Translate

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Special Condition Events: Capri Rally (Hard)



Vamos lá!

É com grande satisfação e uma pontinha de tristeza que estou postando os últimos vídeos do Special Conditons Events, é isso mesmo, já temos todos os videos desta competição postados!

Aqui, no Capri Rally a pista é já conhecida por suas longas subidas e descidas e tem as duas curvas, mais chatas na minha opinião, do Gran Turismo, Costa di Amalfi.

Para o traçado normal escolhi um clássico, o Lancia DELTA HF Integrale Rally Car ´92 e o adversário foi o Mitsubishi Lancer Evolution VI Rally Car ´99. No traçado normal não tive muitas dificuldades de escolher um local de ultrapassagem, fiz na freiada da terceira curva, depois é só administrar, são 5 voltas, dá para ir até o final tranquilo. Lembrando, carro sem nenhuma modificação, e os pneus RM ou R3. Conselho que vale para os dois traçados, cuidado com as duas curvas que existem no final do traçado normal e no início do traçado reverso.

Já no reverso, escolhi um carro que nunca havia pilotado até um desafio que teve aqui no Complexo, o CUSCO SUBARU ADVAN Impreza (JGTC) ´03, este sem nenhuma alteração, corri até com os penus RSH ou R1 se preferirem. O carro é muito bom. O adversário desta vez foi o SUBARU Impreza Rally Car ´03, tudo em casa.

Aqui encontrei certa dificuldade de fazer uma ultrapassagem limpa, consegui um ponto legal, logo após o primeiro "jump" tem uma curva grande para a direita, foi ali, nem foi tão limpa assim (kkk), mas foi o que eu consegui!

Como disse no início deste post, este será o último sobre os Special Condition Events, demos preferencia de publicar os eventos Hard, pois as mesas configurações poderão ser utilizadas nos outros níveis de dificuldade (easy e normal).

É isso ...

5 comentários:

Rick disse...

é verdade Rod, dá uma certa tristeza terminar esta sessão do blog.Esta foi uma das que mais deram trabalho mas foi a que eu mais me diverti fazendo

Viglio Schneider disse...

Mando muito bem rod!
Rumo aos 100%

Spark F. disse...

Fiz o Easy e o Medium c/ o Mazdaspeed 6. O carro é 4WD e fez o serviço c/ muita competência...

Rui disse...

eai caras estou jogando gt4 tambem, mas nao tenh dinheiro para comprar nenhum carro para fazer o campeonato gt do professional eents que faço?

Ricardo disse...

Rui, 1 dica é vc correr várias vezes o capri rally easy, e ganhar o toyota rsc rally raid car, e vende-lo(sempre quando for correr d novo, escolha clear, quando aparecer)espero ter ajudado.









VLW