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quinta-feira, 5 de julho de 2007

Dificuldade de postar comentários


Uma coisa que eu tenho reparado é que algumas pessoas estão tendo alguma dificuldade de postar comentários.Deixei o blog configurado para aceitar comentários sem ser necessário estar registrado, mas acima da janela para escrever aparece para escolher uma identidade com opções blogger, outros e anonimo.Clique em outros e escreva seu nome ou se preferir anonimo, daí é só enviar.Outra coisa é que mesmo nas postagens que já estão no arquivo do blog voces podem postar lá mesmo que eu respondo.Vlw

62 comentários:

Anônimo disse...

e aí, blz!!qual dica brou??rsrsrs

Anônimo disse...

falando sério qualquer dica q voce precisar é só colocar o que vc está precisando no momento. Se eu não souber eu dou uma procurada e te falo depois,abs

Anônimo disse...

Aew Rick, ta show o blog velho, serio mesmo.
Esses videos das missoes sao muito bons.

Anônimo disse...

aew Mário, valeu a força amigão

Anônimo disse...

Nossa! Rick, excelente foto essa do Ford GT LM Race Car 2004 que, me parece, foi tirada na pista de Hong Kong.
Ah não, analisando mais o GT4, eu não gostei de a Polyphony não ter colocado a pista de Tokyo Route 246(a minha segunda pista favorita) nas Lap Magic e nem nas Three Lap Battle. A polyphony repetiu muitas pistas que são sem graça, como a de Infineon, na minha opinião..................
Ah!!! Obrigado por ter me incluído como colaborador do seu blog. Depois eu irei te enviar algumas fotografias de outros carros meus, como as do meu Toyota 88 C-V(MINOLTA), que é, também, um dos meus carros favoritos; as do Nissan R89C, as do Audi R8 e alguns outros carros que eu gosto.

Anônimo disse...

Ah, Rick, existe um carro que eu não entendo o porque dele frear e fazer curvas tão mal: esse carro é o Gillet Vertigo 2004, único carro da Bélgica no GT4. Ele é um carro bem leve(780 kg) e tem um motor V6 de potência elevada(1008 HPs). O que eu mais gosto nesse carro é o barulho de seu motor, que é muitíssimo legal: lembra um barulho de pura corrida. Mas ele é ruim para frear, o que é péssimo para corridas... o que é uma pena.... Caso você tenha alguma sugestão para melhorar a frenagem e modo de ele fazer melhor as curvas, você poderia me dizer???

Anônimo disse...

E aí Sauber! A foto que voce gostou quem tirou foi o JOt@.Realmente não da para entender porque repetiram tantas pistas nas driving missions, e esqueceram de outras bem legais. Outra coisa foi a escolha dos carros p estas driving missions. O Gillete Vertigo eu acho que andei no máximo uma vez com ele; o q acontece na freada ele sai de frente, traseira ou simplesmente não freia???Ah, seu email continua o mesmo? tentei te mandar uma mensagem ontem para te pedir uma coisa e retornou

Anônimo disse...

Sauber, andei um pouco com o Gillete Vertigo e o q eu achei é não é q ele não freia, ele tem um tendência a sair de dianteir e por isso dificulta um pouco fazer as curvas. Eu achei q aumentando os freios na traseira corrige um pouco isso

Anônimo disse...

Ah, Rick, obrigado pelas dicas de como melhorar o Gillet Vertigo 2004. O meu email continua o mesmo e nunca mudará. Eu não sei qual foi o motivo de a sua mensagem ter retornado, porém tente de novo, por favor.
Concorda, agora, que o barulho do Gillet Vertigo é D+???

Anônimo disse...

Concordo sim Sauber, é um carrinho bem esperto. Já mandei o email de novo

Anônimo disse...

Carmba, Rick, o pessoal da Polyphony caprichou legal nos detalhes dos carros, por exemplo, se você notar aqueles três nomes de pilotos e as três bandeiras( duas da Alemanha e uma da Suécia) na lateral do Cockpit do Sauber Mercedes C9 1989 carro 63 você irá perceber que foram os pilotos que levaram o Sauber C9 1989 ao 1º lugar nas 24 horas de Le Mans de 1989. Esses ilustres pilotos foram:
Jochen Mass(Alemanha)
Manuel Reuter(Alemanha)
Stanley Dickens(Suécia)
Caramba! que perfeição da Polyphony!!!

Anônimo disse...

Nossa! As 24 horas de Le Mans de 1989 foram o máximo, Rick, pois dois Sauber Mercedes( carro 63 e 61) ficaram, respectivamente, em 1º e 2º colocados. Por pouquíssimo que o Sauber C9 carro 62 não ficou em terceiro, pois o Jaguar XJR-9 1988 ocupou essa posição.

Rick disse...

eu te falei q vi um documentário sobre esta corrida e os Saubers realmente mataram a pau. vc tem razão de ser fanático por eles. Eu já estou ficando tbém, rsrsrs Um abraço!!

Anônimo disse...

Cara, eu tenho umas fotos muito legais aqui e queria postar elas.
Vc naum que colocar elas no blog????

Anônimo disse...

aew pessoal toh aki agora falow
agora sim vorteii
um abraso pra todos qualquer duvida eh soh falar comigo
fuizzz!!!!!!!!!!!!
abraso rick!!!!!!!

Anônimo disse...

Estou com difuculdade em passar pela Licença A alguem poderia me ajudar nesse assunto

Anônimo disse...

Vinny já estamos com quase todos os videos das licenças A,dá uma olhada q pode ajudar.Outra coisa é vc apertar o botão R3 quando começam as provas q vc verá uma linha com a melhor trajetória e pontos de freada(isso só não funciona nas voltas com o pace car),vlw

Anônimo disse...

Olá Rick, meu parabéns pelo exelente site desenvolvido!!!!!
Este é melhor que muitas comunidades do orkut!!!
A minha dúvida é a seguinte : Qual carro é melhor na Fuji90' O MINOLTA ou o Sauber Mercedes?
vlw abraços e bom sucesso no site
ahh depois vc me ensina como faço pra logar no blog q eu ñ estou conseguindo

abraçozz.......

Anônimo disse...

Obrigado!Nissa corrida os dois vão muito bem,mas eu ficaria com o Minolta.Não é necessário logar no blog,é só escolher a opção"apelido" e colocar o nome,vlw

Anônimo disse...

Fala Rick! finalmente achei quem goste do GT e possa me dar dicas e informações!! Achei que era o unico viciado nesse jogo.
Essa semana completei 50% do jogo e já fiz algumas exteme events.
Estou jogando a mais de um ano, mas tive que parar algumas vezer por conta do trabalho e faculdade.
Com as dicas que eu ja pesquisei no blog vou poder completar algumas coisas que ficaram para tras.
valeu
Abraço aee

Anônimo disse...

e aí sucata!!
bom,pelo q vc pode ver o q não falta por aqui é viciado em GT4,kkkk
precisando de alguma coisa é só falar
um abraço

Anônimo disse...

ahhhh finalmente eu achei o lugarzinho pra escrever os comentários caramba ou esta meio escondido ou sou eu q sou cego mesmo... hhehe
e ai pessoal eu sou novo aki e espero poder ajudar e ser ajudado aki tbm vlw...

Anônimo disse...

E aí...é a primeira vez que posto algum comentário...Como faço pra fazer o Minolta passar dos 400, pois só consegui 350km/h? E outra dúvida...tô pagando meus pecados na penúltima superlicença (chamonix) ...não consigo de jeito nenhum!!! Só falta ela pra poder finalizar as licenças!!!

Viglio Schneider disse...

Anonimo, vc não está jogando em KMH e sim em MPH pois o minolta passa facil dos 400, mude essa configuração nas opções do jogo. em chamonix se vc não tiver muita habilidade pode usar wallrides para facilitar sua vida é só esfregar nas paredes, só cuidando para não bater muito forte quando encostar nelas.

Anônimo disse...

Obrigado pela dica de Chamonix, vou ver se estou correndo em KMH ou MPH com o Minolta! Um abraço...

Anônimo disse...

Gostaria de saber se com o passar do tempo o B-Spec melhora nas curvas, principalmente nas rápidas? Estou correndo tudo praticamente com o Minolta e quando penso que vai dá tudo certo ele vai parar lá no muro!rsssss... E coloco na velocidade 2 no máximo!Abraços...

Anônimo disse...

Gostaria de saber qual o máximo do Minolta que já foi publicado?

Anônimo disse...

Ola pessoal, primeiramente quero parabenizalos pelo site.
Bom eu tenhu uma pergunta!
quando vc esta jogando em b-aspec e vc aperta o botao "r1" e depois vc aperta "x" ira aparecer do lado direito da tela o seu melhor tempo, e em baixo uma barra colorida.
eu queria saber, qual a diferença das cores, nelas, pq as vez esta rosa as vezes roxa, azul.
tem algum sentido essas cores ou nao?

Anônimo disse...

Olá pessoal, consequi 98,9% do jogo ja fui em todos os lugares e não encontro mais nada para fazer existe alguma corrida, missão seja la o que for escondido?
As licensas ja são todas ouro, ja comprei os 4 pretos
O que falta? espero alguma ajuda
obrigado.

Rick disse...

não existem corridas escondidas. O mais provavel, e foi o q aconteceu comigo, é que vc tenha algumas provas, como one make races, só com bronze porque confunde um pouco. No caso das licenças não é necessário ouro para completar o jogo e nem os coffe brakes

Anônimo disse...

É verdade que se fizer 10 vezes a mesma corrida voce ganha um carro ferrari?

Anônimo disse...

e ai galera tudo blz!!! to vendo q vcs sao fera no gt4... to com algumas duvidas...como q faço para rebaixa os carros ??? qual o melhor e mais potente skyline do jogo??? tenho um r34 v-spec2 com 911cv tem como aumenta mais a potencia??? desde ja agradeçoo

abrçoo danilo

Anônimo disse...

Anonimo, para rebaixar os carros vc deve ir em "SETTINGS" E ALTERAR A RIDE HEIGHT. em relação aos Skylines vou ficar te devendo, mas acho q pode ser talvez o da Blitz , q vc encontra o tuner village

Anônimo disse...

valeww rick... muito obrigado pelas dicas....

danilo

Anônimo disse...

Ola, obrigado pela ajuda, agora tenho 100% do jogo com os 5 carros pretos e todas as licenças em ouro.
No record de velocidade do bentley existe alguma tecnica de pilotagem ou e so a tragetoria correta que se deve acertar? ainda estou devendo 10 kilometros por hora.
abraço Marcio.

Anônimo disse...

gostaria d sabe c tem como usar os carros da garagem no arcade (single race) e no (time trial)???

flws

Viglio Schneider disse...

Danilords, no modo Single Race, ao escolher os carros, na parte superior da tela você tera o numero 1 e 2, estes são os seus memory cards e ali ira abrir a sua garangem, no modo time trial não tem como infelizmente! até mais!

Anônimo disse...

Ola pessoal, consequi com que meu bentley chegasse 602,73 km/h, claro que depois de algumas tentativas.
Achei bem interesante aquelas explicações dos acertos p/ drift obrigado Marcio.

Anônimo disse...

e ae galera , du bem sou novo no forum mais já vou perguntando, tem como fazer drift no modo carrera?

Viglio Schneider disse...

Anonimo, tem sim, é só retirar as driving aids e colocar Pneus de N1 a S3 dependendo da potência do carro.

Anônimo disse...

Como faço para quando jogar no multiplayer o layer 1 ficar em cima do player 2 ao invés de ficar um em cima do outro ?

Vini disse...

E ae galera criei um blog que tem um poucoa v er com gt4 adicione postagens ,para adicionar entrem neste link :http://blogdofoguinho-vini.blogspot.com/

Anônimo disse...

caracas,km 63x?!?!?!?
eu não passo dos 320,mas,eu não tenho esses carros assim no modo arcade!
como eu faço para te-los no modo arcade????
abraços

Anônimo disse...

caracas,km 63x?!?!?!?
eu não passo dos 320,mas,eu não tenho esses carros assim no modo arcade!
como eu faço para te-los no modo arcade????
abraços

Anônimo disse...

vc tem alguma dica para conseguir dinheiro fácil???
eu sei q a graça do jogo é ir ganhando pouco a pouco,mais eu só tenho R$ 60.000 e os carros q eu quero compra estão la pra 250.000...
como eu faço para deixar a força do nitro do meu Honda NSX - 1995 em 100%?
tudo aquilo sem ser :nitro,pneus,suspensão...é tudo no conjunto do turbo???
eu ainda não cheguei a ver quanto é o MELHOR turbo;eu tenho mania de gastar...quanto é o MELHOR turbo???

Anônimo disse...

vc so consegue os carros de f1 no modo arcade quando vc compra um na carrera???
como eu faço pra te esses carros assim de: f1,bmw gt3,audi f1...
no modo arcade???

Anônimo disse...

o melhor turbo custa de 80 a 90 mil reais.a f1 so ganha na corrida de 24 horas de nurburgring

Anônimo disse...

como crio uma conta aqui no blog sem usar esse anonimo

Anônimo disse...

Rick eu queria saber como faço para participar do campeonato

Rick disse...

é só ver as especificações da prova no regulamento e me mandar uma foto com o tempo realizado.

Anônimo disse...

mais precisa manda vídeo também ?

Anônimo disse...

o video ou o save da volta só no final da etapa.Durante a semana só a foto mesmo

Anônimo disse...

quantos "hp" tem o panoz
esperante?

Anônimo disse...

O trabalho de vcs ta otimo!!! e a radio gt tambem e muito legal parabens!!!

Anônimo disse...

Como faco para ganhar $$$ facil no gt4 (preciso de um mazda 787B...)

Alloy disse...

o wellington visita a pagina do blog q ta escrito "como progredir mais rapido no GT4"

Alloy disse...

alguem sabe como bota +d 6 carro nas corridas

Anônimo disse...

num vai dar pra vc colocar + de 5 carros a num ser q vc crie um Gran Turismo Especial Edition com + de 5 oponentes

lucianocr disse...

Galera desculpe se eu coloquei isso no lugar errado, mas não achei nada relativo a essa duvida, se alguém souber como resolver me ajude: é o seguinte, não sei se é o DVD ou o console, mas quando jogo GT4 depois de algum tempo aquele ponteiro que gira quando está carregando o jogo roda na cor branca e em seguida vermelho aí só deus sabe quando volta ao jogo e se volta, baixei até outro GT4 melhorou um pouco, estou quase comprando um cooler externo mas pelo que eu vi o meu slim não deveria precisar. um Help por favor

Rick disse...

isso aconteceu comigo,mas bem poucas vezes, acho q talvez seja o CD mesmo,mas provavelmente o Rodrigo possa te ajudar melhor, de uma olhada no fóruma q tem muits coisas sobre esse tipo de assunto

Gianluca disse...

como faço para saber a hora certa para freiar?por que perco posições por causa disso.

Rick disse...

Gianluca,isso depende de cada carro e também dos pneus que vc está utilizando,mas é sempre na tentativa e erro e qto mais vc for pilotando vai ficar mais experiente e perceber mais facilmente o momento correto