Translate

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Driving Missions 1 a 9 . De volta das férias!!!Sugestões para o Campeonato

Bom pessoal, como estou voltando hoje de viagem hoje o video é bem light. Essas driving missions por serem bem fáceis eu até tinha dúvida de colocava aqui, mas como eu queria ter todas as driving missions no blog e para quem está começando sempre pode ajudar resolvi colocar.Nas driving missions 3 e 7 gravei mais de uma forma de ganhar. Em relação ao campeonato amanhã vou postar o regulamento que vai ser bem simples para todo mundo que quiser poder participar. A principio o primeiro campeonato vai ser com muscle cars com preparação livre devido a dificuldade de controle, 4 corridas valendo pontos e quem somar mais pontos leva.Em cada etapa vamos ter 1 semana para receber os tempos e cada um vai poder mandar quantas voltas quiser Se alguém quiser dar sugestões pode colocar aqui ou no meu e-mail, ricardogross@pop.com.br. Um grande abraço a todos

4 comentários:

Anônimo disse...

na verdade gostaria de saber como faço para participar de campeonato de f1, com vcs, quais sao os quiterios, se ja posso resevar pra para o ano 2009, ja q esse iniciou, tambem q progra vcs usam, obrigado, um abraço a todos.

Anônimo disse...

bom, o campeonato de fórmula GT aind não começou, só em Março,mas o de DTM estáq rolando e se quiser pode participar.Dê uma olhada nos links na pagina do campeonato.Lá tem os regulamntos,vlw

nissan R89C race car disse...

tem campeonato de formula no complexo gt??? poxa eu nao sabia por que eu dei uma volta em nurburgring com o tempo de 5 00 123 mas eu acho que da para baixar mais o tempo

Rick disse...

Esse campeonato foi no ano passado