Translate

sábado, 4 de agosto de 2007

Licença IA 10

Atendendo a um pedido estou postando algumas provas da licença IA. Nesta prova o carro, apesar de grande, até é legal de dirigir. Um dos problemas é a pista que, devido ao serrilhado, é um pouco complicada para achar a melhor trajetória. Cuidado na freada da primeira curva da sequência final para não acertar a traseira do pace car;apesar de ser possivel frear um pouco depois procurei frear assim que acende a luz de freio do carro da frente. vlw



8 comentários:

Anônimo disse...

E aí rick blz!!nossa ontem tava tentando passar essa prova e quase consegui passar, passei com 13.303 o tempo mas pena que não consegui o ouro vou tentar de novo hoje e quem sabe fico com o ouro, ainda bem que a galera da Polypohny deram um carro bonzinho até, a pista já é ruim e se dessem um carro ruim tambem ai seria demais dessa vez a Polyphony alivio a nossa barra, Rick o que atrapalha é aquele pace car as vezes vou ultrapassa-lo e acabo lascando uma cassetada na trazeira dele, ele ta ali pra ajudar mas só acaba atrapalhando, sinceramente preferia que não tivesse esse Pace Car só atrapalha rsss.Um grande araço

Anônimo disse...

Luiz,nesta prova o pace car atrapalha bastante em algumas curvas, acho que principalmente naquela que eu falei; eu acho q sem ele o tempo seria melhor

Anônimo disse...

Com certeza Rick se não tivesse esse Pace Car eu acho que eu tinha conseguido ganhar o ouro, mas faze o que não tem como tirar ele então vai sempre tomar cassetada na traseira rssss

Anônimo disse...

é verdade Luiz, esse pace car sofre bastante, rsss!!

Anônimo disse...

e como sofre Rick e como e sofre, tenho muita pena do Pace Car rsss!!

Rick disse...

pena eu não tenho não, rssss

Anônimo disse...

Po Rick como vc é maldoso rssss nem pra ter pena do Pace Car vc tem rsss ele sofre bastante levando aquelas cassetadas rssss

Anônimo disse...

ah meu deus eu consegui!!!!! passei com ouro e consegui todos os carros do jogo ta conferido 617 carrosss mas ainda ta no 99,3 ta tudo completo o q faço?