Translate

sábado, 27 de março de 2010

Fórmula GT Sarthe II 2’34’’345

bom pilotos, mais uma volta em Sarthe de Fórmula GT só que desta vez na pista sem chicanes para tirar uma dúvida.Sempre achei impossivel o Fórmula bater o tempo do Minolta nesta pista porque mesmo sendo mais rápido nas curvas a velocidade máxima dele é de 370-372 km/h enquanto o Minolta chega a mais de 400,mas com muitas tentativas acabou conseguindo.Durante as tentativas usei um ghost da minha melhor volta com o Minolta e foi legal de acompanhar: o fórmula saia bem na frente mas mais ou menos na metade da reta o Minolta simplesmente atropelava e só bem perto do final, na saída das curvas Porsche, o Fórmula chegava perto,mas só acertando bem o final da volta conseguia se manter na frente.Quaquer dia vou tentar bater esse tempo usando o Minolta,mas já sei que vai ser bem dificil

CAMPEONATO DO BLOG-GRAND SPORT CUP

Devido ao feriado do próximo final de semana, decidimos que a próxima etapa do Gran Sport Cup será realizada no período de 01/04/2010 à 11/04/2010, para que todos tenham tempo suficiente de correr e dar seu melhor na etapa, já que provavelmente alguns Pilotos devem viajar nesse feriado e não teriam tempo de correr nesse final de semana.

27 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de saber como fazer para participar dos campeonatos.

e-mail: felipeceara76@hotmail.com

Unknown disse...

olá pessoal eu queria ganhar o mitsubishi starion 4wd rally car e vi aqui no blog que se ganha no rally do grand cannyon mas qual easy medium ou hard?agradeço desde já

Unknown disse...

ja descobri nao precisa mais blz?fui

Unknown disse...

ooooooo possoal tem como aumentar o aro da roda???respondam o mais rapido por favor

Rick disse...

Lucas não tem como, vc pode trocar o modelo das rodas ,mas não tem como escolher o tamanho

Anônimo disse...

valew!

Nícolas disse...

Eaw Rick Blz ? Bela Volta A Sua Aki É Dificil Eu ter uma vlta dessas ainda nem terminei a super licensa XD
Enfim vi no video que o formula bateu no chao como se tivesse socado vc fez algum acerto ? ou é normal do formula isso em Sarthe II ? se vc socou ele aposto que vc tbm deu Um Critical Nele XD Flw

Anônimo disse...

oi pessoal por favor me ajudem eu ja fiz todas as licenças e as driving missions de 1 a 34 ganhei o dmc deloream o jay leno tank car o pagani zonda lm race car o toyota 7 e nissan r89c race car so gostaria de saber se o nissan r89c race car e capaz de ganhar o gran turismo world championship obrigado desde ja

nacute disse...

e ai rick blz comprei a versao japonesa do gt4 e nao e grande coisa mais e um maior barato e tem coisas bem legais que na versao americana vem escrito um filao de japones mas foi legau nas licenças fiquei surpreso aquela de opera paris e com o pescarolo e a 16 em nurburgring e com o sauber mas ele esta bem diferente do sauber da versao americana ele sai meio de lado outra coisa e que os carros parece estar bem mais lento mais achei bem legau mas o ruim e que nao tem o jaguar xjr9 que tambem e um carro bacana essas coisas do kazunori faze o que ate logo

nacute disse...

ganha sim ate sem tunning ganha facil

Mazda787B disse...

a Formula é um carro facil pra se pilotar,inclisive pra quem sabe jogar...

belo tempo, eu vo tentar bate-lo assim que eu passar das 24 Hs de Nurburgring ( to jogando ela agora... )

se conseguir eu tiro uma foto e mando pra v6 aí...

viper gts team oreca disse...

ae caras blz? oi eu fikei off por uns tempos mais ja voltei tive uns problemas familiares e fikei quase 4 meses sem vir aki mas tou de volta e claro os meus elogios vieram comigo este video e os outros tao bem bacanos como sempre

nacute disse...

jaguar xjr 9 race car 88 2 36 264 provarei que o jaguar e melhor que o sauber e o minolta rsrsrs vou tentar baixar o tempo

viper gts team oreca disse...

os videos ja acabaram?

viper gts team oreca disse...

ae ja se fez 100% de jogo?

Rick disse...

Oi Viper, legal vc de volta!Sim, completamos os 100% do jogo em video, acho q vc não chegou a ver q postamos até os endurance events.Agora estou jogando outrs coisas ,mas de vez em qdo vou pegar para dar uma volta no GT4 e se fizer alguma coisa legal posto por aqui
Nacute, muito bom o seu tempo com o Jaguar

Gabriel disse...

Rick como vc faiz pra po 1000hp na sua formula gt,a minha n passa de 350km

Gabriel disse...

e ainda por cima tem só 809 hp no replay

Rick disse...

gabriel,essa volta foi no modo Arcade, em q há a opção de quick tunning,

Gabriel disse...

oks vlw aee ;D

Unknown disse...

q pena ja ter acabado o jogo tava adorando ver os videos aqui neste blog explendido

Unknown disse...

Mas vão deixar de postar videos aqui?

Anônimo disse...

EU QUERIA SABER SE O FORMULA GRAN TURISMO FICA NO MODE ARCADE ? AQUI E O ZACK LOKO POR GT4444 VALEU.

zack disse...

Eu fiz um Time trial do Minolta x Formula GT na High Speed Ring pois quem ganhou o Formula claro.

1 - Formula gt 0´47,879,--
2 - Minolta 0´53,540,--

Todos com pneus super soft e aumentando o HP do Minolta foi pra 1178 e o Fomula 1058

Depois vou fazer um Time Trial com o R92CP.

motul pitwork z disse...

alguem sabe onde eu tuno o formula gt

superspeed disse...

alguem me diz onde comprar um formula sem sernos usados?

Ricardo disse...

suprspeed, não dá pra comprar o formula nos usados. vc ganha ele nas 24h de nurburgring e quando completa o jogo ganha ele preto






VLW