Translate

domingo, 17 de junho de 2007

Dicas da Driving mission 23

fotos gugu, Sil niver e gestante 080
Bom pessoal resolvi começar hoje este blog e logo pretendo colocar várias dicas sobre o jogo. Vou começar com uma missão q muita gente tem dificuldade e na realidade é bem fácil de ganhar. A missão 23 é toda sobre vácuo: quando iniciar a volta o carro dá uma leve balançada mas suficiente para vc perder tempo se não tomar cuidado, mantenha o carro bem alinhado com o carro branco e na primeira curva ultrapasse os carros por dentro. Logo após a ultrapassagem coloque o carro sobre a linha amarela e reduza a velocidade para 166 mph, se estiver em km use 267 km/h. Quando entrar na reta fique por dentro da linha amarela e fique apertando L1 para visualizar os outros carros, quando eles estiverem bem próximos abra passagem para 2 carros e pegue o vácuo novamente; voce vai ultrapassa-los na próxima curva e diminuir novamente a velocidade para 166 mph(267km/h). Repita este processo durante toda a corrida q deve ser possivel ultrapassar o skyline amarelo no começo da última curva. É bem importante a linha para permitir q os outros carros usem o seu vácuo e não brigar por posições. Caso ainda tenham alguma dúvida entrem em contato

33 comentários:

Unknown disse...

Se alguém não acreditar...

essa funciona mesmo, consegui desse modo.

abraços

Anônimo disse...

ai mario eu num consegui ainda mas
quando der irei tentar essa dica q vc mandou viu // um abraso e ate mais heinn entra no meu flogao faloww
eh www.flogao.com.br/gt4brasil

fuizzz!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Sim sim distribuição de vacuo usada em muitas corridas de oval xD

Anônimo disse...

o que eh um vacuo?
naum to conseguindo passar essa missao
pode me ajudar rick?

Anônimo disse...

Vácuo é uma área com pressão reduzida que um carro cria na traseira, então q1uando vc vai atras de outro carro vc consegue ir mais rápido;no caso desta missão vc pode usar o vácuo dos outros veículos mas tem que permitir que eles usem o seu para ir trocando de posição. Vc já assistiu o video que tem desta driving mission aqui no blog??qualquer dúvida é só falar

Anônimo disse...

poxa cara essa sua dica foi de extrema ajuda p/mim !!(muito legal o video do youtube)
ja estava sem esperanças de conseguir a missao !!
abraços e valeu pela dica

Anônimo disse...

Rick e Viglio. Este comentário é só um teste.

Abç´s

rodmoretti

Gean... disse...

Depois dessa dica... Ví que é muito fácil passar essa DM, toda vez q meu save corrompe, eu passo ela rapidinho, no máximo em 2 vezes tentando..

Valeu pela dica Rick!

Anônimo disse...

tira do save automatico...e ruim...toda hora salva,se numa hora dessas o play da pau...perde o save

Anônimo disse...

É o chamado Team Work

leozinho disse...

ae rick, eu não consigo passar esta driving mission 23.faço igual ao seu video mas parece que o meu carro esta um pouco mais lento o que acaba atrapalhando

Anônimo disse...

Galera o negócio na explicação ta certo...

eu quando fiz isto tmbm nao tava conseguindo.

só q nessa explicação eu só mudaria uma coisa, q seria a parte d diminuir a velocidade. Pra vc fazer isso sem diminuir a velocidade ultrapasse os 4 carros q estarao logo a sua frentem, mas nao queira abrir vantagem pra cima deles.

Quando vc ultrapassar os 4 fique na linha do q estara atras d vc para q ele possa usar o 'vácuo' para pegar mais velocidade, pq assim ele vai se aproveitar de q na sua traseira nao tera vento e a forma aerodinamica estara perfeita entao o carro q estara atras d vc ganhara mais velocidade e ira t ultrapassar e isso é bom. logo q ele t ultrapassar espere ser d 5s até ele pegar um pouquinho d vantagem e quando ele estiver afrente d vc fique atras dele na msma linha para q vc possa usar a forma aerodinamica dele pq nao tera vento atras dele e assim seu carro irá mais rapido e quando ultrapassar ele faça tudo d novo deixando ele t passar pq assim ganhando a cada minutos mais velocidade vc ira se aproximar do primeiro carro e podera ganhar.

OBS: quando estiver perto d algum carro fique sempre atras dele para aproveitar a area q nao tera vento. lembrando q se a distancia for grande o vento ira continuar normal.

espero ter ajudade

Anônimo disse...

da pra mandar um video pra pagina?

LeOnArDo disse...

uma dica q pode ajuda é:cole no segundo carro e acelere.assim voces andaram mais rapido para ultrapassar o primeiro.dai quando ultrapassar o primeiro, tome distancia do segundo e acelere, pronto vc pegara o vacuo dele e o ultrapassara.

Anônimo disse...

o meu skyline so faz a curva 262 ,ele não chega a 267

Anônimo disse...

o meu skyline so faz a curva 262 ,ele não chega a 267

Anônimo disse...

o meu skyline so faz a curva 262 ,ele não chega a 267

Unknown disse...

valeu deu tudo certo

Unknown disse...

sobre o skyline só chegar aos 262,isso tambem aconteceu comigo

Anônimo disse...

consegui esa de primera, nem precisei dessas dicas, foi facil d+... agora a ultima missão, tenha santa paciencia, eu consegui depois da 5ª tentativa, e nun recisei treinar pq sou acostumado com o slr... mas aí kick teu blog é muito massa, tem muita coisa aí q me ajudo bastante...vlw!

Anônimo disse...

consegui esa de primera, nem precisei dessas dicas, foi facil d+... agora a ultima missão, tenha santa paciencia, eu consegui depois da 5ª tentativa, e nun recisei treinar pq sou acostumado com o slr... mas aí kick teu blog é muito massa, tem muita coisa aí q me ajudo bastante...vlw!

nissan R89C race car disse...

nessa missao foi a que eu mais me embananei eu pensei que nao era preciso pegar o vacuo

350ZMRace disse...

eu também achava....
eu tinha o GT4 na pochete de CD's e esses dias me deu vontade de jogar....

completei 25% mas nao tenhu nenhum carro bom pra ganhar o GTWC Profissional .

o fods é que eles (outros COM) nao pegam tanta velocidade assim nas curvas .eu chego a alcançar o Skyline amarelo mas nao passo =X...

Anônimo disse...

naum consigo por que na ultima curva da segunda volta os outros naum chegam perto de min e eu dando vacuo para o mais procimo de min e ele naum chega

Rally Racer disse...

KRAK!!! ha tempos eu tento passar essa missao... ate a dos s2000 tunados eu consegui...
VLW!!

Pein Tendo disse...

AFF...é muito dificil!!ja tentei mais de umas 50 vezes e não consigui! mesmo com as dicas aqui do site... e isso não é so pra missão 23 é para todas eu so consigui fazer ate a missão numero 14 dai pra frente...eu ja to perdendo a paciencia mas vo continuar tentando como eu digo sempre "um dia eu vo consiguir!" e eu sempre consigu não vai ser dessa vez que eu vou desistir! eu não desisti nem nas corridas super hiper mega dificeis do showroom da Opel!! comparado com aquilo as drivings missions são moscas! por isso eu vo continuar vendo as dicas das drivings missions ate eu consigui fazer todas!!

Lucas Gustavo disse...

Valeu pelas dicas, graças a ela eu consegui liberar o Zonda *-*

Leo disse...

Aiii rick tudo joia?
seguinte eu não tou conseguindo muito bem passar da 23 e so falta ela pra eu liberar a race car da pagani.
como eu faço para ultrapassar a skyline amarela?
eu tento de tudo mais não consigo e ja faz 3 semanas que eu estou nessa driving mission.

Ricardo disse...

Leo, não é tão dificil assim,uma dica q funciona é quando vc estiver ná ultima volta na ultima curva e perto do carro amarelo, deixe o d trás te ultrapassar, 1 dica é dar só um toqzinhono guardrail e logo ir pra trás do outro carro,a 1ª vez q ganhei também foi difícil

Anônimo disse...

auguen ai ainda joga o gt4?

victorsupernovar92cp disse...

EU ANONIMO EU!!!

Não seja Sup disse...

Consegui carai vei

Unknown disse...

Mano essa missao é muito facil,ela é pra saber se vc é egoista kkk é so passar de todos e ficar em segundo lugar ai vc fica na frente do terceiro lugar e da o vacuo para ele poder te passar e ficarem revesando ate alcancar o primeiro,e pronto :)