Translate

terça-feira, 10 de novembro de 2009

One Make Race Toyota-Vitz Race Motegi

Agora em Motegi mas ainda com o  Toyota Vitz RS 1.5 ‘00. Mais uma vez ele deu conta do recado sem problemas ;amanhã o carro é outro,mas a avaliação dele é que  a única corrida que foi mais complicada  foi mesmo Fuji.Geralmente os FF são um pouco chatos de guiar,mas gostei bastante dele

CAMPEONATO DO BLOG:  já está postado na página dos camepeonatos o regulamento da 3ª etapa da LM Race Car Cup. Mesmo quem não participou das outras etapas está convidado a alinhar no grid

3 comentários:

god of war disse...

aew rick, tá difícil te achar hein? moramos na mesma cidade, somos fãs doo mesmo jogo, e não corremos nenhuma vez juntos? sacanagem hein. não visita nem a comu. tá chegando minha tv 42 full hd mês que vem junto com meu ps3, e eu quero bater uns rachas com vc. me diz aí como a gente pode se falar. manda algum recado lá na comu pq aqui é meio difícil se comunicar. ou então me liga, 9267-1577; 9955-3002. falow!!

Rick disse...

Desculpa aí God of War, ando meio ocupado mesmo.Anotei o telefone; o meu é 84070589

Trial the Echidna disse...

Quem dera... precisei tunar bem esse Vitz pra poder ganhar...rs

Não sabia que dava pra comprar o Turbo, notei isso depois que fiz essa OMR e ganhei um Turbo...rs

Abraços