Translate

sábado, 15 de setembro de 2007

Licença B 11(Dirt Driving)

Esta esta sendo uma semana de licenças de rally. Nesta licença ajudou esticar as marchas, mas como eu já tinha falado nem todos os carros melhoram o desempenho fazendo isso.No caso da volta com wallride que eu gravei na sequência um detalhe é conseguir fugir do morrinho, passando por cima perde-se tempo, vlw
CAMPEONATO DO BLOG: O campeonato está pegando fogo, coloquei hoje mais uma volta inacreditável do Dieckle, mas a disputa pela primeira posição está bem parelha, mas os pontos contam até a 8ª posição e temos mais 3 etapas, então mandem suas voltas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa licença é bem fácil, eu nem manjo muito do jogo e consegui fazer um tempo que pra mim eu considero um bom tempo. :D

0'17.031

Vou ver se sigo suas dicas pra passar da licença número 5 com ouro, aquela é muito dificil.