Translate

sábado, 16 de janeiro de 2010

Desafio Fórmula Polyphony

image

para quem não viu, está rolando na página dos campeonatos um desafio bem interessante com o Fórmula GT na pista de Motegi oval.Todo mundo está convidado para participar.Para conferir o regulamento é só acessar a página do campeonato do blog

3 comentários:

Adrian Richard Tomazini disse...

Adiada data de lançamento do Gran Turismo 5:TÓQUIO, 13 de janeiro (Reuters) - A Sony adiou o lançamento da nova versão do popular game de corrida de carros "Gran Turismo", citando questões relacionadas à produção do título.

"Gran Turismo 5", para o console PlayStation 3, tinha lançamento previsto para março, último mês do atual ano fiscal. A nova data de lançamento ainda não foi estabelecida.

A Sony, que trava disputa com a Microsoft e a Nintendo na indústria global de jogos eletrônicos, vendeu mais de 53 milhões de cópias da franquia "Gran Turismo".

Uma porta-voz da unidade de videogames da Sony disse na quarta-feira que a empresa não mudou suas metas de vendas de hardware ou software para o ano até 31 de março, apesar do atraso.

A empresa projeta vendas de 13 milhões de consoles PS3 no ano até março e um total de 240 milhões de jogos para o PS3, PlayStation 2 e o portátil PlayStation Portable.


pra quem acha que é mentira então da uma olhada no link abaixo

http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL1445013-6174,00-SONY+ADIA+LANCAMENTO+DE+GRAN+TURISMO.html

Rick disse...

é uma pena mesmo Adrian, já cansou mesmo ficar esperando. Por enquanto enquanto tenho experimentado o GRID e Need for Speed Shift para passar o tempo.Mas dá a impressão de q eles estãomeio perdidos com esse jogo, por exemplo, vai ter Nascar e eles estão pensando se colocam as regras oficiais, q são meio confusas,mesmo para quem acompanha.Acho q eles estão querendo algo tão grandioso q é capaz de errarem a mão...tomara q eu esteja errado

Cintraa ' disse...

Sacanagem hein... mas tudo bem... pelo menos eu não vou ficar tão atrasado, tenho mais tempo pra comprar o PS3... hahaha