Conversando com o Luiz ele me deu a idéia de colocar o video da driving mission 34 com a câmera de dentro do carro na volta inteira para ajudar um pouco mais. Revendo os videos que eu tenho da missão não gostei de nenhuma das voltas que eu fiz, então resolvi colocar uma que eu fiz treinando, que foi bem melhor e que dá uma boa ideia de como fazer. Esta volta é sem os wallrides e cortes pela grama, usando esse recurso a melhor que eu consegui foi em 6.57. Comparando com a volta da super licença 16 os tempos foram semelhantes, mas achei muito mais dificil de conseguir com o SLR.Este carro é melhor de velocidade final mas em compensação não dá para fazer com o pé embaixo algumas curvas que o AMG Mercedes 190 Evolution touring car da licença faz tranquilo. Espero que ajude.Esta semana não tenho colocado muita coisa porque estou super ocupado, mas logo volto com a corda toda. Um grande abraço.vlw
19 comentários:
Aí Rick, comprei esse Mercedes SLR Mclaren preto tambem, achei ele mais bacana que o prata da driving mission, mais sabe que eu percebi Rick que o carro que a gente pratica é bem mais estavel que o da missiom, porque na misson tem pontos que ele fica pulando demais, tem horas que eu vou freiar e ele acaba saindo fora da pista acabo batendo, e o pior acabo levando aquele "maldito" penalty, Rick se não fosse isso já era pra mim ter passado essa mission tão maluca, aí Rick é ou não é uma tremenda sacanagem.Um abraço
Isso q vc falou é verdade mesmo, o carro se comporta diferente, mesmo assim vale a pena treinar para pegar bem as linhas e pontos de freada, depois é se acostumar com o carro da missão. Também acho muita saganagem, mas fazer o que..Qual tem sido o seu tempo em treinos??quando eu passei da primeira vez eu estava fazendo em 7.03 mas cortando o caminho. Um abraço
Ih Rick eu tô fazendo entre 7.05 e 7.06 e cortando os caminhos será que tá bom esse tempo?
Eh Rick vc tem razão faze o que, Oh!!! polyphony porque estraga o carro pô rsrsrs
Já está em um tempo que dá para ganhar, mas tem que acertar tudo que vc está fazendo. O ideal é ter uma "gordurinha" para o caso de errar. Uma coisa é q na primeira vez q eu ganhei tomei penalty, então não desista da volta a não ser q seja um erro que não tenha mesmo jeito. ah, e da primeira vez eu vi que não dava e arrisquei passar reto todas aquelas curvas do final e por sorte acertei uma cacetada no primeiro colocado e ganhei
Aí rick isso que eu falo que é sorte mesmo como diz um amigo meu eita cara rabudo so é vc tem razão não pode desistir vo até tentar essa cacetada que vc deu no primeiro colocado rsrsrs
Cara, essa volta se um dia perder a vergonha até coloco o replay aqui rssss
Rick, por que você não coloca esse seu replay da 1º vez que você passou na Missão 34( essa que você bateu no Mercedes 300SL e ficou em 1º colocado por causa disso)???
Sauber, é porque eu acho muito podre, rsss, sério, dá até vergonha apesar de ter ficado muito feliz no dia porque vinha tentando fazia tempo. Talvez eu coloque só o final, vou pensar. Ah, estava vendo e a gente começou e terminou o jogo mais ou menos na mesma época
Aí Rick, vc pilota muito!!! eu não tô nem perto desse tempo que vc fez, mas tô treinando para consiguir fazer uns tempos bons para tentar consiguir passar a driving mission 34, esses dias tava treinando com o meu Nissan R92CP e consigui fazer um tempo de 5.29, claro não chegou nem perto daquele seu tempo com a Sauber mas algum dia chego-lá.Aí Rick bem que vc podia colocar esse seu video de quando vc passou pela primeira vez a mission 34 ia se bem bacana blz .Um abraço
Luiz, esse tempo de 5.29 é bom sim, eu há bem pouco estava fazendo isso e fui baixando aos poucos. Queria te contar o mistério dos meus Toyota GT-one:comprei um novo para tentar fazer aquele acerto q vc me passou e não consegui nem chegar perto, mas a minha surpresa e q quando tentei fazer pelo menos o q eu já conseguia com o acerto q eu usava aconteceu a mesma coisa. Então peguei o preto que já tinha feito 542km e também chegou só a 475 km/h. Não tenho a menor ideia do q está acontecendo!!
Luiz, já descobri o q estava fazendo errado, estava ajustando a final ratio antes do auto, então ficava com a relação de marchas errada. agora só preciso pegar o jeito de não perder tempo com as paredes, mas é impressionante o jeito q ele levanta a frente
Aí Rick blz!!bem que eu achei isso mesmo, porque vc tem q mudar o auto primeiro e depois o final mas agora vc vai conseguir, mas não se preocupe em bater na parede isso é normal mesmo porque eu endureci a suspensão pra que ele não perca velocidade naquela curva antes da reta, então como a suspensão está endurecida é normal esbarrar na parede, sabe eu achei muito doido aquela empinada é bem bacana mesmo, agora quero vou ver se consigo fazer com que o Nissan R92CP pegue 600Km/h, porque vi um video e o cara fez ele pegar 600Km/h e fiquei de cara, vou tentar mudar alguma coisa nele pra ve se da certo.
Luiz, vc não imagina quantos créditos essa mancada me custou. Na versão japonesa eu estava com quase 6.ooo.ooo de créditos e só para tirar a cisma comprei o GTone que nem estva nos planos
Rick, eu tambem tava com 5.000.000 de creditos que eu tava guardando e acabei "gastando" no Gt One é brincadeira rsss
Dureza é que na versão japonesa eu estava tentando fazer o jogo gastando o mínimo, praticamente não comprei carros só os que não tinha jeito. E esses créditos já eram para os carros pretos, mas acho que dá para juntar até chegar o dia
eai gente eu queria saber se tem limites de carros na garagem?
pq eu não quero vender nenhum
vlw
alguém sabe o porque dos carros pretos serem difíceis de guiar nas retas a mais de 270 km/h ?
Pessoal Eu fiz a Experiencia de entrar na europa league fui no ultimo evento com o Meu caro (RUF CTR2) corri o campeonato todo e ganhei uma mercedes que vale quase 400 Mil ta ai a dica para ganhar dinheiro
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