Translate

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Fórmula GT Sarthe I

Fazia um bom tempo que eu não dava umas voltas com o Fórmula GT e para matar a saudade resolvi tentar melhorar o meu tempo com ele em Sarthe I e tentar baixar da casa de 2’44. Deu um pouco de trabalho e no final ,apesar de ter conseguido o que eu queria, sempre ficam alguns décimos no caminho; por ser uma pista muito longa é complicado acertar todas as parciais e controlar a ansiedade na última chicane onde é muito fácil entregar uma boa volta 

CAMPEONATOS NO BLOG: lembrando a todos que está rolando a 3ª etapa da LM Race car cup na página do campeonao e estamos também nos últimos dias da 3ª etapa da Nitro Drag Cup Tchello que está sendo realizado em parceria com o site GTBR em homenagem ao piloto Tchello Para quem não tem experiência com acertos foi postado pelo piloto Tochiro um acerto básico para começar. Participem!!

6 comentários:

Viglio Schneider disse...

Baita volta! Mais um Record! Grande Rick! Parabéns!

Rick disse...

Valeu Viglio!

Leandro disse...

Rick por favor responda! Como vc faz pra jogar no arcade mode com o Formula GT pq no Meu gt4 original dos estados unidos não tem a opção nem de carregar o mem card nem de ir na "marca" polyphony digital entao ?

Grupo de Ciências - Sartre COC disse...

Leandro, vamos ver se eu mesmo te ajudo. O seguinte, no arcade mode dá pra correr com o FGT, é só na última marca dos japoneses. (pergunta básica: Já liberou ele?)

Anônimo disse...

Rick uma pergunta.Como faço para aumentar a potencia do formula gt??

Rick disse...

só no modo arcade, em "quick Tunning"