Translate

domingo, 17 de junho de 2007

Toyota GT One a mais de 500 km/h!!E a mais de 600km/h!!!!!!



Uma das coisas mais legais do jogo é fazer acertos para detonar no Driving Park test course, então aí vai uma dica para colocar uns 540 km/h que é muito útil para usar em corridas como like the wind e uma a seguir, outra para chegar como no video a 629,5 km/h(essa porém não é muito prática, porque o carro dá uma encostada na parede e acaba levantando a frente, o que não é muito bom em uma corrida).No caso do ajuste para 629,5 km/h, os créditos são na maior parte do Deivid que encontrou um acerto de suspensão que fez a gente começar dar saltos de velocidade

Compre um Toyota GT One (4.500.00 créditos), compre turbo estágio 4 , pneus supersoft(R5) e nitro(ajuste no valor 50).

Ajuste para o Like The Wind

spring rate 4.0 /4.0
ride height 55/55
transmissão final gear 3000 e o auto em 25
driving aids em 0
downforce 38 / 88 .
Detalhe, no Like the Wind do extreme events, só não dá para usar os pneus supersoft, mas já dá para ganhar com uma folga muito grande.

Ajuste usado para 629,5 km/h
Spring Rate: 16.0/4
Ride Height: 105/55
Bound: 1/5
Rebound:1/10
Camber Angle: 0/0
Toe angle: 0/0
Stabiliser:1/1
Transmissão: Auto 25 Final 2835
1ª 3497 2ª 2298 3ª1183 4ª871 5ª 695 6ª 580
Downforce: 52/88
Weight Balance 0/0
Limited Slip: 60/60/5


IMPORTANTE:Ajuste primeiro o auto antes da final. se fizer o contrário os valores ficam diferentes e não funciona!!!



Acelere normalmente e só acione o nitro(botão R1) quando estiver no final da curva(no caso dos 629,5 km/h, acinonava quando chegava a 629,5 km/h). Se estiver usando cambio manual só coloque 6ª marcha quando começar a acionar o nitro e se estiver com cambio automático segure o botão R2 para manter em 5ª até perto do final da curva
Tente evitar ao máximo bater no guard rail porque isso causa perda de velocidade, eu procuro fazer a curva bem por dentro para tocar somente no final dela, inicie o nitro neste ponto e troque para 6ª antes da frente começar a cair. Espero que ajude e quem tiver mais dicas de ajustes que ajudem a ir ainda mais rápido é só me mandar

203 comentários:

1 – 200 de 203   Recentes›   Mais recentes»
Unknown disse...

Aew Rick, essa so funciona no vermelho ou o preto tambem serve??

abraço

Rick disse...

Ainda não tentei com o preto mas vou tentar hoje e te falo

Rick disse...

Mário fiz hoje com o Toyota GT ONe Preto e chegou a 542,2 km/h. Vou tentar algumas mudanças da 5ª e 6ª marchas para ver se vai mais um pouco. No vermelho cheguei a conseguir 557 km/h

Unknown disse...

vo tentar aqui em casa tbm p v se da certo \o

Anônimo disse...

o meu tbm soh q esta chegandu a 590km/h ele tah quase voando baixo
muito loko esse carro
ate mais pessoal
fuizz!!!!!!!!!!!1

Anônimo disse...

Tá voando baixo Thiago!!!Passa as dicas se vc tiver anotado os acertos.Um abraço

Anônimo disse...

eu equipei o meu e não deu..
chegou a 497 só..
pq deu errado?

Anônimo disse...

Vc segurou o botão R1 até perto de ele entrar na reta??

Anônimo disse...

eu vou mandar pra vc depois
vou dar uma olhada no meu gt-one
e vou detalhar tudo pra vc falow
ai eh muito facil fazer drift
eh soh usar a dia do jot@ de montar um lancer evolution VIII
e seguir as instruçoes q vc vai aprender mas oh eu ainda estou aprendendo akele drift foi puro
feijao sabe!! ahushuahsuahsuhas
um abraso rick e ate mais
fuizzz!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Apertei R1 sim...
mais ele não passa dessa velocidade
"/

Rick disse...

E chegou a trocar o óleo? isso dá uma boa diferença

Anônimo disse...

Aí Rick ficou bacana o novo nome do post.

Anônimo disse...

Troquei tbm..
eu acho q devo ter errado na hora de começar a soltar o nitro..ou alguma coisa do tipo..
eu vou tentar novamente e te digo o resultado..
mais msmo assim agradeço mtu pelas dicas.. xD
flws

Anônimo disse...

orra, mais como q no vidio o kra tm 1 corte de giros na 5ª marcha em 490 +/-, naum to conseguindo por 1 corte de giros tao grande meu,
o melhor que eu consegui foi 536 ateh agora

Anônimo disse...

ALELUIAAAA!!!!!!!


Galera, descobri pq q ninguem tava conseguindo,
depois de passa 1 tempao estudando o cambio do GT-One, descobribri pq q o carro da galera tava caindo, eh o seguinte, vao em customize, e dai vao em transmission, eskeçam a cfg q os kra passaram lah em cima, descobri a real.
em transmission, façam o seguinte:

Auto = 25
feito isso façam o seguinte
aleterem da seguinte manei-
ra as marchas:

1st Gear: 3.900
2nd Gear: 2.375
3rd Gear: 1.635
4th Gear: 1.155
5th Gear: 0.865
6th Gear: 0.660

Final: 2.550

Feito isso entao va pra corrida.
De a largada, e quando cheagar na quinta marcha segure o carro nela, nao deixe passar se naum vai cagar tudo. Agora espere ate o termino da curva. Pouco antes da curva (mais eh pouco msm, se exagera vai torna a caga tudo) acione o nitro, tola o dedo no maldito butao, nao deixe escorrega, e nao mude para a 6ª marcha, seu corte de giro provavelmente ira xegar a 490. Solte o R2 para liberar a troca de marcha cerca de 480 a 485km/h, mais continue com o nitro toladao ateh o final da reta. c vai voa baxo nego. =DDD

Anônimo disse...

Giovani, um outro q vc pode tentar é
auto 25
final 3000
depois altere a 5ª e a 6ª para 0.720 e 0.575 respectivamente, fica muito bom tbém

Anônimo disse...

ah, Giovani, vou experimentar esse seu também, e valeu pela contribuição

Anônimo disse...

outra coisa q ajuda é deixar o bound e rebound em 1 na traseira

Anônimo disse...

e aew rick td na boa???
estou passando pra te desejar uns parabens viuu pelo seu site
esta td muito bom e com boas visitas
ate mais meu amigo
fuizz!!!!!!!!

Anônimo disse...

e ai Thiago!!!Vc viu q já dei uma carimbada lá no flogão, o q eu puder te ajudar conta comigo amigão!

Anônimo disse...

Aí cara que configuração maluca que esse giovanni fez fui fazer essa configuração e não deu nada certo.

Anônimo disse...

vc chegou a tentar esta última que eu coloquei??Foi Aa melhor q eu consegui até agora, mas estamos tentando melhorar e assim q conseguirmos vamos postar!!

Anônimo disse...

rara eu tentei e deu mais certo mesmo

Anônimo disse...

Aí anonimo vc esta usando meu nome velho?

Anônimo disse...

foi mau cara por ter colocado seu nome por engano

Anônimo disse...

Anônimo, chegou a tentar aquela última configuração que eu coloquei??

Anônimo disse...

Aí cara eu tentei e até que deu certo

Anônimo disse...

que velocidade vc conseguiu??

Anônimo disse...

cara eu cheguei a 612.56Km/h

Anônimo disse...

Então conseguiu bem, ótima velocidade!!Vc teve q fazer mais alguma alteração ???

Anônimo disse...

cara não precisei fazer nenhuma alteração até porque eu não sei mexer nessas partes de configurações no carro, sou bem ruim mesmo

Anônimo disse...

Legal ficar sabendo,fico até aliviado porque a gente torce mesmo para que as coisas que a gente coloca aqui funcionem bem pra todo mundo. Um abraço!! ah, e qual ou seu nome, ou prefere ficar anonimo mesmo??

Anônimo disse...

cara meu nome é Luan,e queria te parabenizar pelo seu blog que está muito bom, parabens mesmo e tambem queria pedir desculpas para o luiz por ter colocado o nome dele por engano foi uma mancada mesmo blz.Um abraço Rick

Anônimo disse...

Legal Luan q vc está gostando do blog, e eu acho q foi só um mal entendido, vlw!!

Anônimo disse...

Aí Luan vc ja esta desculpado meu velho, como o Rick falo só foi mal entendido blz. Um abraço parceiro

Anônimo disse...

E aí Luiz, blz!!!Queria te perguntar daqule acerto q vc me passou se é normal qdo passa para 6ª marcha a frente ficar balançando, acho q estou fazendo algo errado!Um abraço

Anônimo disse...

E aí Rick tudo blz, Rick tem carros que ficam balançando mesmo, por exemplo o Nissan R92CP, eu tentei fazer ele chegar a 600Km/h e ele fica balançando demais até parece que o "miserável" tem uma suspenção hidraúlica e por causa disso prejudica bastante, por que ele fica batendo no chão e perde uma certa velocidade, mas no caso do GT One não tem muito esse problema de ficar batendo muito no chão, porque comigo não aconteceu essa balançada, mas se for uma balançada bem pequena isso é normal, mas Rick se for uma balançada muito forte deve haver algum problema mesmo, blz Rick.Um abraço

Anônimo disse...

E aí Luiz,blz, balança bastante mesmo, não chega a tocar no chão, mas faz perder a velocidade. Ah, lembrei um dos motivos de eu não gostar do Nissan R 92CP, uma das licenças q eu ainda não tenho ouro é a última da IA, o problema é q nessa licença na hora q vc vai acelerar depois de reduzir para 2ª o carro dá umas derrapadas e faz vc perder um tempão. Acho q para quem usa direção deve ser mais facil, mas com o DS2 é dificil controlar a aceleração

Anônimo disse...

Rick, mas que estranho isso, porque no meu ele não dava essa balançada muito forte, ele só deu uma balançadinha de leve mas nada que atrapalhasse o seu desempenho, é Rick deve ter alguma coisa do errado com o seu GT One, aí Rick sua configuração é a mesma que vc me passou, porque se não vou tentar fazer no meu Gt One para ver o que esta dando de errado depois te falo o que é blz.É verdade Rick o Nissan R92CP está realmente ruim nessa prova, mas sabe Rick, não querendo defender o R92CP não é ele que é ruim é que estragaram ele para dificultar um pouco a prova, sabe o que percebi é que zeraram o seu TSC Controller então isso faz com que ele fica derrapando e perca seu controle e isso é bem ruim pra reputação rsss do Nissan R92CP que na minha opinião é um bom carro.

Anônimo disse...

Luiz, neste ponto acho q vc tem razão,porque na driving mission p.ex ele não se comporta assim

Anônimo disse...

Sabe Rick eu adorei fazer essa driving mission 18 por é com o carro que eu gosto muito e a pista tambem ajuda e é a que eu mais gosto (La Sarthe II) o bacana dessa pista é por causo daquela enorme reta, e tambem porque é a famosa Le Mans, por que faz lembrar aquelas belissimas corridas com aqueles carros potentissimos e isso é bem legal, por isso gostei bastante dessa mission 18

Anônimo disse...

Luiz eu também gosto muito desta driving mission, essa pista é realmente muito especial, pena q colocaram as chicanes nas retas, embora por segurança..eu adoro fórmula 1, pena que nunca eles correriam numa pista como esta

Anônimo disse...

É verdade Rick a verdadeira Le Mans (La SartheI), pena que ela tem aquelas duas chicanes, e como vc falou é por motivo de segurança, e pena mesmo que os F1 não correm nesta fabulosa pista.

Anônimo disse...

Luiz eu tinha um jogo muito legal, q infelizmente nunca rodou direito no meu computador(primeiro rodava lento e qdo fiz upgrade não era mais compativel), que era o Gran Prix legends, sobre a temporada de F1 de 1968, quando vc vê as pistas q eles usavam vc fica louco. Monza sem a chicane, spa no trajeto completo. Os caras daquela época eram malucos

Anônimo disse...

Sabe Rick, tem um jogo parecido com esse que vc falou só que se chama GT Legends só que em vez de formula 1 era carros dos anos 60 e 70 como AC, Alfa Romeu, Shelby, Ford, Porsche, Lotus, entre outras montadoras é bem bacana, e tambem tinha essa pista de Monza, a Nurburgring (Não a do GT4)aquela da fórmula 1 é bem bacana mesmo esse jogo.

Anônimo disse...

esse jogo é para playstation ou PC?

Anônimo disse...

esse jogo é pra PC cara eu comprar esse jogo mas acabei gastando a grana, mas deve ser bem legal

Anônimo disse...

Luiz, se vc comprar e gostar me fala. Agora, depois que vc joga o GT 4 é dificil pegar outro jogo. Eu tenho o Toca race driver 3 para PS2, que eu comprei porque adorei o 2 p pc, mas não tem comparação os gráficos , embora o formato do jogo seja muito bom

Anônimo disse...

Pode deixar Rick quando comprar te falo como é, Rick eu vi uma vez um cara jogando numa lan house é bem maluco, e o cara usa a camera de dentro do carro e aparecia todo a painel quase completo do carro, quando um carro ia ultrapassar o carinha olha a lateral e via o carro passando e o grafico até que é bom é bem loco mesmo,é Rick vc tem razão quando a gente começa a jogar GT4 é dificil jogar outro, eu tenho NFS Carbom mas nem ligo muito pra ele, porque GT4 já tomou conta, olha que jogo GT desde do primeiro e mais futuramente jogar o GT HD ou GT5, mas eu gostei mais do GT2, e do GT4 o GT1 e do GT3 não gostei muito, mas pra mim o gran turismo é o melhor jogo de carro e não existe outro melhor nem o concorrente do GT4 um jogo chamado Enthusia Professional Racing, apesar que esse jogo tem um grafico até bom, mas GT4 dá uma chinelada de lasca e não tem pra ninguem nem pra NFS, nem Enthusia, nem porcaria nenhuma rssss.

Anônimo disse...

Luiz eu comprei esses dias o GT3 para experimentar e embora tenha jogodo só um pouco para testar realmente não se compara. Falando nisso vc q já jogou pode me passar algumas dicas, no GT3 também se ganha carros nas licenças??qual o melhor caminho para começar e economizar créditos??

Anônimo disse...

E aí Rick blz, ih Rick eu não sou muito recomdado para falar sobre o GT3 por que eu joguei muito pouco, porque sinceramente não gostei dessa versão do GT, tem pouca variedade de carros, tem certas provas da super licença do GT3 que são um saco pra passar, então não gostei do GT3 e o grafico eu acho que pioram, Rick agora não sei te dizer se ganha carros nas licenças, mas parece que não porque eu consegui passar aquelas A, B, IA, IB a de Rally, e que eu me lembro não ganhei nenhum carro, o unico carro que eu tinha era o chrysler PT Cruiser, na minha opinião o GT2 do PS1 é até melhor que o GT3, então Rick não sou muito apropriado pra te passar dicas do GT3 blz.

Anônimo disse...

Aí Rick vc sabe o que significa donwforce eu sempre quis saber o que é isso, sera que vc pode me responder??Um abraço

Anônimo disse...

Down force refere-se a carga aerodinâmica no carro, se vc usar bastante vai fazer melhor as curvas em compensação perde nas retas, então é vai depender muito o tipo de pista, numa pista travada é melhor mais downforce e numa pista com retas longas como sarthe vc pode diminuir para ganhar velocidade nas retas.vlw

Anônimo disse...

Aí Rick valeu pela explicação velho agora consegui entender o que é esse bendito downforce valeu mesmo

Anônimo disse...

Aí Rick, bem que vc podia por o video da driving mission 13 é que eu estou encalhado nessa mission que é um saco pra passar, com o video iria me ajudar bastante vlw

Anônimo disse...

Luan, ainda hoje coloco o video desta driving mission, vlw!

Anônimo disse...

Aí Rick seu video da driving mission 13 ajudou bstante, agora é só treinar que eu consigo vlw

Anônimo disse...

Que bom que te ajudou, fica mais fácil mesmo vendo o q tem que fazer. tomara q vc consiga passar rápido por ela.vlw

Anônimo disse...

Cara eu quero deixar o meu Minolta mais rapido do que ele já é,vc sabe alguma configuração para fazer nas marchas para ele ficar melhor aceleração e pegar + ou - uns 400Km/h na velocidade final, se vc souber vc pode me passar aguardo resposta.vlw

Anônimo disse...

Geralmente se vc tenta aumentar a velocidade final vc perde em aceleração, então, para ficar mais equilibrado, vc pode aumentar uns dois pontos no auto, se não me engano o dele é 17 e passar p 19, e ir diminuindo um pouco o valor da 5ª e 6ª marchas. Esse ajuste tem que ser feito em cada pista, se vc ver que no final das retas onde vc quer atingir a maior velocidade não atinge altas rotações aumente um pouco o valor dasw marchas até atingir uma boa velocidade. Outra coisa q vc pode tentar é diminuir o downforce e as driving aids.vlw

Anônimo disse...

cara eu entendi mas é ruim ficar fazendo isto que vc falou ir sempre mudando a marcha a cada pista, isso é bem ruim, não tem um jeito fixo que fique sempre na mesma configuração, mas que fique de uma certa forma boa sem perder a velocidade?vlw

Anônimo disse...

A configuração básica do Minolta funciona bem em todas as pistas, eu mesmo nos campeonatos não costumo alterar nada. O problema é que se vc quiser mudar as relaçoes de marcha não funciona para todas as pistas. Um acerto bom para Nurburgring nunca vai funcionar em Hong Kong, pex. O que vc pode fazer é tentar achar um acerto diferente para pistas de baixa e alta e salvar como set A, B ou C.vlw

Anônimo disse...

po cara valeu ai por ter me respondido obrigado me passar algumas dicas, mas não era o q eu queria, mas tudo bem, obrigado mesmo assim vlw

Vanderlei disse...

ae galera estou tentando zerar o gran turismo 4, falta apenas as corridas do formula gram turismo e a maldita missão 34, porem eu num manjo nada desse negocio de fazer os caros chegarem a 600 km/h, alguem pode me ajudar como se faz isso?........valew...

Rick disse...

E aí Vanderlei, blz!!Vc já experimentou testar estes acertos que eu coloquei aqui no blog??funcionam bem.Assista também os vídeos para ver certinho a hora de usar o nitro.Qualquer duvida me fala.vlw

Anônimo disse...

ow rick kd vc cara anda sumido por q mano
po me ajuda aeww to passando mal nakela nurburing da driving mission
cruz credooooo
abrasaoooooo

Anônimo disse...

E aí Thiago, blz!!!Cara estava sumido porque estava viajando, mas cheguei ontem. Em relação a missão 34 vc chegou a ver os videos que eu coloquei aqui no blog?Dá uma olhada neles e se ficar com alguma dúvida me fala. Um abração

Thiago Carline disse...

blz mas ai como vai ser esse campeonato q vc falow me explica????????
toh kerendo participar
abrasaoo
fuizzzzzzzzz

Anônimo disse...

Thiago esse 1º campeonato vai ser de muscle cars, e é só mandar a foto da melhor volta q vc conseguir. Entra no link que tem na barra lateral " Campeonato do Blog" q vc vai ter o regulamento.Conto com asua participação, vlw!!um abração

Anônimo disse...

se vc chegar a 1200 km depedendo do jeito que vc bate na parede vc sai fora da pista... isso é verdade porque eu ja sai umas par de vezez...
o maximo de velo que eu cheguei foi com um 350z 3000 km. o carro chega a levatar do chao...

Anônimo disse...

vc usou o gameshark??Se usou passa a dica de como usar

Anônimo disse...

E ai Rick muito bom o seu blog,acabei de comprar o toyota gt one mas no momento cheguei a 607km/h,estou fussando para ver se consigo barrar está velocidade,qualquer coisa posto as mudanças.

obs:poderia postar ajuste de outros carros como o golf da hpa motorsport o meu chegou a 330 com uma boa arancada inicial.

Anônimo disse...

Só pra deixar claro foi eu que postei com as obs do gof da HPA.
Valew fuiiii
novamente parabéns pelo blog,me ajudou muito.

Anônimo disse...

Thiago eu dei um tempo com tentativas de top speed porque quero ver se termino logo de colocar os videos das licenças, mas assim que terminar começo a tentar novamente.ainda quero ver se passo os 615,mas não é fácil.Mas vou dar uma tentada com o Golf e qualquer coisa te falo.E obrigado pelos elogios ao blog
um abraço

Anônimo disse...

Onde eu faço as mudanças na configuração do carro?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿?¿

Anônimo disse...

Vc pode fazer quando estiver na sua garagem apertando START ou antes de começar as corridas em SETTINGS

Anônimo disse...

E ai rick blz?,comprei um volante da leadership,agora a diversão é bem maior hehehehehe.
queria saber se no GT4 tem como configurar a intensidade do giro do volante e como ponho o câmbio pra passar a marcha na borboleta.
que tiver o mesmo volante e souber me avise.

VALEW

Anônimo disse...

Thiago vc passa as marchas com a borboleta colocando as marchas para as teclas R1 e L1.Em relação ao giro vai depender se o seu volante aceita. No caso do que eu tenho, um Nascar da Logitech só aceita até 200º que é o padrão, mas o GTforce pró aceita até 900º, mas não tenho idéia de como é a configuração dele.Mas com certeza vc vai se divertir bem mais com o volante

Anônimo disse...

Valew Rick,ainda ñ consegui arrumar o câmbio para a borboleta,e sobre o volante a rotação é de 180° o problema maior é que ele e muito sensível com um toquinho pro lado se ñ tomar cuidado já vira o carro rs.
mesmo assim valew pela ajuda.
outra coisa estou com o golf da hpa com máx de 340km/h e um charge a 361km/h se quiser a configuração me avise o local para postar.
falow um abraço.

Anônimo disse...

Thiago o volante é meio complicado de acostumar no começo, até a freada é diferente, eu também comecei a usar não te muito tempo.Em relação aos acertos ainda quero criar um espaço só para o pessoal mandar os seus melhres acertos, mas ando meio sem tempo, até porque ultimamente ando um pouco sozinho para tocar a página, mas por enquanto pode passar aqui mesmo que muita gente acessa o me mandar por e-mail ricardogross@pop.com.br
um abraço

Anônimo disse...

E ai Rick blz enviei os acertos pro seu e-mail
com o assunto "acertos do golf e charge"
falow um abraço.

Anônimo disse...

Comprei um GT-One Preto, troquei o oleo, o Refresh Plan, Turbo 4, Nitro e não deu certo.Qual é o problema?

Anônimo disse...

Danico o Toyota GT-ONE preto por ser mais rodado não chega na mesma velocidade,mas deve passaar perto.Qual velocidade vc atingiu??

Anônimo disse...

Consegui 503,03km/h.É pouco comparado
ao que tu conseguiu mas já tô satisfeito.Tu tem um Peugeot 905 Race Car?Quero saber se é bom.Se for, vô juntar dinheiro pra comprá.

Anônimo disse...

deivid.......
e aew rick?
naun vi meu nome,rsrss
???????????????????
abrasss

Rick disse...

David dá uma olhada melhor, vc vai ver q está escrito "configuração do Deivid" e no post da licença B 13 coloquei a chamada para esta sua volta e o abraço para o Wallace,rsss, Se vc entrar na página de acertos seu nome também está lá.Um abraço e mais uma vez parabéns pela façanha!

Racer X disse...

Rick já tentaste com outros carros?

Racer X disse...

Rick o toyota GT-one Black Version chega mais ou menos aos 578 até 599Km

Anônimo disse...

Racer eu tentei com o Minolta e chegou até 582,mas nem tenho anotado os acertos apesar de ter salvo o video,mas se eu conseguir colocar 600 nele já coloco aqui.O GT one preto eu faz tempo que nãp tento com ele mas sempre fica um pouco mais lento q o vermelho

Anônimo disse...

Iae Rick td bom, onde eu posso colocar esses acertos para o GT One?

Racer X disse...

E os Supercarros como por exemplo o Tommykaira,Cadillac Cien,TVR cerbera speed 12 e o Ford GT?

Racer X disse...

Rick comprei o GT-one,troquei o oleo,pus o nitro e tudo o que ta ai e pelo menos consegui 609.23 Km nada mal

Anônimo disse...

Rick esses acertos podem ser feitos num Minolta????

Racer X disse...

Parece que sim Vinnny foi o que ele me disse.Chegava aos 585Km

Racer X disse...

pode-se usar no GT3 A-spec???

Anônimo disse...

em relação ao minolta o acerto pra 585 não é o mesmo do gt-one.Não funciona da mesma forma.O gt 3 eu nunca cheguei a jogar

Anônimo disse...

Racer x a velocidade q vc atingiu com o gt one preto foi muito boa,lembrando q ele tem um pouco menos de potência comparado ao vermelho

Racer X disse...

eu vi no youtube alguem a fazer uma velocidade de + 1900 KM. isso não é original.

Anônimo disse...

não é não racer x,isso é feito usando gamesharks,q são programas usados para cheats.eu nãovejo muita graça nisso

Racer X disse...

Nem sei como se usa isso.

Danger-Zone disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Pessoal,tudo bem?Eu queria saber se alguém me explica como se muda a configuraçao das mudanças para elas mudarem mais tarde ou mais cedo.Tenho um mercury cougar que nao passa dos 200km/h e queria configurar as mudanças para ele dar mais.Como se faz isso?Mandem resposta para o meu e-mail:ONEILL_SOCRAM@HOTMAIL:COM
Abraço malta!!

Anônimo disse...

Oneill,dá uma olhada no post dicas de acerto turbochargers que explica como fazer isso

João Pedro disse...

ou com a configuraçao de daviv cnsegui 620km/h!!!!!!!!!!!! mas depois foi 615

Anônimo disse...

Muito bom JP!

leo disse...

ae pessoal blz?alquem sabe como eu posso participar desse campeonato do blog,parece ser legal.vlw

Anônimo disse...

Léo é super simples,dá uma entrada na pagina do campeonato e leia o regulamento.a gente está na última etapa do ano,mas se vc quiser pode participar,vlw

André disse...

olá pessoal eu sou iniciante no gt4 será q alguem tem dicas para aumentar a velociade de um cadilac cien ou ford gt obs:eles ja estao com o tunin no maximo o cien chega a 374.3 km isso eh o maximo ??


obrigado..

Viglio Schneider disse...

André o Cien todo equipado e regulado chega aos 450kmh, caso vc queira eu posto um acerto para top speed dele. =)

André disse...

obrigado vigilio faça isso sim obrigado ...

Anônimo disse...

obs viglio

Anônimo disse...

ahh viglio qando fizer o post do cien me avise vlw mesmo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

opa galera qeria saber se alguem tem um adica de acerto para o shelby cobra


obrigadoo

Anônimo disse...

eu tabm qeria uma dica de acerto po shelby cobra vlww....

Anônimo disse...

Aeww alguem tem ajustes para shelby cobra??

Anônimo disse...

Po cara esse seu blog tah mto bom msm, vlw parabéns!!!

Anônimo disse...

eu ja consegi com o nissan r92 578km/H. o blog esta muito bom.
parabens.
Carlos portugal

Anônimo disse...

como faco par o meu carro desenvolver na curva????
vi o video do gt one 629 km/h e o carro desenvolve ate aos 490 e o meu carro ta sempre nos 400km/h... o meu carro é o nissan r92cp e so consigo dar 583.5km/h
agradco se poder responder. carlos portugal

Anônimo disse...

CArlos talvez vc deva deixar a 4ª marcha mais longa para ele pegar um pouco mas de velocidade na curva.Eu nunca tentai com o Nissan R92 CP, mas se vc quise passar os acertos q usou podemos dar uma olhada

Anônimo disse...

eu tou a usar as configuracoes do gt one no nissan r92cp so nao coloco a defenicao da sexta mudanca pk o nissan nao tem... ou seja

suspension
spring 16.0\4.0
ride 105\55
bouce 1\5
rebouce1\10
camber 0.0\0.0
toe 0\0
stabiliser 1\1

aerodynamics 52\88
lsd 60\60\5
driving aids 10\10\5
nitro 70
transmission
auto 25
depois final 2835
1º 3.497
2º 2.298
3º 1.173
4º 0.850
5º 0.670
quando chego a curva a barra k ta no ecra, onde se move para a direita e para esquerda, ela move-se para a direita e ultrapassa o valor um e o carro comeca a perder velocidade. entro na curva a 425 km/h e saio da curva a 410km/h obrigado por responder carlos portugal

André street 4ever disse...

caraca Rick o carro quase voou eu com o Nismo que vc ganha na licensa IA jah sofria pra ganhar 240Km/h meu Nismo tem 410 Hp ele esta forte?

Anônimo disse...

Carlos, com certeza vai ser necessário alterar a relação de marchas,assim q der dou uma tentada e te falo
Andre acho q 410 hp está legal para o Nismo

Anônimo disse...

Carlos, agora que eu reparei, uma coisa q está fazendo vc perder velocidade na curva ão as driving aids;tem q deixar tudo em zero

Anônimo disse...

obrigado pela ajuda rick. tu ajudaste-me muito. tb tou a tentar com o r8 so k nao consigo passar dos 580km/h. ele desenvolve bem na curva so k so chega a levantar aos 530 e tal km/h....
a configuracao é a seguinte
nitro 50
suspension
spring 16.5/4.0
ride 105/55
bounce 1/5
rebounce 1/10
camber 0/0
toe 0/0
stabiliser 7/7
transmission
coloquei o auto a 25 depois colquei a final nos 4.000, depois movi o auto para 24 e tornei a colocar em 25 e fiz o seguinte:
1º 3.420
2º 2.292
3º 1.230
4º 0.923
5º 0.742
6º 0.600

downforce 50/88

LSD 60/60/5

DRIVINGS AIDS A ZERO.

pneus de nivel 5 turbo de nivel 4 e o oleo mudado de 100 em 100 km... com esta configuracao so consegui dar 580.1km/h
se alguem conseguir melhor este carro a dar mais velocidade k post as configuracoes... obrigado

André street 4ever disse...

ow eu vendi quase todos os meu carros desde concept ate os valiosos mas soh deixei os mais potentes como Cadilac Cien, Nissan Z (akele de corrida) etc... jah to com 22,8% de tudo e soh falta a super licença o resto eu jah tenho
ow alguem me da uma dica de um carro bom bom mesmo q sirva pra varios campeonatos??

Rick disse...

andré , é um pouco dificil porque cada campeonato tem uma especificação, ms o seu cadillac cien é um carro que ganha mitos eventos, d ford GT 40 também é um carro que eu acho bom de ter

Racer X disse...

Rick Voltei, demorei muito tempo porque eu estava a ganhar dinheiro para comprar o PS3.E pronto já tenho!!!!!!!!!! Em relação ao Gt-1 Com essas configuações Só consigo 571.7. Eu pus oleo nintro e um problema cuando o GT-1 esta a voar ele baixa isso corta um bocadinho da velocidade.Podes por um video sobre as tuas configurações no youtube ou aqui?????????????????????

Racer X disse...

Rick Voltei, demorei muito tempo porque eu estava a ganhar dinheiro para comprar o PS3.E pronto já tenho!!!!!!!!!! Em relação ao Gt-1 Com essas configuações Só consigo 571.7. Eu pus oleo nintro e um problema cuando o GT-1 esta a voar ele baixa isso corta um bocadinho da velocidade.Podes por um video sobre as tuas configurações no youtube ou aqui?????????????????????

Anônimo disse...

eaw rick blz?
é a primeira vez que ponho um comentario aqui no seu blog!!
esse blog é muito show!!
tah mas vamos ao que interessa...
Rick eu estou com uma duvida.
existe algum pneu no gt4 que aguente mais do que 15 a 20 voltas?

valeu ae se puder responder ao meu comentario fico muito grato.

parabens pelo blog ficou muito bom!!

Anônimo disse...

Luiz, os pneus no GT4 n�o duram muito, o q eu acho uma falha do jogo, n�o tem muito sentido em corrdas de 24 horas ficar parando a cada 4 voltas,mas enfim � assim mesmo

Anônimo disse...

Olâ,Rick,onde ajusta o bound e o rebound???

Anônimo disse...

Olâ,Rick,onde ajusta o bound e o rebound???

Rick disse...

o Bound e rebound fazem parte do ajuste de suspensão

Anônimo disse...

Obrigado,mas eu não estou conseguindo chegar a 600km/h só chego a 596.46km/h,usei minhas proprias configurações,alguem ai conhece uma pista melhor que a test course para maxima velocidade?
Eu passo da primeira curva ai estou a uns 445km/h,depois eu aciono o nitro e o carro empina e chego a 596.46km/h.Eu queria chegar a 600km/h(mesmo sendo que para mim chegar a 596... é uma otima marca

Anônimo disse...

Aleluia!!!!!!!!!!!!!
Cheguei aos 606.66 Km/h meu recorde!!!!!!!!!Uhuuuu

Rick disse...

parabéns Guilherme.Boa velocidade. Uma coisa q ajuda é não colocar toda a alavanca do direcional para a esquerda na hora de fazer a curva (isso faz perder velocidade)

Anônimo disse...

Ok,obrigado!!!

Anônimo disse...

Ah,Rick atingi 621.13km/h, concerteza nenhum outro carro meu chegara a essa velocidade

Anônimo disse...

ei gente sou novo por aqui,
eu queria saber se a algum jeito de aumentar o numero de competidores nas corridas,

Anônimo disse...

não tem não, só 6 mesmo

Anônimo disse...

opoi keria saber onde se ganha o GT-ONE

rodmoretti disse...

Anonimo!

O Gt One não se ganha, você pode comprá-lo no showroom da Toyota pela "bagatela" de 4.500,000 (quatro milhões e quinhentos mil créditos)

Abç´s

Anônimo disse...

O gt-one especial preto tem a mesma velocidade do race car?

Anônimo disse...

alguem sabe uma maneira facil de ganhar dinheiro rapidamente???'

Anônimo disse...

Podes fazer o legends of silver arrow nos events da mercedes ganhar o clk touring car e fazer com ele o DTM nos european events. Ganhas o AMG mercedes e vende-lo por 734mil.

Ou podes fazer a 2º segunda corrida do special conditions e vender o carro prémio que é o toyota RSC Rally car.

Rafa disse...

sim essa e realmente uma boa ideia eu tembem usava e usoe muito boa...............agora ganhar o Toyota RSC rally car ja naum se ganha muito dinheiro

Rafa disse...

o GT-One preto não tem a mesma potencia do ke o GT-one normal


então na versão europeia tem muito pouca potencia se o GT-One so chega os 550 Km/h na versão europeia o GT-One preto na versão europeia deve chegar aos 490 com sorte

Anônimo disse...

ola... o gt-one preto ( um dos carros raros do jogo) tb atinge esa velocidade ? ou é só o gt-one normal?

Anônimo disse...

Viper, com o GT-One preto o m�ximo q eu atungi foi um pouco mais de 620, atp� tinha colocado o video aqui. Por ser usado ele � um pouco mesno potente

Anônimo disse...

Ew rick o meu só chegou a 307 por hora.

Anônimo disse...

meu nome é Caio zerei 7 vezes e o meu gt-one só chega á 361 por hora já fiz tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo turbo,pneus,transmissão tudo.

Anônimo disse...

Ô anonimo aqui é o caio o truque do carro 580 por hora num dá nada ceeerto num passo de 280!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Caio vc deve estar jogando em milhas por hora e não em KM.vá em options e no final vc encontra "units", é onde vc faz a troca.Vc vai ver q o "truque" dá certo

Anônimo disse...

aqui é o Caio brigado Rick deu certo

GELOKOS FIGHT disse...

Ai qm conseguir bater meu recorde posta aew

com o CIEN-cadillac

463.58
fui

Anônimo disse...

com todas as configurações meu gt one não passou de 500 alguem me explica pq???
minha versão é japonesa.

Anônimo disse...

é assim memso, eu estava jogando também a versão japonesa e tentei usar esses acertos mas não funcionou bem;deve ser parecido com a europeia em q o GTone é mais lento mesmo

Anônimo disse...

alguem sabe qual o carro mais rápido da versão japonesa?
quem souber eu agradeço...

Anônimo disse...

onde fik o tópico sobre os acertos dos carros???

Anônimo disse...

onde fik o tópico sobre os acertos dos carros???

Anônimo disse...

ola Rick o meu toyota gt one nao passou de 477km o que eu faço?

Anônimo disse...

ola Rick o meu toyota gt one nao passou de 477km o que eu faço?

Anônimo disse...

ola Rick como faço para deixar os carros com mais de 3000km? envie resposta

Anônimo disse...

Rick como faço para deixar o toyota gt one com 2.00000000000000000000000000000000000000000 de mph? responda no meu email

Anônimo disse...

rick como faço para deixar o toyota gt one com 2.0000000000000000000000000000000000000000000000000000 de mph?

Anônimo disse...

ola rick o meu gt one chegou a 614km eu estou muito feliz obrigado pelas dicas

Anônimo disse...

Parabéns, ótima velocidade.em relação a pergunta de como chegar a 2000000000000...mph só com gane shark

Anônimo disse...

como faço para entrar no gane shark

Anônimo disse...

eu tunei o minolta e consegui + de 600km com 1184cv e estou muito feliz

Anônimo disse...

as configuraçoes sao:
ajuste usado para 629,5
spring rate 16.0/4.0

ride height 105/55

bound 1/5

rebound 1/10

camber angle 0/0

toe angle 0/0

stabilizer 1/1

transmisão auto 25 final 2835

Obs:ajuste primeiro o auto se fizer ao contrario os valores ficam diferentes.

1º3497

2°2298

3º1183

4°871

5º695

6º580

downforce 52/88

weight balance 0/0

limited slip 60/60/5

nitro 10

*colocar turbo

leo disse...

ola rick como faço para entrar no game shark

leo11 disse...

alguem por favor pode me dizer como eu entro no game ou gane shark?

Anônimo disse...

Léo isso infelizmente é algo que eu não sei, nunca usei um gameshark

Anônimo disse...

ola rick para entrar nogame shark precisa estar no ARCADE MODE?se voce nao souber voce pode perguntar para outra ou outras por favor

Anônimo disse...

ola pessoal eu descobri um sit do game shark ele é:www.gameshark.com la informa como deixar o carro com velocidade maxima etc.entrem e confirem valeu

Anônimo disse...

ô gente!acabei de tentar com a MINOLTA e deu 554.43km/h e o carro tava começando a ingatar a sexta!e o carro ficou descendo.ai,ai sera que a MINOLTA faz 700km/h?

Anônimo disse...

para entrar no game shark precisa ter turbo? se alguem souber poste aqui feliz natal valeu

Anônimo disse...

ola rick eu estava vendo alguns videos do gt4 e eu percebi que os carros passam de 5000 mph etc...
voce sabe onde que eu posso baixar o game shark

Anônimo disse...

ola rick eu dei uma olhada nos carros usados e encontrei os carros pretos e eu comprei o nissan r92cp de quase 2,000,000 de cr. e eu queria comprar os outros so que quando eu ia comprar os outros pretos eles nao estavam la so que eu agradeço por voce ter falado que eles apareciam de700 em 700 dias o r92cp corre mais ou menos 530 com as configuraçoes do gt one tem como deixar ele com + ou - 650km?mande resposta feliz 2009 e obrigado

Anônimo disse...

ola rick eu dei uma olhada nos carros usados e encontrei os carros pretos e eu comprei o nissan r92cp de quase 2,000,000 de cr. e eu queria comprar os outros so que quando eu ia comprar os outros pretos eles nao estavam la so que eu agradeço por voce ter falado que eles apareciam de700 em 700 dias o r92cp corre mais ou menos 530 com as configuraçoes do gt one tem como deixar ele com + ou - 650km?mande resposta feliz 2009 e obrigado

Leonardo disse...

Rick, gostaria de saber mais algumas informações sobre esse ajuste.
qual foi a regulagem do nitro?
e os ajustes do driving AIDS?

eu testei suas configuraçoes só chegou à 594km/h.

Anônimo disse...

com o meu gt-one preto so consegui 456km/h...pk??

Anônimo disse...

Leonardo o ajuste de Nitro foi 50 e das Driving aids 001
crazy4beetle, com as configurações q vc encontra no post do GTone a 634 eu consegui 620 com o preto;ele é um pouco mais lento mesmo

Anônimo disse...

qual a velocidade maxima que voces ja conseguiram com o r92(Nissan) com os acertos do gt-one??

Anônimo disse...

alguem tem os acertos para o cerbera speed twelve para a velocidade maxima??

Anônimo disse...

fala ae rick meu gt-onevermelho so chegou aos 595km como euf aço pra ir mais rapido

Anônimo disse...

qual o melhor carro do jogo em velocidade e curvas?

rennan disse...

fala ae rick cheguei com as suas dicas a 595km/htem como ir mais rapido

Rick disse...

Legal Renan, o record aqui é de 634,8; dá uma procurada no post

nissan R89C race car disse...

apenas tirando o donwforce ele e capaz de atingir 440 kmh foi o maximo que eu consegui

Vinny' disse...

Olá pessoal, com esse tutorial minha GT-ONE Black chegou empinando nos 461,1km/h. Minha GT-One empinou mesmo... a roda dianteira foi no ar, se eu achar um tutorial deste para Nissan R92CP dára igual.... Obrigado e parabens ao blog

Anônimo disse...

Ai Rick qeria fala com vc urg. sobre meu GT-One flws ;D

Lucas®Nagel disse...

Ai Rick o meu só chego a 600km/h
fiz igual o primeiro lá em cima....
oq deu errado ou é só 600 mesmo ?
mesmo assim meu pai ficou impressionado com a velocidade do bixinho ^^ valeu Rick

Rick disse...

não, ele deve passar dos 620 pelo menos,as vezes pode ser o momento de acionar o nitro ou estar ajustando o valor da final antes da auto

Vinícius de Moraes disse...

Oi rick tudo bem cara?Olha eu consegui chegar a 624km/h com o GT ONE,mas só consegui porque eu ajustei o driving aids em 0/0/1.
outra coisa como é que faço pra salvar com o record de velocidade?e como faço pra salvar o replay e postar o vídeo no you tube?vc gravou com a câmera?sou meio leigo nessa parte...rick vc faz algum curso superior?grande parte da galera aqui faz né? eu faço física na UFPI.um abraço rapaz.

2TT disse...

EAE RICK PORRA MANDOU BENZAÇO NESSA SUA DIK AE BROTHER
TA AJUDANDO BASTANTE MSS
TIPO Q FALTA PRA MIM TBM É MISSION 34 E UMAS PROVAS ENDURENCE D PROTÓTIPOS MEU VLH
TEM Q FAZER OQ NOS CARROS PRA NAUM ENTRAR TANTO NOS BOXE ???
VLWWW PELAS DIKAS AE SITE MUITO BOM
ESTÃO D PARABÉNS
SUCESSOS

Unknown disse...

Aind não consegui chegar nos 600km, meu antigo recorde com o GT-ONE era de 391.68km/h. Depois das regulaguens aii eu consegui no máximo 475.36km/h. Mim ajudem galera.

Unknown disse...

Consegui aqii galera, passei um tempo estudando iih consegui chegar a mais de 600km/h.
A unica coisa fodas eer que ele sobe muito a frente.

meh disse...

Fala galera, voltei a jogar o GT4 espero conseguir os 100% vou usar o site como dicas.
Vlw rapaziada
Abraço

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 203   Recentes› Mais recentes»