E ai pilotos tudo certo para as festas de final de ano ?????
Bom vou postar agora o video da Endurance em New York com 76 voltas. A minha escolha de carro foi o Acura DN-X 02’ um carro muito exotico e bonito porem……… não é muito bom não, o freio é muito ruim mas queria pegar um carro diferente então essa foi a escolha. Aqui tem que ser um carro com 500Hp no minimo se você for de B-spec já se você for jogar somente em A-Spec creio que 420Hp basta. Comecei a prova em A-Spec e com pneus SM/SM pra abrir uma boa vantagem para os demais carros mas depois foi sempre SH/SH, quando estava já com 1min de vantagem entrei no boxes e isso foi na 11/12 volta e parei sempre nesse intervalo e minha vantagem ficou sempre na casa de 45seg mesmo em B-Spec, e como sempre o B-Spec é burro coloquei uma marcação pra identificar quando está em “B” ou “A” Spec pra cada um sentir a diferença. Não importa a velocidade usada em B-Spec pode ser no “1” ou “5” o carro vai sempre bater na curva 3 (2:34) eu sempre fui na velocidade “3” Bom não tem muito o que falar dessa etapa pois é fácil achar um carro que de pra ganhar com tranquilidade e a pista é uma maravilha…diversão na certa. FUI!!!
Translate
terça-feira, 22 de dezembro de 2009
Endurance New York 76 voltas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
15 comentários:
Bela endurance Leandro, apesar do B-Spec ter dado muitas voltas e não ter aprendido o ponto de freada na curva 3...rsrsrsrs
Acho que o que pode ajudar a corrigir esse pequeno problema do B-Spec são os Racing Brakes, mas não lembro se está disponível pra esse carro...
Boas festas de fim de ano!
Abraços,
Trial the Echidna
eae galera blz?
notei algo bem estranho em meu gt4
quando vo a correr em la sarthe os meus rivais nem seqer passam dos 340 kmh.
Alguem me pode ajudar a resolver este problema?
Abç's e desde ja boas festas e bom ano novo.
Tenho que da uma olhada no replay de alguma volta pra ver o velocimetro dos adversarios mas acho que eles não passam mesmo viu GTone
Vlw pelo post Leandro!! Fiz essa prova com o Corvette Z06('00) sem nenhuma modificação (só diminui os driving aids pra 1). Foi uma corrida bem disputada no início mas depois que fiquei em primeiro consegui me segurar. Antes da primeira parada o Corvette nao gira bem pois tá pesado, mas com meio tanque e pneus novos consegui ir abrindo...
Vlw
referente ao combustivel se acabar o combustivel do carro o carro nao anda mais????
Olá nacute!
No caso de acabar o combustível, o carro vai andar na velocidade de largada em movimento (o carro vai ficar andando a 80km/h, no caso de Tsukuba) até ir ao pit-stop.
obrigado trial the echidna
q doidera eu fis essa pista com O GT-One so nao lembro o tempo q fis mais foi massa *-*
eu corri com o chevelle SS e ganhei tranquilo,só comprei um turbo 2!!!
eu corri com um audi le mans
todo tunado no A-Spec
com 3 voltas do segundo lugar
abraços
boas festas
Corri essa toda em B-speak.
Chevele SS todo tunado ao máximo, mas o que me chamou a atenção foi o fato de ele não bater na tal "curva 3", acho que se deve ao fato de eu ter modificado os freios, deixando os dianteiros em "2" e o traseiro em "3" mesmo, Pneus SH, velocidade "3" durante toda a corrida, mudei tambem as marchas, AUTO 11, e deixei as molas no minimo, sem alterar rigidez/maciez ou qqr outra coisa, nem as Driving AID modifiquei.
E TO NA VOLTA 45 MUITO FACIL PRA IR MAIS RAPIDO ESTOU USANDO UM NISSAN R92CP NAS 2 VOLTAS FIZ UM TESTE COM O MINOLTA ELE GASTA O PNEU MUITO RAPIDO DAI PARTI PARA O NISSAN COMO EU FIZ A GRAN VALEY HOJE A LAGUNA SECA E A TOKIOO PLAYSTATION TA MEIO QUENTE POIS JA TO TERMINANDO VOU DESLIGAR SE NÃO QUEIMA O PS2 AMANHÃO ACHO QUE VOU FAZER A 4 HORAS DE NURBUGRING QUERO VER O PREMIO DA NEW YORK DEVE SER UM PREMIO OTIMO PRA 78 VOLTAS VALEU.
Postar um comentário