Translate

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Lançado, finalmente, o Gran Turismo 5

gt5-logo-thumb

Bom galera, hoje é uma data especial no mundo dos games, finalmente foi lançado o tão esperado GT5.Infelizmente ainda não tive a oportunidade de experimentar, o que deve acontecer nos próximos dias.A expectativa é bem grande, e penso que afora melhores gráficos, terá que ser um jogo muito,mas muito bom,para ocupar o espaço do GT4 que com certeza já é um clássico.Bem vindo GT5!Mas certamente não é um adeus ao GT4, que continuará a ter o seu espaço aqui no blog principalmente nos nossos campeonatos, por um bom tempo.Além do mais, de vez em quando vou querer matar a saudade de correr em Seattle, El Capitan, Swiss Alps, TAhiti Maze, Hong Kong, Opera Paris, George Paris, Grand Canion, pistas fantásticas que ficaram de fora…

CAMPEONATO GT1:

image

para quem não viu está rolando na página do campeonato a 2ª etapa da GT1 cup.Desta vez a pista é El CApitan Reverse com o Nissan R390 GT1.Todos estão convidados para participar, mesmo aqueles que não participaram da Etapa anterior

16 comentários:

Bruno disse...

Por fim estou com GT5!

Aguardando algum evento para ele ^^

faz tempo que ñ venho aqui, + sempre dou uma olhada em como andam os eventos.

Anônimo disse...

Também desanimei com GT5 tendo pouco menos de 30 pistas, apesar das variações que cada pista tem dando mais de 80 variações... faltou um circuito tradicinal que é spa francorchamps na belgica, mais vamos esperar no GT6, já que segundo a propria polyphony é o inicio de uma nova era em gran turismo!

abraço

Bruno disse...

Creio que a partir de agora, vão trabalhar 1 bom tempo só em DLC para GT5

Leandrozaca disse...

Pelo menos a trilha mudou pra melhor.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Opa...
Eae pessoal do Complexo GT...
Desde que completei o GT4, há uns 2 ou 3 anos nao entrava aqui...
Ontem consegui comprar o GT5, que por sinal achei bom demais...
O melhor que aconteceu comigo, foi eu entrar hoje no jogo, dia do meu aniversário... No GT5, quando é seu aniversário, vc ganha um carro do ano do seu nascimento, eu coloquei 1989 na hora do cadastro da PSN, e, por incrivel que pareça, é o ano que tem os melhores carros! Mal começei o jogo e já ganhei um Sauber Mercedes 89'... hahaha
Fui ver uma lista dos carros de 89'... Minolta, R92CP... E creio que são os melhores carros possíveis para ganhar, quem faz aniversário logo, lembre disso hehe... E o Rick e Sauber, ainda estão por aqui? Gostaria de saber se já adquiriram o GT5, e se quiserem me add:
PSN: gui_bs7

Se quiserem, entrem em contato...
Abraço

Anônimo disse...

ow rick eu gostaria de saber como faço pra ter a kombi no gran turismo 5.Abraços!!!

Unknown disse...

A kombi no GT5 vc precisa ganhar o European Classic Car Championship no modo A-Spec
Abraço

Anônimo disse...

Vlw Guilherme!!!!!

Anônimo disse...

Ow rick vc tá jogando GT5?

Antonio T. disse...

Bem, acabei tendo a desfeita de não dar as caras no blog logo no dia do lançamento do GT5, 2 novembro de 2010. Espero poder jogar GT5 alguma vez, pois agora as ferraris parecem que deixam o jogo interessante.

Antonio T. disse...

Vi um boato que existe uma versão de GT5 para ps2, se alguem saber se é verdade ou mentira por favor me respondam

Unknown disse...

É mentira :/
Se houver é MOD, o que eu acho meio dificil...
Acho que a partir do lançamento do Prologue não haverão mais GT's para ps2

Tails330 disse...

E,Pois e saiu o GT5,achei muito legal,so senti a falta do circuito urbano Special Stage Route 11,o interessante e que a gente esta mais perto dela que imaginam,lembram que no GT3 na primeira curva fechada,sempre prestei a atencao na ponte que a gente ve,pois e no GT5 a gente corre ali,entao se a gente tivesse sorte ate daria para ver a SSR11

Pedro Guilherme disse...

Sempre curti Grand Turismo. Adoraria muito que mais jogos assim fossem lançados. Curto também o Split/Second.

Aproveite e acesse meu blog:
jogosdatabase.blogspot.com

Ajude-nos com comentários sobre jogos legais.

Fui!

Vinicius Ribeiro disse...

O problema da serie Gran Turismo são as pistas, a cada jogo lançado muitas pistas legais ficam de fora, é por isso q eu gosto mais do Gran Turismo 2
Quando fui jogar o Gran Turismo 4 eu vi q horror ficaram as pistas, cheias de modificações.