto do pace car. Por que não consigo chegar nos 200 por hora? Faz alguma diferença em termos de velociade se corre no manual ou automático?

Anônimo disse...

por favor alguem me ajuda nessa missao !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

wendel,
va em options depois em units e veja se está jogando em mp/h está em distance.
gianluca

Anônimo disse...

Como faço para passar dessa fase,falo ?

Anônimo disse...

Como faço para passar dessa fase,falo ?

Anônimo disse...

Como faço para passar dessa fase,falo ?

Anônimo disse...

Ai Rick como faço para passar da fasse A-15 não consigo ajudem-me!!

Anônimo disse...

Ai Rick vc podia por uma explição da fase para ganhar a medalha de bronze na fase A-15?

Rick disse...

A 15 ou IA 15???Se for a IA15 procure assitir o video para ter uma idéia dos pontos de freada e principalmente de onde se chega muito perto do pace car e tem q tomar cuidado para não bater

Felipe disse...

pow eu nao to conseguino passar dijeito nenhum dessa license.... sempre erro por causa do pace car ou na ladeira em "S" descendo jah pra lah o meio a prova... qndo consegui terminar( 1 unica vez) estourei o tempo dd tanto fritar pneu pra num bater nas curvas ou no PC... alguem dah uma dica aew!

Karlos disse...

Cara , tá difícil pra terminar a IA-15 . Tou com os 65.000 (aproximadamente) que eu gastaria numa mercedes igual a do teste , pra poder treinar na pista com o carro . Quero muito passar pra poder terminar os "Special Conditions Events" . Outra dúvida , onde eu ganho o Land Rover Range Stormer ? E o Lancer de Rally ?

filipe disse...

Aoh o Rick é só na cola do pace car!!!Kra eu quase quebro o controle quando o pace car dá uma freiada sem necessidade!

gabrielGT4 disse...

Rick eu acho que voce é um piloto tão bom q conseguiria tirar ouro dando drift em todas as curvas xD

>>Rick's fan<<

gabrielGT4 disse...

Rick eu acho que voce é um piloto tão bom q conseguiria tirar ouro dando drift em todas as curvas xD

>>Rick's fan<<

LCD disse...

E aí,sou novo no blog,não consegui fazer um bom tempo nesta prova.Na minha opinião esse Mercedes é horrível.

LCD disse...

Alguém tem idéia para que a Daimler Mercedes Carriage 1886 sirva???kkk

Anônimo disse...

Rick se você joga-se com os caras que criaram o jogo você ganhava concerteza!Parabens pelo tempo eu acho esta pista a mais dificil.Abraço e parabens denovo!

Rick disse...

Obrigado!

Leonardo disse...

eu estou tentando passar nessa mas não estou conseguindo, no video eu reparei que usa uma velocidade bem elevada, mas o maximo q o meu foi é 155 km/h ... como faço para ir mais rápido

Ricardo disse...

Leonardo provavelmente vc está jogando em mph (milhas por hora)então é so vc ir na garage em options e depois na ultima opção units e mudar pra kmh
agr não jogo mais gt4 pq meu play estragou kkk mas daqui a pouco volto com td kkkkk






VLW