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quinta-feira, 5 de julho de 2007

Driving Mission 14 GT4

O carro desta missão é simplesmente horrivel de dirigir, acho que nunca vou pegar o jeito dele, mas a missão dá para ganhar mais facil do que parece com um pouco de paciencia. A curva mais importante é a primeira onde vc ganha mais tempo em relação aos outros carros. Se for tentar treinar antes em modo arcade use pneus road

48 comentários:

Anônimo disse...

Muitos parabéns, Rick, pois a qualidade desse vídeo ficou excelente, outra coisa que gostei muito foi de o áudio estar presente. Parabéns.
Mudando de assunto... Eu andei refazendo algumas Driving Missions só por diversão e eu acho que de todas as Driving Missions excluindo as Dez primeiras( The Pass que são extremamente fáceis)a mais fácil é a Missão 20( Tsukuba) que apesar de parecer difícil porque o carro que usamos ser ruim(Nissan mmCup car 2001)é ultrafácil, pois o carro que usamos tem pneus melhores, então podemos fazer curvas com mais velocidade.
Mas de todas as Driving Missions, a minha favorita é a Missão 18, que é realizada na pista de Sarthe II, que é uma das pistas que eu mais gosto no GT4. Pena que a Polyphony não fez uma Lap Magic dessa pista.......

Anônimo disse...

Rick, tira-me uma dúvida??? O que é, para que serve e em que carros pode ser colocado aquele item das Drivetrain: AYC Controller, pois, até agora, todos os carros que eu fui ver se podia colocar esse item, esse item sempre estava bloqueado ou travado. Em que carros esse item é aplicável???

Anônimo disse...

e aí Sauber,bom eu também gosto muito desta driving mission q vc falou só rpeferia q em vez do Nissan 92 fosse o Sauber, Minolta ou o Nossan 89.Quanto ao AYC controler não sei te responder mas vou procurar.Um abraço!

Unknown disse...

Hum...

Cara, eu adorei a FGT...

não tem logica mesmo em um campeonato de TURISMO ^^

+ ela é exelente para dirigir,curvas perfeitas, breake sem igual...

Anônimo disse...

Oswaldo o carro é ótimo mesmo, na pista de nurburgring então, é show. De q cor vc ganhou??

Unknown disse...

Roxo...

EU queria u Cinza + preto...

Parece uma McLaren^^

Unknown disse...

acabei de ganha tb a infenon 2:45 hrs com um Gt one

Anônimo disse...

Oswaldo eu estou jogando a versão japonesa agora e ganhei o cinza e preto, realmente bem bonito, os outros são o azul, amarelo e preto e o q eu mais gosto todo preto

Unknown disse...

Hum...

Eu acabei de perder td q fiz essa tarde -.-*

Ganhei 5 corridas do campeonato de Formula Gt...

meu subrinho desconecto u cabo de energia do ps2!

merda -.-**

Anônimo disse...

Não acredito!O conselho q eu te dou é salvar a cada corrida dessas q vc fizer.Ainda mais nesse campeonato

Unknown disse...

Se eu fosse menos burro teria feito isso -.-*

Eu nem lembrei, tava bem empolgado...

Anônimo disse...

tem q lembrar sempre, até para poder tentar de novo uma corrida se for mal.vlw

Anônimo disse...

E ai Rick blz, hoje consegui passar essa mission 14 graças ao seu video e ganhei o Jay Leno Tank Car mas pra falar a verdade não gostei muito desse carro não dá para mudar nada nele e nem correr sinceramente achei ele uma porcaria, agora falta pouquinho para mim terminar o jogo vlw.Um abraço

Rick disse...

E aí Luiz, blz!Acho q até já tinha comentado isso desse carro só não sei se foi com vc, tanto q a primeira vez q eu o ganhei vendi e usei só no modo arcade, mesmo assim não gosto dele, só aparência. o q falta p vc fechar o jogo??

Anônimo disse...

Falta 5 corridas das F1 2 endurences de 24 Hrs e a maldita mission 34 rsrs vlw.

Anônimo disse...

Luiz, então vc está bem perto de terminar, boa sorte e precisando de alguma coisa manda!!vlw

Anônimo disse...

Po Rick valeu pela força parceiro, mas pode deixar seu precisar de alguma coisa te dou um toque, mas já aproveitando,como vc faz para passar essas fotos para o computador é que eu tenho umas fotos e queria por no computador, se vc poder me ajudar te agredeceria é só isso por enquanto vlw fiel.

Anônimo disse...

as fotos não são minhas,são do Sauber e do Jot@, se vc perguntar eles te falam como fizeram. Eu tentei fazer direto para o pendrive e não deu certo. Vou experimentar usando o action replay q é um programa para passar os saves p o pendrive muito legal. Outro programa q eu sei q dá para usar é o Codebraker, mas não acertei fazer a gravação dele

Anônimo disse...

Ah, Luiz e outra coisa, vc está no finalzinho do jogo e com certeza deve ter dicas tbém, se quiser passar alguma coisa é só falar

Anônimo disse...

Ta blz Rick qualquer coisa te dou um toque flw.

Anônimo disse...

Luizrhn, eu também concordo que o carro prêmio das difíceis Three Lap Battle( missões 11-20), o Jay Leno Tan Car 2003 não é nada bom; não dá para usá-lo nem para Track Meets!!! Eu queria, pelo menos, receber um carro que não fosse proibitivo(não se dá para usar). Até o DMC DeLorean S2 2004 de 448 HPs é melhor que o Tank Car e os seus 901 HPs e 3000 rpms de motor. Mas mesmo assim, só aconselhando, não venda esse carro apesar de ele custar 212.499 Cr, pois ele é um carro único, ou seja, nunca mais se ganha esse carro no GT4 até mesmo se você refazer todo o bloco de missões de cada categoria( The pass, Three Lap Battle, Slipstream battle e as Lap Magics). Além do mais, existem carros que são facílimos de ganhar, como os carros de Rally dos Special Condition events(Rally) e custam de 159.000 Créditos a 265.000 Créditos. Então não venda esse carro, por favor.

Anônimo disse...

Luizrhn, para você ter idéia, se eu vendesse um carro que eu só ganho uma vez no GT4 eu ficaria com um grande mal-estar e sentiria um vazio no meu jogo, que iria me fazer triste. Todos os carros que nós ganhamos só uma vez no GT4, independente de ser ruim ou não, não devemos vender, até mesmo porque Créditos(Cr) são uma coisa que só são importantes no início do jogo e logo depois eles se acumulam e não temos aonde usá-los, como eu, que já comprei todos os carros de 4.500.000( Toyota GT-One 1999, Nissan R390 GT1 1998, Panoz Esperante GTR 1998, Audi R8 2001(apesar de eu ter ganho esse carro no Endurance de 24 horas de Sarthe I), BMW V12 1999 e os Pescarolos Courage 2003e Playstation C60 Judd 2004. Já ter comprado todos os carros de 1.000.000, 3.500.000 créditos e outros valores. Agora eu estou com 19.554.661 créditos acumulados( o meu recorde até hoje no GT4) e para todos esses créditos eu não vendi sequer, nenhum dos meus carros únicos do jogo. Então, Luiz, tente não vendê-los por mais que você não goste deles e que de para usá-los no Arcade Mode do GT4, por favor!!!

Anônimo disse...

e aí Sauber, blz!!É voce tem razão, não é necessário vender esses carros e além disso é legal ter uma coleção completa. Agora que estou fazendo de novo não vendi nenhum carro. Mas é que achei um esforço grande para ganhar o Jay Leno e esperava um carro melhor ou q pelo menos pudesse fazer umas corridas com ele. Mesmo caso do catherham que é um carrinho bem legal e não dá para usar. Voce falou do DeLorean e eu usei ele esses dias e gostei muito. Abs

Unknown disse...

Essa eu n tive tanta dificuldade, jogo GT desde o primeiro da serie e meu pai é apaixonado por essas "lanchas", ai sempre jogo com eles e a pista ja vem desde o 1º, uniu o util ao agradavel p mim hahahahhaa

Anônimo disse...

Cara eu tive um dificuldade grande p me entender um pouco com este banheirão rsrs fiquei bem contente de passar. Esta volta eu refiz agora p colocar no blog, porque eu não salvei o replay, mas qdo ganhei da primeira vez foi na última curva

Anônimo disse...

E aí Rick blz, hoje joguei as 24 hrs de La SartheII "Le Mans" e ganhei o Bentley Speed 8 , e achei esse carrinho bem bom eu sempre quis ganhar ele e não me decepisionei é um carro até bom, amanhã vou ver se jogo a outra corrida de 24 hrs e aí estou bem perto de terminar o jogo

Anônimo disse...

E aí Luiz, td blz!esse Bentley é um carro muito bom mesmo, quando joguei a primeira vez ganhei só no final mas agora como ganhei mais ou menos no começo do jogo usei no extreme events e foi super bem. Legal q está bem no final do jogo, vc vai gostar muito do Nissan R89C e do fórmula preto. abs

Anônimo disse...

Olha Rick, eu adoro muito meu Nissan R92CP eu acho ele até mais bonito na minha opinião, mas com certeza irei gostar muito do seu irmão mais velho, sabe Rick tenho uma certa curiosidade em dirigir o Nissan R89C, mas me contento com o de 92 mesmo, mas qndo ganhar ele ficarei muito feliz vlw.Um abraço

Anônimo disse...

Luiz, com certeza vai gostar muito dele. O 92 andei neste fim de semana com ele e já estou me acostumando mais, fiz umas voltas bem legais com ele em LeMans.Um abraço

Anônimo disse...

Aí Rick vc já tentou mexer na configuração do Nissan R92CP, pois eu mexi nele e pra mim ficou bom se vc quiser que te passe alguma coisa me de um toque que te passo, que no meu eu mudei algumas coisas e pelo menos ficou qualquer só dá um toque valeu.

Anônimo disse...

Luiz me passa sim, acho q com algumas mudanças ele deve ficar bem melhor

Anônimo disse...

blz vamos começar pela trasmissão 1ª3100, 2ª2098, 3ª1487, 4ª1094, 5ª780, final 3500, auto 18

suspenção:
Spring Rate: Front 14.8 Rear 15.8, Ride Height: Front 85 Rear 85, Camber Angle: Front 2.0 Rear 1.0
Toe Angle: Front -3 Rear 3, Stabilizers: Front 6 Rear 6

Donwforce: Front 38 Rear 53,

Limited Slip:
Initial Torque: 5
Limited Slip Aceleration: 20 Limited Slip Deceleration: 10

Driving Aids:
Asm System (Oversteer):10
Asm System (Understeer):10
Tsc Controller:7

Brakes:
Front 7
Rear 8

aí Rick espero que te ajude qualquer coisa só dá um toque valeu.

Anônimo disse...

Luiz, valeu a dica, amanhã mesmo vou experimentar. Vc alterou para valer o carro. Essa á uma coisa q quero começar a tentar, melhorar os acertos. Obrigado!

Anônimo disse...

Po cara é minimo que posso fazer, vc já me ajudou e muito a passar as driving missions com os seus videos, mas precisando de alguma tamos aí vlw.Um abraço

Anônimo disse...

Sabe q eu cheguei a entrar em sites sobre acertos de carro para ver subre cambagem, toe angle, etc...mas não tive muito sucesso. Vc entende bastante pelo q eu percebi, acho isso muito legal.vlw

Anônimo disse...

qualquer é coisa só manda flw.

Anônimo disse...

Sabe Rick, uma coisa que eu sempre gostei e faço é fazer modificações nos carros e tem uma hora que eles ficam até melhor que antes, por exemplo o jay Leno Tank Car não é um carro ruim, é que as marchas e outras coisas tavam tudo errado, por isso eu não gostei dele porque não dá pra fazer nenhuma alteração mas não que ele seja um carro ruim.

Rick disse...

Luiz depois vc me passa o seu email??o meu é ricardogross@pop.com.br

Anônimo disse...

Ai Rick o emali é luizrhn@hotmail.com

Anônimo disse...

Ah Rick ficou bom o carro?

Anônimo disse...

Luiz hoje estou tendo um dia super cheio e vou tentar usar a noite. Só agora tive um tempinho de entrar um pouco para ver o site e já tenho q sair de novo. Um abraço

Anônimo disse...

Ah, Luiz este é o seu msn tbém?

Rick disse...

Luiz usei o acerto q vc passou e achei muito legal. Cara ele passou de 400 km/hora em Le mans na reta mulssane.Show!!

Anônimo disse...

sim rick este e o meu msn

Anônimo disse...

legal que ficou bom o carro vlw

Anônimo disse...

Aí Rick blz vc recebeu o meu email?

Anônimo disse...

Não recebi não, vc mandou qdo???Ah, te adicionei no msn. um abraço

Anônimo disse...

Ah Rick te mandei o email ontem á noite mas daí apareceu uma mensagem que não foi enviada, por isso te perguntei, mas vô mandar um novo email para vc valeu.um abraço