Translate

quinta-feira, 19 de julho de 2007

Carros PRETOS Especiais do Gran Turismo 4


E aí, pessoal, fiz, por sugestões do amigo Rick, esta lista dos carros pretos especiais, que existem no GT4 e que causam muita polêmica na maioria dos jogadores: por pensarem que esses carros aparecem somente uma vez entre os dias 694 a 700, mas não se preocupem, pois eles aparecem mais de uma vez no jogo, sempre com esse intervalo de 694-700 dias (então, é possivel comprá-los e.g. com 1394-1400. 2094-2100, etc..) é só ficar atento às trocas de carros que acontencem no Used Showroom I e no Used Showroom II e observar os últimos dois carros de cada um desses Showrooms.

Contuso, dentre os carros pretos especiais do GT4, o único que é excessão é o Formula Gran Turimo 2004 PRETO, que é um carro ÚNICO, conseguido somente ao se completarem os 100% do jogo. Do tempo todo que eu jogo o GT4 eles já apareceram para mim mais de 6 vezes. No total, a compra dos quatro carros( Nissan R92CP 1992, Nissan R390GT1 1998, Toyota GT-ONE 1999 e Mazda 787B 1991) custa um valor exato de 8.299.996 de Créditos. Eu espero que esse post os ajude a tirarem algumas dúvidas a respeito desses misteriosos carros. Qualquer dúvida é só postar!

A lista dos carros pretos especiais do GT4 é a seguinte:


+Nissan R92CP Race Car 1992 PRETO:

Potência Natural (Sem Tunagem e Troca de Óleo): 860 HPs.
Potência Final (Após Tunagem e Troca de Óleo): 1155 HPs.

Quilometragem (Milhas percorridas antes da compra): 38521.7 milhas

Torque Inicial (Sem Tunagem e Troca de Óleo): 621,38 ft.lb
Torque Final (Após Tunagem e Troca de Óleo): 804.08 ft.lb

Peso: 900 quilos

Drivetrain: MR

Valor no Used Car Showroom I: 1.224;999 Créditos


+Nissan R390 GT1 Race Car 1998 PRETO:
Potência Natural (Sem Tunagem e troca de óleo): 722 HPs
Potência Final (Após Tunagem e troca de óleo): 1059 HPs

Quilometragem (Milhas percorridas antes da compra): 23260.2 milhas

Torque Inicial (Sem Tunagem e Troca de Óleo): 602.50 ft.lb

Torque Final (Após Tunagem e Troca de Óleo): 804.59 ft.lb

Peso: 1000 quilos

Drivetrain: MR

Valor no Used Car Showroom II: 2.924.999 Créditos



+Toyota GT-ONE Race Car 1999 PRETO

Potência Natural (Sem Tunagem e Troca de Óleo): 700 HPs

Potência Final (Após Tunagem e troca de óleo): 1101 HPs

Quilometragem (Milhas percorridas antes da compra): 21215.0 milhas

Torque Inicial: --------

Torque Final: --------

Peso: 900 quilos

Drivetrain: MR

Valor no Used Car Showroom II: 2.924.999 Créditos
+Mazda 787B Race Car 1991 PRETO
Potência Natural (Sem Tunagem e Troca de Óleo): 725 HPs.

Potência Final (Após Tunagem e Troca de Óleo): 903 HPs.

Quilometragem (Milhas percorridas antes da compra): 40213.1 milhas

Torque Inicial (Sem Tunagem e Troca de Óleo): 464.71 ft.lb

Torque Final (Após Tunagem e Troca de Óleo): 555.20 ft.lb

Peso: 830 quilos

Drivetrain: MR

Valor no Used Car Showroom I: 1.224.999 Créditos




+Formula Gran Turismo 2004 PRETO (ele não possui nenhuma diferença em relação aos Formulas Gran Turismo 2004 normais (coloridos), conseguidos nas 24 Horas de Nurburgring. E ele também não pode ser tunado, lavado e ter óleo trocado:

Potência Natural: 904 HPs

Potência Final: 904 HPs

Quilometragem: zero quilômetros/milhas (Carro 0 quilômetro)

Torque Inicial: ---------

Torque Final: ---------

Peso: 550 quilos

Drivetrain: MR

Valor (Valor de venda apenas): 1.593.749 Créditos, sendo o carro mais caro do GT4.


Black Cars GT4 - Watch the top videos of the week here
Gravei esse video só para tirar uma última dúvida do pessoal em relação aos Black Cars do jogo.Várias vezes ouvi dizer que apareciam um Renault Clio de um S2000 de corrida nos dias 694 e 700 então resolvi tirar a prova.Bom, realmente aparecem um Clio e um S2000, mas são carros de rua

175 comentários:

Anônimo disse...

E aí, pessoal, eu fiz esse post para tirar algumas dúvidas e como curiosidade. Espero que ele solucione as dúvidas de alguém ^.^
Desculpem não ter colocado três fotos de cada carro, mas foi porque o post ficaria extremamente grande.

Anônimo disse...

Aí Sauber, bacana esse post sobre os carros pretos especiais muito bem explicado parabens!!uma vez ouvi falar que eles custavam entre 7.500.000 à 9.000.000 de creditos, mas um dia apareceu e acabei comprando o meu amado R92CP na cor preta, e vi que não era esse absurdo todo, os do showroom II não chegam nem a custar 3.000.000, e os do showroom I não custam nem 1.500.000, quando aparecer de novo esses carros quero comprar o Mazda 787B 1991 que é bem bacana, e claro quando completar os 100% do jogo ganhar o formula preto.Aí Sauber parabens mesmo pelos post e pelas fotos que sairam bem bacana.

Anônimo disse...

Sauber,valeu a pena esperar por este post dos carros pretos ficou muito legal, as fotos também ficaram muito boas e as informações bem completas como eu sabia que vc faria. Vlw mesmo e um grande abraço.

Anônimo disse...

Luiz finalmente consegui passar dos 600 km/h!!Vlw pelas dicas e não sei se vc já reparou já alterei o post do Toyota GT one

Anônimo disse...

Aí Rick fico feliz por vc ter conseguido passar os 600Km/h,aí rick vc ficou com mesmo 600Km/h ou passou com uns quebrados?

Rick disse...

consegui 607.2, vou até colocar o video amanhã, porque é muito legal ver a frente do carro levantar, ficou muito bacana

Anônimo disse...

valeu Rick por ter colocado minha dica, espero que ajude a galera a decolar o Toyota GT One, Aí Rick consegiu uma velocidade ótima parabens.

Rick disse...

mas eu não teria conseguido sem as dicas que vc me deu, sabe tudo!!!Então os créditos são todos seus.vlw

Anônimo disse...

Po que isso Rick, eu não entendo tudo, mas sobre marchas, e configurações no carro eu entendo rsss e valeu mesmo pelos creditos vlw.

Anônimo disse...

Rick, superlegal o que eu terminei de fazer hoje: Eu configurei o meu Arcade Mode para ter a quantidade máxima de voltas(50 voltas) e eu fiz todas as 50 voltas no Circuit de La Sarthe I com o meu 2º carro favorito: o Nissan R89C 1989 e foi o máximo, adorei, apesar de ter demorado mais de 2 horas. Usar aquele carro é o máximo, eu realmente o adoro muito, mas um pouco menos que o Sauber Mercedes C9 1989, como você já sabe!

Anônimo disse...

Obrigado pelos elogios ao post, Luiz.

Anônimo disse...

Sauber, legal mesmo isso q vc fez, acho que vou fazer uma hora dessas, uma das coisas que eu acharia legal no jogo é se fosse possivel ir salvando as corridas de 24 horas para poder ir correndo aos poucos. Uma das coisas que eu não gostei na versão japonesa foi não ter a opção de alternar entre A e B Spec durante as corridas.E mais uma vez parabéns pelo post

Anônimo disse...

Sauber, agora entendi o porque dos 9.000.000 de creditos nos carros pretos, são todos os carros juntos no começo nem sabia disso por isso achei um absurdo, mas agora que eu sei não me assusto mais rsrsrs.

Lucas disse...

Owww..........

Lucas disse...

Alguém sabe me dizer +/- , entre quais dias aparecem os carros especiais pretos ??????????

ObrigadOo...

AbraçOo....

Lucas disse...

Pq eu já estou no dia 1230...

Rick disse...

Lucas vc pode comprá-los entre 1394 e 1400, 2094-2100.vlw

Anônimo disse...

Acho q o q + vale a pena eh o R92CP

Anônimo disse...

o Mazda 787B eu também gosto muito, o que é mais fraquinho mesmo é o Nissan R 390

Anônimo disse...

Sobre estes, comprei o Nissan R92CP por esses motivos:é barato;fica com boa potência depois de equipado;os outros tu pode comprar qualquer hora e esse daqui tem que fazê esforço para ganhar e também acho maneiro o visual.Mas não to dizendo que o 787B é fraco(tanto é que tenho problemas para vencer dele).Ele até acelera mais que eu(mas passo dele por causa do nitro e dos 1100 HP que deixei nele, trocando o óleo).Já o R390GT1, é verdade:fraaaaco.

Anônimo disse...

Speeder, nesse ponto vc tem razão, o custo do Nissan R92CP e o que ele anda valem a pena. Na verdade os carros pretos são legais só por serem diferentes e um tipo de segredo do jogo. eu perdi de bobeira a primeira chance de comprar e qdo comprei já estava terminando o jogo

Anônimo disse...

Não só por isso:eu tava me ferrando e tava chegando perto do dia deles.Daí eu vendi uma CLK-GTR e uma 190E Evo.II Touring e comprei ele.Outra coisa é que são vendidos mais baratos que os "coloridos".Daí quem tá apertado(como eu tava)acaba se salvando.

Anônimo disse...

Tem uma coisa que não falaram lá em cima sobre a Fórmula 1.Não dá nem pra corre com ela.Diz que é bônus car.O mesmo ocrre com os calhambeques da Mercedes, com o Caterham, o Toyota Motor Triathlon Race Car e o Nike One 2022.E, se tem, talvez outros carros.

Anônimo disse...

Speeder o fórmula vc pode usar para correr o campeonato de fórmula GT, só não dá para modificar nada nele,nem comprar pneus diferentes;uma coisa q eu nunca tentei foi colocar em campeonatos contra outros carros;mas vc tem toda razaão em relação aos outros carros, um q eu tenho a maior birra é o Jay leno Tank car, que além de ser bem dificil para ganhar é muito ruim e não dá nem para fazer acertos de suspensão ou transmissão para top speed.O catherham também é uma pena porque gostaria muito de coloca-lo em uma pista de rally para experimentar

Anônimo disse...

Achei que era que nem os bônus cars.E enquanto ao Caterham, tenta bota ele no rally no modo Arcade.Já corri com o Nike quando tinha outro carro na pista(outro porque só apareceu um ZZ II)no arcade.Vale a pena tentar.

Anônimo disse...

vou tentar sim Speeder

Anônimo disse...

E daí, funcionou?

Anônimo disse...

Speeder não deu certo não,nem em modo arcade eles permitem usar o Caterham em pistas de gelo ou cascalho, uma pena mesmo, deveria ser bem legal

Anônimo disse...

Mas tem uma coisa:acho que dá pra corre com outros oponentes.Deu certo com o Nike One(só que apareceu como oponente um Tommykaira ZZII...)

Unknown disse...

varias pessoas dizem que os carros pretos sao os melhores mas eu perdi com o nissan r92cp race car 19921992 preto para o mazda 787b race car normal e o meu tava com o turbo nitro

Unknown disse...

varias pessoas dizem que os carros pretos sao os melhores mas eu perdi com o nissan r92cp race car 19921992 preto para o mazda 787b race car normal e o meu tava com o turbo nitro

Anônimo disse...

Josef na verdade eles são piores que os normais, já que tem uma boa quilometragem a potência é reduzida. outra coisa que vc dve fazer é trocar o chassi assim que comprar porque senão em algumas pistas ele vai ficar muito instavel

Anônimo disse...

É verdade, fiz um teste:comprei um GT-One e um R92CP pretos, GT-One (normal)e ganhei um R92CP(também normal).Comparando, sem modificações os normais são mais fortes.E com modificação, os normais também são mais fortes.

Toyota Gt-one Champion disse...

São Bons esses carros mas......... o mazda e o GT.one modificado não são tão fortes para mim mas vou comprar

Racer X disse...

os carros «black version» são mais fortes que os normais?

Anônimo disse...

não racer-x,eles já vem com maior kilometragem então tem um pouco menos de potência

Racer X disse...

Uma coisa o GT-one Preto é Race car ou Road car???? Eu vi em alguns sites a dizer road car

Racer X disse...

O nissan R390 não é assim Tããããããão fraco. Nas 24h do Lemans1 Fiquei em 2º lugar.

Anônimo disse...

TAMBÉM HÁ OUTRO CARRO PRETO INCLUÍDO: TEM TAMBÉM UM CLIO DE CORRIDA QUE CUSTA, NÂO ME LEMBRO , MAS É ABAIXO DE 500.000

Anônimo disse...

Iae rick td bom eu corri as 24 horas de Nurbrungrind e ganhei a F1to mt feliz cara mais foi dureza...

Anônimo disse...

acho q consegui o dinehiro muito cedo to com 9 milhoes faltando + de 250 dias ,mas como assim trocar de chassi?

Anônimo disse...

matheus no tunning shop em "others" tem "rigidity refreshing plan", custa 50000 créditos.vale a pena porque melhora muito a estabilidade

Anônimo disse...

ola rick tudo legal um abraço ao resto da galera tambem
graças as dicas aqui, consegui muitos carros e estão parados na garagem so que agora amigo! gostaria de saber qual carros devo ter na garagem pois acho que estou perdendo dinheiro
obrigado

Anônimo disse...

Militão isso é um pouco dificil de responder.Existem carros q vc não deve vender de jeito nenhum, que são aqueles muito dificeis de ganhar, como o Sauber,e aqueles q só se ganha uma vez, como os das driving missions e das licenças.Tem os carros q vc já ganha pensando em vender, como os dos special condititons events.Agora, em relação a estara perdendo dinheiro eu acho q não porque tem formas faceis de ganhar dinheiro no jogo.Eu já vendi muitos carros q depois me arrependi porque descobri q eram bons e tive q jogar para ganhar de novo, como o Lancia Delta Integrale

Anônimo disse...

rick voce falou algo muito interessante maneira (facil de ganhar dinheiro)juro que ja procurei e não encontrei as corridas que julguei ser facil fiquei a noite toda colocando em x3 para ganhar + de 1.000.000, mas rick nunca mais é muito cansativo se tiver uma dica eu agradeço, e a outra é como passar aquelas malditas missoes que coisa impossivel ,me ajuda ai,rs

Anônimo disse...

rick voce falou algo muito interessante maneira (facil de ganhar dinheiro)juro que ja procurei e não encontrei as corridas que julguei ser facil fiquei a noite toda colocando em x3 para ganhar + de 1.000.000, mas rick nunca mais é muito cansativo se tiver uma dica eu agradeço, e a outra é como passar aquelas malditas missoes que coisa impossivel ,me ajuda ai,rs

Anônimo disse...

Militão , o q eu costumo fazer é correr o segundo dos especial conditions events, o Rally costa de amalfi.O carro de Prêmo vale 265.000 e pode ser ganho e vendido qtas vezes quiser.e como pelo q vc disse está com muitos carros não vai ser dificil

Anônimo disse...

ola galera tenho um vaiper so que não esta habilitado o front do limited slip so o rear porque? quando vou tunar tenho que comprar todos os estagios do componetes que assim se classificam , ou posso comprar sempre o ultimo estagio?
um abraço

Anônimo disse...

Dizem por ai que também há um Clio e um S2000, mas eu também comprei esses carros pretos e não vi nenhum Clio nem S2000, alguém me pode dizer se existe mesmo esses carros?

Se alguém souber de alguma coisa agradecia

Viglio Schneider disse...

Militão, o Limited slip só é habilitado na frente e atrás se o carro tiver tração nas 4 rodas, caso contrario vai ter ou só na frente ou só atrás, quanto a comprar sempre o ultimo estagio é sempre melhor pois com algumas dessas vc poderá fazer ajustes, como a transmissão por exemplo.

Pedro existem sim esses dois carros pretos, mas não sei lhe informar quis são os dias em que eles aparecem.

Anônimo disse...

Obrigado Vigilio, se entretanto alguem souber de alguma informação digam alguma coisa. Obrigado

Anônimo disse...

oi pessoal eu qeria saber se da para ganhar um race car em alguma corrida .. se tiver vcs tem alguma dica de carro para essa corrida

obrigado....
obs nao liberei endurance events nem o extreme events

vlw..

Unknown disse...

ola meus professores
me ajudem estou numa prova que se chama humbria rally (hard) amigos estou a tres dias sem comer sem dormir sem banho a patroa ja me expulsou do quarto,os filho quer desligar o game,rs,rs,usei varios carros e nada alguem pode me dar uma dica?olha que estou feio aqui na foto,rs

Anônimo disse...

Militão vou colocar um video desta prova até amanhã,vlw

Unknown disse...

rick ,vlw ,fechei um acordo aqui ate amanhã eles (os filhos) podem ir para as provas que estão disputando (a patroa e a caçula) vou levar para um passeio basico ,não sei se é vc!, vi em algum lugar no blog que tem um dos professores que é de são caetano do sul, tambem sou estarei na vila nova gerty ,na casa de um irmão,fico agradecido e no aguardo,vlw

Unknown disse...

ola professores
e ai rick tudo legal , eu ja passei aquela fase não precisa mais do video, gostaria de saber agora qual carro eu devo usar para as fases de neve, tem que ser um bem bom heim
um abraço

Anônimo disse...

O TAL DO TOYOTA MINOLTA,TEM COMO COMPRAR ESTE CARRO, OU SO GANHANDO MSM???

Rick disse...

só ganhando mesmo marcio, mas é bem fácil 200 milhas de el capitan, d´pa para fazer em B-spec tranquilo

Leandro Audi R8 disse...

O Rick como é que vc arranjou essa foto dos 4 carros pretos em fileira.Se tirou foto como vc fez?

Anônimo disse...

Leandro eu também queria muito saber como foi feita esta foto,mas quem arrumou foi Luiz (q tbém não foi quem fez

Anônimo disse...

Eae galera me add no msn aee sou fanatico por Gran Turismo e estou precisando de algumas informações o meu msn eh nishijimafilho@hotmail.com

Anônimo disse...

Eae pessoal tmb corri em numburgring(espero que esteja certo) 24hs e ganhei o formula gran turismo e estou mt feliz
Ass:michael

Anônimo disse...

Olá, me chamo Alexandre e gostei desse blog, aqui tem vários fanaticos por GT4 assim como eu. Estou com 94% do game concluido e ta foda de concluir as drive missions, depois da 20 é quase que sobre-humano. Mas estou a pelejar. Queria uma dica de vcs, tem como vcs colocarem vários dias que posso compra esses carros pretos depois do dia 1500? Estou no dia 1750 no meu game e tem um amigo meu que passou vários dias mas perdi. Se puderem por agradeço.
MSN: cr_pacman@hotmail.com

Rick disse...

Alexandre já coloquei uma informação adicional no post.Eles aparecem sempre com esse intervalo de 694-700 dias. Ou seja, 1394-1400, 2094-2100,etc..

Anônimo disse...

Oi Rick,blog muito bom,votei nele hoje pra o TOP 30,como eu cadastro no seu blog,a onde tenho q clicar?

Anônimo disse...

Desculpe pela pergunta idiota Rick e q eu sou novo aki por isso estou meio noob assim!
Desculpe pelo encomodo!
Valeu!

Anônimo disse...

hunk aqui a geten não faz cadastro,mas se quiser pode fazer um cdastro no nosso fórum, vlw

Anônimo disse...

Rick,como q faz para passar os dias mais rapido no GT4?e qual carro preto devo comprar,qual e melhor?

Anônimo disse...

eu comprei os carros pretos e,po esse carro da nissan r390gt1 ele naum eh tao ruim assim naum como vcs falam.eu prefiro correr com ele do q o mazda e o toyota.

Anônimo disse...

Amigos, fiquei encantado quando descobri esse blog na internet, já solucionei muitas duvidas que tinha só lendo os comentarios e as matérias....
O que impressiona é a seriedade e dedicação que é mostrada aqui...estão todos de parabéns.
Por simples prazer e amor ao jogo ajudam pessoas em qualquer parte do mundo.....

grande abraço e agora vem minhas duvidas, que acho que são até bobas:

1) na especial conditions existe maneira de desabilitar os penaltys (ao bater nos carros ou no muro)?

2) no modo arcade, como escolho os carros da minha garagem?

3)no GT4 não tem mais aquela opção como no GT2 de tranformar o carro de rua em race, todo pintado, tunado, etc.?

grande abraço e atodos e mais uma vez parabens...

Oswaldo-SP

Viglio Schneider disse...

Oswaldo em nome da equipe gostaria de agradecer aos elogios ao blog, isso é o que mais motiva nós a continuarmos a ajudar todos!

Vamos as dúvidas!

1)Infelizmente não há como retirar os penaltys no especial conditions, a não ser que seja usado algum código.

2) Infelizmente também não há como escolher os carros da sua garagem no modo arcade, todos nós sentimos a falta desta opção, apenas no modo para 2 jogadores está opção está liberada.

3) No gt4 existe uma loja com carros tunados, infelizmente não existe as racing modifications como no gt2, o nome da loja é Tune Shop e se encontra na parte inferior da tela principal!

Qualquer dúvida é só perguntar!
Obrigado e até mais!

Anônimo disse...

valeu Viglio, e mais uma vez parabens.....

grande abraço a todos.

Anônimo disse...

alguns de vcs sabe um regulagem do pescaloro c60.

Anônimo disse...

qual é o melhor carro para a ultima da professional events

Anônimo disse...

Armando, mesmo tendo carros mais potentes, eu gosto muito do Mazda 787b, por ser fácil de dirigir e economizar pneus, o que conta muito neste campeonato.tem os videos de todas essas provas no blog com carros diferentes q podem te ajudar a escolher

Anônimo disse...

Se não me engano o outro carro preto era um Clio V6 não de corrida

Anônimo disse...

oi gostaria de saber eu estou com 50% e fui a loja de usados e não encontrei nenhum destes carros como o mazda 787b poderia me dizer o porque obrigado

Anônimo disse...

Como é que faz para ter esse dinheiro todo em Sauber???
me diz, estou precisando de uns créditos!

Anônimo disse...

Já comprei os carros pretoss!!

Anônimo disse...

to precisando de uma ajudinha, eu to com 48 ou 49% do jogo completo,n sei + q corridas fazer, faltam so algumas endurances, o campeonato de f1, super licença, driving mission 11 a 34 e one make races(algumas) uq eu faço primero??
eu so uma pessoa rara q sabe oq faze qndo a trazera escapa na ultima curva da ultima corrida do maior e mais dificfil campeonato do jogo fazendo vc perder ele:: Eh soh reinicia ou procura em algum lugar dicas pra faze rapido rs bem q eu kria q os carros quebraçem qndo batem, q nem em outros jogos, + iso afetaria mt nas corridas, ficando ainda mais dficil e legal

Anônimo disse...

os jogos q os carros quebram sao raros qndo tem um grafico bom(q xege peerto do gt4, graficos perfeitos)

Anônimo disse...

os jogos q os carros quebram sao raros qndo tem um grafico bom(q xege peerto do gt4, graficos perfeitos)

gt4mania disse...

Oi Sauber! Estou super contente! Acabei de comprar os 4 carros pretos! São lindos! Estou ansiosa para experimentá-los!

Um abraço!

leozinho disse...

eu ainda tenho 2 carros pretos especiais eu to esperando pra compra o toyota gt one eu achei ele bem legal e bacana

Anônimo disse...

qual a utilidade dos carros speciais como exemplo o nike 2022 crysler prowler etc

Anônimo disse...

como eu faço pra fica c/ essa quantia de credito?

eriicknokiia disse...

Entao~~.....tipow eu to no dia 1796... E o carro naum apareceu ainda... quando ke ele vai aparecer denovo???

abraços =P

Leonardo disse...

eriicknokiia
faz as contas direito aew, eles aparecem de 694 em 694 dias, eles apareceram no dia 1394, agora só vai de novo no dia 2094.

Eu quero saber como o sauber conseguiu tanto dinheiro? No video ele ta com mais de 600 milhoes! Acredito q ele nao conseguiu isso correndo só em Costa di Amalfi!

Rick disse...

Esse video fui eu q fiz, apasar de ser um post do Sauber.esses créditos todos são um save que vcs encontram no fórum na area de downloads,com todos os carros e 1 trilão de créditos.Podem ver q eu torrei bastante dinheiro

Rick disse...

Esse video fui eu q fiz, apasar de ser um post do Sauber.esses créditos todos são um save que vcs encontram no fórum na area de downloads,com todos os carros e 1 trilão de créditos.Podem ver q eu torrei bastante dinheiro

Leonardo disse...

ah.. sooh..
intao vc joga no PC.
q eu saiba nao existe alguma maneira de passar isso pro MC neh.?

Leonardo disse...

outra coisa, essas fotos com os 4 black cars juntos são montagens? tem como fazer isso?

Anônimo disse...

Leonardo, de uma olhada no post "como passar saves do GT4". L´a ensina a gravar o ulauch q é um programa para passara saves para o MC.Essa foto é uma montagem,

Leonardo disse...

Valeu Rick. Agradeço a paciencia =D
Ah, muito bom mesmo o blog de vcs, conheço a pouco tempo, e tem muita coisa util aqui, o melhor! parabens!

Anônimo disse...

qual eh o melhor desses 4 carros pretos??








mt bom o blog!!

Anônimo disse...

faz quanto tempo que vc joga pra vc ter tanta grana???

abrasss

Anônimo disse...

esses carros aparecerão para mim no dia 2100

Anônimo disse...

tenho uma pergunta:como faz para ficar com tanto dinheiro?

Anônimo disse...

Esse monte de dinheiro é por causa de um save q vcs podem encontrar no fórum, que já vem com 1 trilhão de créditos

Anônimo disse...

entao nao consigo aonde olho pra saber em q dia estou!

no meu jogo so achei a data do calendario..

alguem me ajuda?

valeu, o lugar mais completo de Gt q ja vi! parabens rick!

Leonardo disse...

xandi911

Entra em "Home", tem uns dados em cima do seu carro do lado esquerdo,ta lá!

Anônimo disse...

Eu comprei o nissan R92CP e ele vem com uma direção tão ruim do q a da versão normal, eu mal consugo chegar nos 400 KM/H e ele ja começa a perder o controle, quem souber me ajudar, meadd no msn : luiz_gustavo.sc@hotmail.com

RodSk8Dude disse...

Uma vez no Used Car Showroom II, eu achei um Toyota Sprinter Trueno (AE86) Tunado, era o modelo antigo, mas tava como ano '00 (a versão tunada é de 2000).

Eu anotei quando ele apareceu, mas perdi o papel... :(

Anônimo disse...

daniel

Boa a noite a tds ...gostaria de deixar aqui osmeus parabens para o blog...sensacional...achei sem querer pesquizando na net, com varias duvidas sobre o gt q sou apaixonado e me ajudou muiot mas muito mesmo parabens vcs são otimos
gde abrço

Gore disse...

Pow show de bola esse post, eu pensava q os carros pretos custavam 9000000 cada um 0.0 quando chego no dia 630 eu me desesperei e corri o tour do europe events varias vezes e vendi os premios e com suor juntei os 9kk pelomenos para um carro... dps eu li esse post e vi que eles valem bem menos xD.
pelomenos vo consegui comprar todos :D
otra coisa... como vc tem essa dinherama toda? oO

Rick disse...

Esse dinheiro todo é um save q o Rodrigo preparou para no fórum

Unknown disse...

Ae alguem me tira essa duvida!
Tem um Formula Gran Turismo 2004 preta para vender nesses dias tbm????
Vlw

Rick disse...

Não Marcus, o fórmula preto só completando o jogo mesmo

rei das corridas disse...

cara essa coisa de 1 trilhão é massa na garagen tem todos os f gt eu recomendo que baixem a e é a quela coisa do pen drive.........

rei das corridas disse...

até o preto

nissan R89C race car disse...

ahhhhhh podiam nos dar esses carro de premiaçao de um campeonato commo nas corridass de 24 horas na minha opiniao o carro mais perambulante do jogo e o bentley speed 8 ele nem corre nada quando e controlado pelo computador deveria se chamar bentley tartaruga 8 bom quando terminei as 24 horas do circuit de la sarthe 2 (sem chicane) estava escrito congratulations quando eu vi era o bentley mas me perguntei por que esta porcaria de carro uma por que pode ser o carro mais lento mas eu nao vendo e deixei o bentley largado na minha garagem nem uso ele coitado deve estar cheio de poeira

nissan R89C race car disse...

por sorte achei o problema do bentley speed 8 era no donwforce (aerodinamica por isto que ele estava ruim)

nissan R89C race car disse...

eles sao carros raros???

Unknown disse...

como pegar a formula 1 preta

Rick disse...

tem q completar 100% do jogo

Unknown disse...

Entãao pessoal . acabei de colokar no youtube um video . mostrandoo esses carros na loja de usados I e usados II . e tem um outro video mostrando um lotus carlton muito parecido com o OMEGA da Chevrolet .
ta aqui o link
http://www.youtube.com/user/simplisment1
são os 2 primeiros videos . se eo ver maiis coisa no jogo . eo posto laa !
aah . lembrando . comoo eu nao tenhu uma camera digital, a imagem ta um poko zuadaa por que eo filmei (celular) e meu celular naao eh akelaa coisa =/
agradeço a todos !

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hasse25 disse...

aee, descobri
troquei o chassis, assim consegui manter o carro em linha reta =D

Tails330 disse...

no meu gt4 estou no dia 2275 e comprei o clio que esta junto com o gt one e o r390 neste dia e ele estava em ultimo e tinha carro de 2001 em cima dele estranho

Tails330 disse...

ps eu o comprei no dia 2275

Lukas disse...

Muito loko, eu vo compra os dois mais baratos, e o clio e o s2000 eles aparçem somente duas vezes:, então os compre, o do meu primo, eles apareçeram nos dias: 694-700 e em 1394-1400 e só, por isso ele ficou sem o clio, mas como ele grava em um pen drive, ele consguiu recuparar, então fiquem atentos

Tails330 disse...

tenho todos os pretos nao tenho a formula e quero apostar qual black car(carro preto)e o melhor o (mazda 787B),(NISSAN R390 GT1),(NISSAN R92CP)OU(TOYOTA GT-ONE TS020)

viper gts team oreca disse...

eu para mim é o Mazda 787B race car 91

lemans disse...

Os dois melhores sao o masda 787B race car 91 e o nissan R92CP race car 92

bRokeN' disse...

Sauber vc adora todos os carros das 24h de lemans?
belo post tbm

bRokeN' disse...

PS: das 24h de lemans de 1989

Unknown disse...

ai Sauber aqi vc fala q aparece acada 694-700 dias jogo mas... la nu forum tem um cara (um tal d pedra junior acho q eh) q fala q eh 696-700 dias jogo em q os black cars aparecem poderia mi fala qando eles realmente aparecem pois num perde eles de vista sao muito da hora entao valeu e desculpa counqe cousa

Anônimo disse...

Rick,Vigilio,Sauber ou qualquer um preicoso de um conselho!!
ta quase no dia dos carros pretos aparecerem d novo!!
queria saber se compro o gt one preto ou normal mesmo!!! pro favor me ajudem rapido!! obrigado

Anônimo disse...

alias tenho 7 milhões e meio a disposição

Rick disse...

o GT-ONE normal é melhor,mas vc pode comnprar qdo quiser, o carros pretos não...

Anônimo disse...

Obrigado Rick!!!
O Blog ta de parabens muito bom!!!!

Otas GT disse...

Eu so nao entedi os dias ;x explica melhor pra mim ^;^' manda por e-mail
t_raimundo@hotmail.com

Matheus disse...

Como tu conseguiu todo aquele dinheiro:677.390,197

Rick disse...

Matheus, este é um save q vc pode baixar lá no fórum que vem carregado de créditos

Matheus disse...

Valeu por explicar Rick.

Papas disse...

Eu ainda não tava em dia 100 ja tinha 20milhoes :D se quiserem eu digo a corrida que tem que fazer (ganhase no total 800.000) e so dura uns 15minutos (usando b spec)

Viglio Schneider disse...

Papas, é a corrida de DTM no european events, ja temos esta dica em nossas matérias, quem quiser conferir mais, é só clicar no link para as matérias!
http://complexo-gt.blogspot.com/2009/10/materias-e-tutoriais.html
Abç´s!

mister disse...

ai mano muito bom esse tópico mais qual carro eu devo compra menos o formula gt4 ??? devo comprar todos os outros?? agradeço desde já meu email é victor_carlos_toledo@hotmail.com

Pein Tendo disse...

Hoje finalmente consigui comprar todos os "Pretos Especiais" gastei quase todos os meus creditos!eu so tinha 9.694.425 creditos para gastar e so fiquei com 2.000.000 e pouco e ainda consigui comprar os carros que muita gente diz não ver o S2000 preto e o Clio tambem preto os mesmos do video.Mas eu tenho uma pergunta o Clio e o S2000 pretos aparecem mais de uma vez??
agradeço...

Anônimo disse...

preciso de ajuda no jogo alguem me da uma dica?

Anônimo disse...

tenho o jogo a 100/ja comprei o nissan preto mas faltava me dinheiro para comprar os outros,ainda nao consegui mais nada e ja vou no dia 3449 alguem me da uma dica?obrigado.o meu mail e:carlosgouveia2008@hotmail.com

Anônimo disse...

tenho o jogo a 100/ja comprei o nissan preto mas faltava me dinheiro para comprar os outros,ainda nao consegui mais nada e ja vou no dia 3449 alguem me da uma dica?obrigado.o meu mail e:carlosgouveia2008@hotmail.com

Anônimo disse...

tenho o jogo a 100/ja comprei o nissan preto mas faltava me dinheiro para comprar os outros,ainda nao consegui mais nada e ja vou no dia 3449 alguem me da uma dica?obrigado.o meu mail e:carlosgouveia2008@hotmail.com

6 de agosto de 2010 17:59

Antonio T. disse...

meus carros black, depois da troca de óleo, não ficaram com mais de 1000 HPs, e eu os comprei nos dias 1394-1400, alguem pode me explicar porque isso acontece?

Anônimo disse...

puts adorei esse blog acho tudo q procuro parabenizo a vcs do blog pelo belo trabalho

Micael

thiago capelato disse...

ola. estou no dia 697 e estou louco pra comprar o formula. mas naum estou encontrando aqui no used cars. onde eu encontro?..
obrigado

Anônimo disse...

esse carro vc só ganha kuando terminar completar o jogo

Nexthy disse...

Olá parabens pelo blog. Massa mesmo, também so piloto do GT a muito tempo.Meus carros preferidos aqui são o toyota minolta, o R390(black)adoro voar nesse filho da mãe envenenado a 450Km por hora é o meu preferido, tambem rodo no Mazda 787B. Gosto de todos mais nesses rola uma quimica. Vi o come3ntário de vcs sobre os carros pretos, e gostaria só de acrescentar que existem outros carros que podem ser comprados nesses used showroom I e II,na verdade só aparecem aqui é o caso do Astom Martin V8, se não me engano, 501HP que custa 213.000, só aparece aqui entre os dias 540 e 560 e muitos outros carros. Os mais interessantes vo postando aqui os dias e os preços vlw!!!

Anônimo disse...

ai cara eunao li tudo mas achei bem bacana esse foi o site mais informante que achei vlw :)

victor disse...

tem jeito de acelerar o tempo acabei de completar uma diving misson e quando vi estava no 2110 e agora o q eu faço?

victor disse...

cara q se chama nissan R89C race car vc ta super errado em falar q o blentey e ruin ele é um otimo carro mas jogo nao ve isso e ele deixo o blentey ruin vc acha q o blentey um dos campeoes do le mans iria ser tam ruin!se fosse na vida real uma tisputa entre o blentey e o sauber mercedes o sauber ficaria no chinelo mas no jogo quem iria ganhar e o sauber e eu acho q o jogo rouba pro lado do sauber eu estava em la sarthe eu tava com meu nissan r9cp vs minolta vc sauber...dai o sauber deixou a toyota para traz e ele asumio a liderança e eu estava 0,956 de diferença dele e segundo lugar.ele foi para a curva q parece um s cortado ao meio depois ta curva mais lenta da pista quando se deu mal e foi para areia e bateu no muro!eu fiquei em 1 toyota minolta em 2 e os outros carros assumiram a 3,4 e 5 posiçao e sauber foi pra 6 meia volta depois ele ja estava em segundo!

Marcelo | Piloto GT4 disse...

eai RICK blz ?
Mano to com uma duvida,eu nao sei qual comprar
eu quero comprar o GT ONE Black
ou o Nissan R92CP Race Car 1992 PRETO
eu tenho dinheiro pra comprar um
mais acho que vou comprar o Nissan R92CP Race Car 1992 PRETO
pq ele é ganho e nao da pra comprar ele normal,
ja o GT One Dá para comprar ele normal (colorido)
Me da uma dica ?

Anônimo disse...

OLAAAAAA,gente eu comprei o nissan r390 gti race car ´98 mas perdi outros carros,tem chance eles voltarem pra estar a venda na loja usada ?,qual carro e bom pra fazer 24 horas e 8 horas ?,espero vcs me ajudam.

zack casimiro disse...

Anônimo nas 24 Horas usei o opel astra uma dica aqui do Rick, nas 8 Horas pode usar um ford gt ou pra ganhar facil KKKKKKKKKK Formula granturismo ou Minolta. Rick uma pergunta estou com 79.1 no jogo então como estou terminando ja as special codition events e as One make races e a Driving mission ( da raiva so de lembra aquela Ultima missão nem cortando caminho não da caramba da vontade de da uma martelada no cd de gt4 kkkkkkkkkk vai cd original so se eu for loko) então sera que preciso fazer as 24 HORAS de La sharte ou não abraços rick.

edson disse...

eu vir um carro desses em 2 pistas o nissan 92 e o toyota gt one preto e eu fiquei bobo os 2 carros pretos eles raramente aprecem em alguam corrida?

Rick disse...

bom, vc pode deixar para fazer no final do jogo,mas se estiver cansado das driving missions até vale a pena ir fazendo logo os endurances

super speed disse...

qual o melhor carro para se comprar - toyota gt-one ou Nissan R390 GT1 ?
bom post!

superspeed disse...

eu,nao vi o formula
se ele aparece me digam aonde

Ricardo disse...

super speed,lá vou eu responder d novo,kkkkkkkkk, o Fórmula é só quando ganha as 24h de nurburgring e o preto é quando completa o jogo
como não pilotei nenhum dos dois infelizmente não posso dizer qual é melhor.e tenho 1 pegunta: pq o pescarolo aparece com 591 hp no showroom da pescarolo e na garagem com 808?










VLW

superspeed disse...

deve ser para dar menos comfiança ao carro,mas deve ser renovado ao ser comprado,acho eu. espero q tenha ajudado,e para nao escecer, desculpa la tantas perguntas ainda so me tou a habituar,é o primeiro blogue onde esecrevo looooool

superspeed disse...

ja sei qual é o melhor, é o normal-refiro-me ao formula gt

Ricardo disse...

é assim mesmo superspeed, quando eu também fiz meu 1º comentário fiquei ansioso pra ver a resposta, mas com o tempo a gente se acostuma
aliás tenho uma pergunta: vc é de Portugal ou não. sei q posso tar falando bobagem mas me deu vontade de saber.









VLW

superspeed disse...

sim,eu sou.

Anônimo disse...

ja to com 7.000.000,mas nao quero juntar o resto para comprar os 4 blacks.Qual voce acha que compensa comprar agora? valew!

Anônimo disse...

ola galera!alguem sabe um carro bom para ganhar na quela pista oval, no endurance events do bentley speed 8? obrigado

felipe disse...

pessoal tenho uma noticia muito boa vc nao precisa mais correr as 24 horas de norburgring para ganhar um formula . Para fazer isso vc precisa correr as 200 milhas de el capitain e ganhar o toyota minolta ,com o tayota vc entra no campionato "formula gt" com o minolta em sua potencia maxima vc derrota os formula facil,facil .e ganha se f1 sem precisar correr as 24 horas eu postei pq eu fiz isso e ganhei meu f1 agora é a sua vez pessoal quem ler isso e conseguir o formula me da um toque ta meu e-mail "fossouza01@gmail.com" valeu pessoal teau

Fabiano disse...

Bom galera, terminei 06/10/13 com 100% com 993 dias, sofri muito com as pistas de 24 horas, nem sei como meu slim aguentou, fechei sem vender nenhum carro, com 12 milhoes. so tem 1 falha esse jogo: nao anoitece nas pistas 24h, um abraço a todos.

victorsupernovar92cp disse...

Fabiano Não seu como vc conseguiu completar esse game mais vc é realmente mto bom em! to jogando gt desde 2009 mais ou menos e to até agr com 83.0% mais uma vez meu save corrompeu e tals.mais também nakela época eu não sabia mta coisa q sei hj e hj em dia ando jogando pra kct pra zera essa poha.parabems Fabiano parabems msm véy!

Unknown disse...

Aí galera, pode parece meio estranho...mas eu ainda jogo gt4, eh minha paixão ainda por cima kk....espero q alguma alma boa veja essa mensagem..eu tô tentando fazer meu amado R92CP passar, pelo menos, dos 500 km/h, até agr só consegui míseros 456,03 km/h...se alguém quiser me ajudar, eu agradeço :D

Unknown disse...

Ah, e esse kaue Kennedy n sou eu, meu nome eh gabriel, eu dei esse email pra um amigo meu, mas ainda dou umas mexidas nele

romanoff disse...

eai galera, sou carlos romanoff e ja zerei o gt4, se vcs quiserem sempre estar com bastante dinheiro eu dou a dica:1)se vc ja jogou gt3 vc pode transferir cr.100,.00 para o gt4 compre o mitsubishi lancer evolution vIII na loja da mitsubishi "japao" modifique um pouco e faça a corrida de special conditions faça aquela corrida "costta di amalffi" umas dez vezes depois compre um astra de touring na alemanha ou como ta no jogo "germany" depois de comprar compre o turbo nivel 4 faça a corrida de touring em european events vc ira ganhar uma clk gtr race car venda q dara 743.749 creditos e vá fazendo.sobre as drivings missions vc tem que fazer com calma acelkere na hora certa e freie na hora certa o blog é maravilhoso gostei bastante parabens rick e sauber abraço

Wind disse...

Pessoal Me Ajudem Ai, Eu Estou No Dia 1160 quando vai Aparecer os carros Pretos de novo?

Leeo Android disse...

Jogo gt4 desde 2009 quase a 10 anos já tenho meu primeiro save guardado ,e comecei do 0 novamente ,jogo muito bom quem é autoinstusiasta de verdade joga gt4 , vamos juntar a turma que joga gran turismo 4 fazer um grupo no whatsapp, só me adicionar 11974243442 ,valeu turma! !.

Unknown disse...

Eu consegui quase todos no mesmo dia so faltou o R390 GT1 quase que eu consegui ele faltou só 10.000 de ;n;

Unknown disse...

TuDO BEM