Esta é uma licença bem chata para passar.A maior dificuldade aqui é acertar a aceleração na última curva sendo que o carro está sem controle de tração e é muito potente
Rick está prova encheu meu saco principalmente naquela última curva, como vc falou o carro está sem tração então ele começa a rodar, nossa é uma coisa de loco, quem vê assim pensa que é facil, mas só fazendo pra ver a dificuldade.
é bem iso mesmo Luiz, vendo agora parece bem fácil mas é bem dificil acertar acelerar naquela última curva. Estava vendo alguns vídeos no youtube e reparando na aceleração tem gente que consegue controlar muito bem a aceleração mas acho que deve ter um volante muito bom porque com o meu mesmo pisando bem pouco já aparece como aceleração total, então fica muito dificil dirigir sem o controle de tração
com certeza Rick o volante deve ser bom o meu tambem eu piso de leve mas o bicho acelera demais, mas sabe Rick eu dou toquinho no acelerador pra não deixar cair a rotação, e não acabar fazendo cagada e acabar rodando, mas mesmo assim não adianta muito, dirigir sem tração é complicado
é uma pena porque os carros que eu conseigo dirigir sem controle de tração vão bem mais rápidos.Mas ainda penso daqui há algum tempo comprar um volante melhor
Nossa, Rick!!! Parabéns pelos novos posts aqui no blog ^.^!!! Fico meio triste de não estar contribuindo aqui no blog nessas últimas semanas, porém eu, ainda essa semana prometo que irei elaborar um novo post. Concordo totalmente e destaco a sua opinião sobre o item de tuning ''Increase Rigidity'', pois eu acho que essa opção meio que estraga o carro. Quando eu comecei a jogar o GT4 eu coloquei esse item em alguns dos meus carros, o que me fez ficar com um peso na consciência depois que eu percebi que esse item passou por estragar o balanço, equilíbrio natural dos carros, o que me fez vendê-los e depois eu s consegui de volta, mas , dessa vez, sem colocar esse item. Para você ter uma idéia, o meu 1º Toyota 88C-V(MINOLTA) 1989, depois de um tempo de eu ter colocado esse item, começou a funcionar de um jeito diferente, ele começou a fazer curvas com muitos escorregões, começou a ter uma tendência de oversteer, o que não é normal em um carro de corrida do Grupo C.
E aí Sauber, td bem com vc??Eu sei q vc anda meio ocupado então quando vc puder voltar a postar vai ser bem legal, mas fica tranquilo que enquanto isso a gente vai procurando tocar o barco. em relaão a aumentar a rigidez é verdade mesmo, alguns carro ficam inguiaveis depois de colocar, mas uma forma de resolvar é fazer a troca do chassi, as vezes ele volta ao normal.Um abração
8 comentários:
Rick está prova encheu meu saco principalmente naquela última curva, como vc falou o carro está sem tração então ele começa a rodar, nossa é uma coisa de loco, quem vê assim pensa que é facil, mas só fazendo pra ver a dificuldade.
é bem iso mesmo Luiz, vendo agora parece bem fácil mas é bem dificil acertar acelerar naquela última curva. Estava vendo alguns vídeos no youtube e reparando na aceleração tem gente que consegue controlar muito bem a aceleração mas acho que deve ter um volante muito bom porque com o meu mesmo pisando bem pouco já aparece como aceleração total, então fica muito dificil dirigir sem o controle de tração
com certeza Rick o volante deve ser bom o meu tambem eu piso de leve mas o bicho acelera demais, mas sabe Rick eu dou toquinho no acelerador pra não deixar cair a rotação, e não acabar fazendo cagada e acabar rodando, mas mesmo assim não adianta muito, dirigir sem tração é complicado
é uma pena porque os carros que eu conseigo dirigir sem controle de tração vão bem mais rápidos.Mas ainda penso daqui há algum tempo comprar um volante melhor
Nossa, Rick!!! Parabéns pelos novos posts aqui no blog ^.^!!! Fico meio triste de não estar contribuindo aqui no blog nessas últimas semanas, porém eu, ainda essa semana prometo que irei elaborar um novo post.
Concordo totalmente e destaco a sua opinião sobre o item de tuning ''Increase Rigidity'', pois eu acho que essa opção meio que estraga o carro. Quando eu comecei a jogar o GT4 eu coloquei esse item em alguns dos meus carros, o que me fez ficar com um peso na consciência depois que eu percebi que esse item passou por estragar o balanço, equilíbrio natural dos carros, o que me fez vendê-los e depois eu s consegui de volta, mas , dessa vez, sem colocar esse item. Para você ter uma idéia, o meu 1º Toyota 88C-V(MINOLTA) 1989, depois de um tempo de eu ter colocado esse item, começou a funcionar de um jeito diferente, ele começou a fazer curvas com muitos escorregões, começou a ter uma tendência de oversteer, o que não é normal em um carro de corrida do Grupo C.
E aí Sauber, td bem com vc??Eu sei q vc anda meio ocupado então quando vc puder voltar a postar vai ser bem legal, mas fica tranquilo que enquanto isso a gente vai procurando tocar o barco. em relaão a aumentar a rigidez é verdade mesmo, alguns carro ficam inguiaveis depois de colocar, mas uma forma de resolvar é fazer a troca do chassi, as vezes ele volta ao normal.Um abração
como a galera já disse, vc fazendo parece fácil...
tô um tempo tentando ouro nessa licença. Vou ve se com o vídeo ajuda
Gloot esta licença dá mesmo uma boa dor de cabeça
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