Translate

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Campeonato do blog

Durante a viagem do nosso amigo Ricardo, perderemos nossa maior referência em GT4 do mundo.

Mas esse blog não pode parar. Conversando com o Ricardo, surgiu a idéia de promovermos competições entre os participantes desse blog visando maior interação e ânimos no blog.

Qual é a idéia? A idéia é que todos combinemos uma pista, com um determinado carro, em circunstâncias pre-definidas (acerto, pneus, etc).

Depois de escolhidas as condições, cada competidor deveria mandar fotos de suas voltas mais rápidas. O ganhador levaria um prêmio simbólico desse blog, que está sendo preparado com muito trabalho e é uma surpresa.

O que vocês acham?

Deixem seus comentários e sugestões. Um abraço a todos!

10 comentários:

Anônimo disse...

Legal essa idéia de campeonato aqui no blog, eu ia dar essa sugestão mas voces foram mais rapidos rsrsrs, serve como passatempo uma competição sadia e nos dá a chance de comparar nosso desempenho com os demais. Tem um fórum em Portugal que funciona assim com campeonatos entre os membros em diversas pistas com variados carros, se voces quiserem passo o endereço pra voces terem uma base de como começar esse campeonato.

Anônimo disse...

A propósito, dias atrás estava conversando com o Rick e o Luis sobre cockpits e comentei de um site que vende isso, quem quiser ver a foto(só tem uma rsrs) é www.dreamdrive.com.pt/ , deve ser legal bem bacana jogar ali.

Anônimo disse...

Boa ideia Davi, um incentivo a mais para os amantes de Gt4 que ja terminaram o jogo e agora poderam buscar novos desafios.Sempre fui admirador do estilo arcade de NFS e Test Drive, mas depois que joguei GT4 to vidrado no jogo, pego dicas aqui sempre. Sujestão de prêmio, mimiatura do carro da competição para o vencedor valeu.

Anônimo disse...

Eu topo!!!

Anônimo disse...

E aí, galera, td blz!!bom estou aqui em Fortaleza e volto na próxima semana depois do feriado, mas sempre q posso passo por aqui. Em relação a pista e o carro vcs gostariam de uma enquete ou a gente escolhe??Eu iria sugerir Sarthe 1 com qualquer carro do grupo C. Ah, e Davi obrigado pelo elogio mas não chega a tanto não, rssss.Bom domingo a todos!!

Anônimo disse...

Axei perfeito essa idéia, seria muitu bom para todos uma competição como está, além do blog que axei exelente, ta muitu bom mesmo!

Davi Antunes disse...

Bem, por enquanto temos Sarthe 1 com qualquer carro do grupo C (alguem poderia relacionar esses carros, não conheço todos).

É isso mesmo? Alguem tem outra sugestão?

Anônimo disse...

Cara ou a gente podia tambem fazer alguma corrida com uns Muscle Cars, como Camaro, Buick entre outros, acho esses carro muito legais, ou gente pode usar aqueles carros JGTC e DMT só a pista não sei são tantas que nem sei qual escolher, mas já os carros são essas as minhas sugestões, agora não sei o que vcs acham

Anônimo disse...

Luiz acho uma boa ideia iniciar com carros menos potentes e aos poucos aumentar a dificuldade. Acho que estes carros q vc falou seriam um bom começo

Anônimo disse...

Rick eu tambem acho legal assim, como vc falou começar com um carro menos potente como os Muscle Cars e depois começar aumentar a dificuldade com os JGTC e os DTM, agora ja a pista temos que achar uma bem bacana para jogar com estes carros, mas são tantas pistas legais que nem sei, porque a de La Sarthe I já está destinada para os carros do Grupo C e o os LMPs, mas já para esses outros carros a gente tem que ver certinho, mas gostei pra caramba dessa idéia do campeonato, esses dias eu tava vendo no Youtube um video de uns japoneses malucos e eles estavam jogando online e achei bem loco,esses eu fui jogar online mas não aconteceu nada sei la o que deu errado, mas a idéia do campeonato achei muito legal mesmo