Translate

domingo, 8 de novembro de 2009

One Make Races:Toyota-Vitz Race;Fuji

Esta OMR mesmo sendo com carros pequenos e pouco potentes é bem legal; são carros bem divertidos de guiar. Resolvi começar com o Toyota Vitz RS 1.5 ‘00 sem nenhuma modificação; não ganha muito fácil mas fica um pouco mais emocionante. No video dá para ver que não é muito dificil ultrapassar os adversários, o complicado é se  manter na ponta na reta porque o Vitz Turbo’02 desconta toda a diferença (são 107  contra 147 hp). Uma alternativa seria instalar o nitro,mas não compensa porque a diferença de preço é bem pequena; se quiser ganhar mais fácil compre logo o turbinado

2 comentários:

Anônimo disse...

Ae galera
show de blog
gostaria de pedir a ajuda de vcs. Por favor me digam qual o melhor skyline para tunar (versao R34 de preferencia!) E se possivel a configuração dele. Sou fan desse carro, e como to com dinhero sobrando quero ter meu xodozinho xD

Viglio disse...

Anonimo, qualquer um dos R34 são ótimos, tem alguns modelos diferentes no Tunner Vilage lá tu encontras o Carbon entre outros, e quanto a configuração você encontra algumas na pagina de acertos!
Abç´s!